Clique Aqui Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
Like Tree37Likes

Tópico: Comecei hoje a jogar cash game no NL2, o que devo fazer?

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Como o @3rmsamir disse, foque em uma modalidade, pq a quantidade de informação pra absorver nesse primeiro momento é mto grande. Imagine absorver info de 2 modalidades ao mesmo tempo...

    Aqui tem mta coisa boa: http://www.maisev.com/forum/novidade...de-postar.html

    Estude o que for pertinente ao cash e a psicologia e outras coisas fora das mesas de poker, mas que influenciam no seu jogo.

    Estude a relação entre as positions e os ranges. Estude textura de board. Estude sobre variância e a influencia no seu jogo, mas fique atento!! Agora no início vc vai errar d+ e descaradamente. Não confunda isso com variância.

    Não supervalorize TPTK, não supervalorize overpairs. Isso vc pode até fazer uma tatoo, mas se não quiser chegar a tanto, escreva num papel e cole na parede. Leia todos os dias. Lembre-se que na nl2, pessoal joga mais por valor e se vc tem TPTK ou overpairs, vc ainda só tem um par.

    Assim que dominar essa parte mais básica, comungo da opinião do @DaBroker, aprenda a utilizar algum soft de apoio e depois faça algum coach. Além de conhecimento, o camarada vai apontar seus leaks. Coisa que vc só veria que estava fazendo errado depois de mto tempo de estudo, ou seja, vc ganha conhecimento e tempo.

    GL ö/
    KKers, 3rmsamir and diegocardoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Ae pessoal, depois de dar uma estudada e jogar 1 mesa NL2, vou postar uma mão aqui e compartilhar o que eu pensei. Eu estou jogando no BB.


    BTN ($1.36 em fichas)
    SB ($3.30 em fichas)
    BB ($2.52 em fichas)
    UTG ($3.12 em fichas)


    *** CARTAS DA MÃO ***
    Eu recebo [9h Qd]

    UTG call $0.02
    BTN call $0.02
    SB fold
    EU check


    *** FLOP *** [2c Qh Ac] Pote $0,07


    EU check
    UTG check
    BTN check


    *** TURN *** [2c Qh Ac] [8s] Pote $0,07


    EU bet $0.04
    UTG fold
    BTN paga $0.04


    *** RIVER *** [2c Qh Ac 8s] [Jd] Pote $0,15
    EU bet $0.07
    BTN call $0.07


    *** SHOW DOWN *** Pote $0,29

    EU tenho [9h Qd] (par de Dama)
    BTN tem [Ks As] (par de Ás)


    O BTN quando folda no flop, eu pensei que ele não tivesse o AS, por isso eu continuei apostando, e ele dando call sem aumentar. Pensei que eu tinha o maior par. É comentável a mão pela galera mais experiente?

    Valeu pessoal e desculpe o mau uso do jargão.
    Última edição por diegocardoso; 08-03-2016 às 20:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @diegocardoso, use o conversor de mãos do link abaixo para postar as mãos aqui. Da forma que você postou fica pior para olhar e o pessoal não vai comentar.

    Conversor de Mãos | Dicas de Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por diegocardoso Ver Post
    Ae pessoal, depois de dar uma estudada e jogar 1 mesa NL2, vou postar uma mão aqui e compartilhar o que eu pensei. Eu estou jogando no BB.


    BTN ($1.36 em fichas)
    SB ($3.30 em fichas)
    BB ($2.52 em fichas)
    UTG ($3.12 em fichas)


    *** CARTAS DA MÃO ***
    Eu recebo [9h Qd]

    UTG call $0.02
    BTN call $0.02
    SB fold
    EU check


    *** FLOP *** [2c Qh Ac] Pote $0,07


    EU check
    UTG check
    BTN check


    *** TURN *** [2c Qh Ac] [8s] Pote $0,07


    EU bet $0.04
    UTG fold
    BTN paga $0.04


    *** RIVER *** [2c Qh Ac 8s] [Jd] Pote $0,15
    EU bet $0.07
    BTN call $0.07


    *** SHOW DOWN *** Pote $0,29

    EU tenho [9h Qd] (par de Dama)
    BTN tem [Ks As] (par de Ás)
    Sobre a mão:
    PF: ok o ch com Q9o;
    Flop: ok o ch e seria ch/fold para qualquer bet;
    Turn: é melhor dar ch e esperar alguém tentar blefar. Seria ch/fold para bet de 0,06 ou mais e até dava para pagar uma bet de 0,04. Penso que a tua bet é ruim pq tu não faz nem ideia do que está enfrentando e a tua mão não tem muito valor de SD.
    River: ch e espera o vilão dar cbh, dificilmente alguém vai pagar perdendo aí.

    Sobre os vilões: coloca um note gigante nesse cara do BU escrito assim: SUPER FISH PASSIVO. Se esse cara apostar saia de perto se não tiver o nuts.
    diegocardoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de baviera
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Posts
    22
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    @diegocardoso, use o conversor de mãos do link abaixo para postar as mãos aqui. Da forma que você postou fica pior para olhar e o pessoal não vai comentar.

    Conversor de Mãos | Dicas de Poker

    Valeu. Da próxima vez não dou esse mole.
    Última edição por diegocardoso; 09-03-2016 às 10:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).
    Fala Brother, blz? Não faço ideia do que seja o Hold'm Manager nem o Poker Tracker. Estou na minha 1ª semana de poker. Ainda to lendo o material que a galera recomendou no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por diegocardoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).
    Fala Brother, blz? Não faço ideia do que seja o Hold'm Manager nem o Poker Tracker. Estou na minha 1ª semana de poker. Ainda to lendo o material que a galera recomendou no tópico.
    Então adote um estilo tight e jogue agressivo com mãos fortes e não tente blefar esses caras da NL2, pois muitos deles vão te pagar com broca, 2º par e até com 3º par.

    Depois de algum tempo quando tu tiver uma boa noção sobre textura de bordo e notes sobre os vilões daí sim comece a roubar potes, mas cuide para fazer isso em situações favoráveis.
    Última edição por 3rmsamir; 09-03-2016 às 12:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).

    Ola amigo, como você fez para ganhar a licença, eu estou tentando mas não consegui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Amador Avatar de diegocardoso
    Data de Ingresso
    06/03/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegocardoso Ver Post
    Citação Postado originalmente por baviera Ver Post
    Fala Brow!

    Uma dica: Faz cadastro da PokerStrategy e aguarda eles te enviarem um email sobre a "nova oferta". Essa nova oferta permite "ganhar" a licença do Hold'm Manager ou Poker Tracker apenas fazendo um depósito de 10$ na TigerGaming. Eu fiz e comigo deu tudo certo. "Paguei" 10$ no Hold'm Manager ( e saquei os 10$ ).
    Fala Brother, blz? Não faço ideia do que seja o Hold'm Manager nem o Poker Tracker. Estou na minha 1ª semana de poker. Ainda to lendo o material que a galera recomendou no tópico.
    Então adote um estilo tight e jogue agressivo com mãos fortes e não tente blefar esses caras da NL2, pois muitos deles vão te pagar com broca, 2º par e até com 3º par.

    Depois de algum tempo quando tu tiver uma boa noção sobre textura de bordo e notes sobre os vilões daí sim comece a roubar potes, mas cuide para fazer isso em situações favoráveis.

    Como que se faz notes sobre os vilões, no próprio PS? Tem algum material sobre isso que poderia linkar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados