Clique Aqui Como fazer moving up? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: Como fazer moving up?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Eu gosto de uma gestão de bank de 50BI do limite anterior + 10 Bi do limite alvo, perdi os 10 BI volto para o limite anterior

    ex. estou na NL 5 com 350 dolares, subo para NL10 pois tenho os 250 (50BI NL5) e os 100 da NL10

    E sobre a transição de NL5 para NL10 eh be mais chatinha msm em relação a NL2 para NL5 e pelo menos pra mim swings de 6BI são completamente normal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Sobre essa questão de 3betar 22-66 em late position vs early, tudo depende. Primeiro que o showdown value desses pares é pequeno, porque a chance de eles virarem 3. ou 4. pares até o river é grande. Fica difícil você ser lucrativo dando calls em streets com cartas maiores que a sua. Então, passa a ser bom você tomar a iniciativa da mão pra você (dando a 3bet) e levando muitos potes na cbet flop. Ficar só dando call atrás de set value é honesto, mas você só seta em 12% dos flops, você vai jogar sem iniciativa, vai tomar cbet flop, double barrel em high cards, enfim, vai ser uma merda.

    Em relação a stats precisa analisar várias coisas antes de 3-betar ou não: o cara folda muito pra 3bet? o cara cbeta muito flop? o cara tem gap entre flop cbet e turn cbet? o cara dá muito check/fold em missed flop? Qual o range de abertura dele em EP? Tem fish nos blinds? Tem squeezer nos blinds?

    Tudo isso depende muito, porque você pode 3betar logo de cara, betar IP vs missed cbet, floatar no turn, dar raise na cbet etc.

    Como sempre no pôker, tudo depende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados