Clique Aqui NL2 - KQs 2 pares contra flush - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree4Likes

Tópico: NL2 - KQs 2 pares contra flush

  1. #11
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Pra mim é std. Vilão não larga nenhum par + draw, AK, ainda mais sendo steal situation.

    O call dele no raise flop foi péssimo, porque ele tem As na mão, o que diminui MUITO a chance de o hero fazer esse move com FD.


    Aposto que o vilão nem percebeu isso. Dava pra ter colocado 4x ou 5x e ele daria call rindo.

    Normal. Ontem um fulano me deu call em 3b pf com T7o OOP, acertou straight no turn e levou minha stack. É o tipo de mão que me tilta e eu termino a sessão na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Pra mim é std. Vilão não larga nenhum par + draw, AK, ainda mais sendo steal situation.

    O call dele no raise flop foi péssimo, porque ele tem As na mão, o que diminui MUITO a chance de o hero fazer esse move com FD.


    Aposto que o vilão nem percebeu isso. Dava pra ter colocado 4x ou 5x e ele daria call rindo.

    Normal. Ontem um fulano me deu call em 3b pf com T7o OOP, acertou straight no turn e levou minha stack. É o tipo de mão que me tilta e eu termino a sessão na hora.
    Durante a semana, não lembro qual dia, num SNG STT $0,50, nível 1 (minha 1ª mão), eu abri 7bb do UTG com AA, o BU fez uma 3-bet clicking button, o gênio do BB pagou a 3-bet (13bb) com KTo. Quando a ação chegou em mim de novo eu 4-bet all-in (75bb), o BU deu insta call com A7s e o BB pagou com KTo. O PS deu dois pares para o BB e eu fui eliminado na 1ª mão. PODE ISSO? Daí eu postei a mão aqui no fórum e apareceu um cara para dizer que o call do BB foi correto.
    Última edição por 3rmsamir; 21-03-2016 às 14:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Não gosto do shove, não acho que é um shove por value ai, transformou em bluff, acho que o checkcall é muito melhor. A maioria das vezes vai tomar call perdendo, raramente vai tomar call pra ganhar. O board tá super wet, super scary, e ngm vai te pagar nesse turn sem uma ótima mão,o board matou a action pra quem não tem algo super forte, provavelmente vai tomar call justamente dos mil combos que completaram a mão com esse turn, pior turn do mundo diga-se de passagem.
    Com o checkcall voce ainda consegue extrair um pouco de valor de AK e dos bluffs sendo bem otimista, acho que eu foldaria pra qualquer bet, com esse turn, sua mão foi pro lixo, o bom era dar check e torcer pra rodar em check até o showdown.

    Pensa cmg, o que paga o teu check raise no flop?
    QQ/KK/AA/AK/straighdraws/flushdraws.
    O que o vilão pensa do teu range que faria esse check raise no flop?
    straighdraw/flushsdraw/sets

    No turn, você tá ganhando de pouca coisa e do pouco que voce tá ganhando, uma parte menor ainda vai pagar o shove no turn.
    Última edição por Narkwin; 28-03-2016 às 18:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados