Clique Aqui Move Up NL5, alguém pode me ajudar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree12Likes

Tópico: Move Up NL5, alguém pode me ajudar?

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    hud é essencial amigo, e outra microstakes não está o sonho de anos atrás nao, a informação esta ai e até lá tem jogadores muito bons..
    também que tenho visto é que nao vemos com tanta frequencia retardados shovando 100bb com 22-88, ax-aj kj em 3bet, 4bet spot, nem 3barrel bluff com air em flop baixo, atolando jj deep pre flop.. etc alguns leaks que antes eram comuns em jogadores de limites baixos já estão melhorando
    warc82 and lobobranco77 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    hud é essencial amigo, e outra microstakes não está o sonho de anos atrás nao, a informação esta ai e até lá tem jogadores muito bons..
    também que tenho visto é que nao vemos com tanta frequencia retardados shovando 100bb com 22-88, ax-aj kj em 3bet, 4bet spot, nem 3barrel bluff com air em flop baixo, atolando jj deep pre flop.. etc alguns leaks que antes eram comuns em jogadores de limites baixos já estão melhorando
    Concordo!

    Mas vira e mexe, de garimpeiro, eu me torno o ouro, qdo shovo meu AJ pf. auhauhuahuah #microsmylife
    lobobranco77 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de lobobranco77
    Data de Ingresso
    04/01/16
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    35/15, só por milagre você vai conseguir ser lucrativo no longo prazo. É muito call, muito jogo passivo. Já 25/18 é bem melhor, embora ainda com um gap ainda meio grande. 25/20, 25/21 seria o aconselhável e deixaria teu range pf bem consistente.

    Quanto ao field de NL5, é o mesmo aquário da NL2. Sugiro jogar sem HUD nenhum e usar software de apoio como estudo para suas próprias stats.

    Você dificilmente vai ter mãos suficientes pra jogar por stats contra os vilões e mesmo que tenha mãos, é bem difícil que você, jogando NL5, use efetivamente as stats pra ser lucrativo. Seria a mesma coisa que dar um compasso pra uma criança de 3 anos.

    Stats, talvez, na NL10 e com certeza a partir de NL25.
    Gostei muito da sua analogia sobe HUD, neste mês estou estou tentando jogar 15/13/4 , tentando manter o meu winrate de 5bb mais estou por volta de 2bb/100
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por lobobranco77 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    35/15, só por milagre você vai conseguir ser lucrativo no longo prazo. É muito call, muito jogo passivo. Já 25/18 é bem melhor, embora ainda com um gap ainda meio grande. 25/20, 25/21 seria o aconselhável e deixaria teu range pf bem consistente.

    Quanto ao field de NL5, é o mesmo aquário da NL2. Sugiro jogar sem HUD nenhum e usar software de apoio como estudo para suas próprias stats.

    Você dificilmente vai ter mãos suficientes pra jogar por stats contra os vilões e mesmo que tenha mãos, é bem difícil que você, jogando NL5, use efetivamente as stats pra ser lucrativo. Seria a mesma coisa que dar um compasso pra uma criança de 3 anos.

    Stats, talvez, na NL10 e com certeza a partir de NL25.
    Gostei muito da sua analogia sobe HUD, neste mês estou estou tentando jogar 15/13/4 , tentando manter o meu winrate de 5bb mais estou por volta de 2bb/100

    Eu diria que 15/13 é bem nit, mas antes nit do que um loose passive só perdendo dinheiro. Acho que em NL2, pra quem estuda direitinho, dá pra jogar 18/15, 19/16 e ser muito lucrativo. Mas, naquelas: jogue como se sentir confortável.
    lobobranco77 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados