Clique Aqui Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
Like Tree37Likes

Tópico: Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer?

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32
    Cara quando um cara limpa geralmente eu coloco ele em Ax kx fraco poket pair baixo, está mão voce deveria ir de cheque até o river pq o Ax ta no range dos que limpam e muitos da nl2 são passivos mesmo com tptk como VC vio, assiste os vídeos do peixefeliz e do Baalim eles tem vários vídeos no YouTube outros fóruns tambme tem vários vídeos não sei se posso falar os nomes, assiste muito vídeo pq o conhecimento que pode ser absorvido por hora em vídeo e muito maior que livro e artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    o conselho mais sensato que alguém poderia te dar pra responder o op seria, PARAR.
    Mas se essa não é uma alternativa , tem que estudar e saber o que e como estudar, vai vendo os tópicos dos caras picas e buscando informação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    o conselho mais sensato que alguém poderia te dar pra responder o op seria, PARAR.
    Mas se essa não é uma alternativa , tem que estudar e saber o que e como estudar, vai vendo os tópicos dos caras picas e buscando informação.
    Está difícil ser lucrativo no poker atualmente? Não tem um bom custo x benefício estudar poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).

    Ola amigo, como você fez para ganhar a licença, eu estou tentando mas não consegui...
    Fala Mano!
    Eu recebi um email da PokerStrategy informando sobre essa nova oferta. Depois disso criei a conta na Tiger e fiz o depósito. Hoje recebi o email do suporte da PokerStrategy perguntando se quero PT4 ou HM2.
    Pelo que ta escrito la a oferta so é válida pra quem receber esse email.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).

    Ola amigo, como você fez para ganhar a licença, eu estou tentando mas não consegui...
    Fala Mano!
    Eu recebi um email da PokerStrategy informando sobre essa nova oferta. Depois disso criei a conta na Tiger e fiz o depósito. Hoje recebi o email do suporte da PokerStrategy perguntando se quero PT4 ou HM2.
    Pelo que ta escrito la a oferta so é válida pra quem receber esse email.


    Add Skype ai man...
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @diegocardoso,
    Antes de continuar jogando é bom tu explorar o site, ver as ferramentas disponíveis e configurar de acordo com o que acha ser melhor para ti. Quanto tiver dúvidas pergunta aqui que alguém vai te responder.

    Sobre os notes, basta clicar 2x sobre o adversário na mesa que vai abrir um espaço para o note. Tu pode também criar classificações (usar cores diferentes para classificações diferentes).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    O Hold'm Manager ou Poker Tracker podem ser utilizados com o PS aberto? Eu abri o PS com o Equilab e recebi um e-mail dizendo que a minha conta poderia até ser excluída. Tem algum tutorial de como utilizar essas ferramentas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Só o equilab que é proibido atualmente usar com o ps aberto,pode usar tranquilamente o PT4 e Hm2 desde que eles estejam atualizados.

    vc vai encontrar tudo sobre aqui nesse link:

    https://www.pokerstars.com/br/poker/room/prohibited/
    diegocardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu acho que vocês tão acelerando demais o OP. O cara nasceu ontem e vocês já querem ensinar o cara ler. Calma. Ele tem que primeiro saber reconhecer a teta da mãe, saber cagar, abrir a boca pra comer etc.

    OP, esquece tracker (Holdem Manager, PokerTracker) por enquanto. Essa merda vai te viciar a não olhar pro bordo, a reconhecer as tendências do adversário. Você só vai ficar preocupado com a porra do HUD, vai fazer leitura errada de sample pequeno, vai dar bosta.

    Se concentra em definir a modalidade que você quer jogar, em construir seu range pre-flop e em aprender a ler o bordo. É só isso que você precisa por enquanto. Joga aí umas mãos, posta aqui no fórum as mãos que você tem dúvidas (usando o conversor de mãos, pelo amor de Deus!) e já era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    eu acho que vocês tão acelerando demais o op. O cara nasceu ontem e vocês já querem ensinar o cara ler. Calma. Ele tem que primeiro saber reconhecer a teta da mãe, saber cagar, abrir a boca pra comer etc.

    ...
    uhuahuhauhauhauah
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados