Clique Aqui NL2 - Só pode ser roubo. Alguém largaria essa mão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree18Likes

Tópico: NL2 - Só pode ser roubo. Alguém largaria essa mão?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Tu tinha sido banido ou parou de jogar que sumiu uns tempos e não tava reclamando mais?
    Eu tinha parado de jogar uns 3 meses. Se até o final dessa semana não mudar, vou parar em definitivo.
    Não sei se sou muito azarado ou se o jogo é desonesto. Mas sempre acontece a mesma coisa. Vou jogando certinho umas 800, 1k hands até que o PS me aplica uma. Daí eu penso assim, tudo bem, um dia vai acontecer. Só que daí o PS me aplica mais umas 3 ou 4 dessas em 5 minutos e daí eu tilto e perco uns 3 ou 4 BI em minutos, tudo contra idiota que paga errado pf e no flop e acerta alguma carta mágica no turn ou no riverstars.

    Olha só, hoje a tarde 3 fishs deram limp e eu apostei 10bb com AA. No flop betei pote e o cara pagou. Shovei turn num bordo com K 8 5 5 e o cara me pagou com K9o. O riverstars veio K e me fodeu. Depois disso eu foldei várias vezes AA/KK/QQ antes do river em bordos que certamente eu estava perdendo. Teve algumas mãos que postei aqui pq não sei se joguei certo.
    Eu acho que tu é sortudo pra caralho!!
    Tu pega mais grupo 1 que os usuarios todos juntos do +ev.

    Deve ter algum funcionário do PS que instalou um aviso, toda vez que tu loga acende as luzes tudo no escritório das ilhas lá e eles entram em ação pra te dar bad beat, dai fica muito difícil de ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Cara, pra que não cbetar esse flop na NL2? 4beted pot, na NL2, contra um range que tende a pagar a primeira bet. As played, CRAI. Tu deu espaço com o check no flop para o vilão te blefar. Ele pode ter um J, obviamente, e se tiver, parabéns pra ele. Mas pode estar fazendo isso as bluff. Quanto ao vilão ser "retardado", você não deveria reclamar. Esses caras vão te dar dinheiro e "facilitar" teu move up. Ou você prefere enfrentar só a galera que tem alguma noção do jogo? As bad beats acontecem pra todo mundo, ainda mais na NL2, aonde o vilões tendem a criar spots de maior variância. Revisa teu jogo sempre, continua estudando. Você, por ainda estar na NL2, tem muita coisa pra aprender e melhorar no jogo. Só um conselho mesmo, nada pessoal.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu processava quem inventou o poker.... puta jogo de ladrão...
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    eae Samir,

    Eu não sou reg de cash, mas acho que não c-betar esse flop ae você deixa de extrair de muuuuuuuuuitos combos. (draws de straight, flush, 9x e Jx, considerando que é nl2 e na nl2 tudo é possível). Turn imo é c/c pq vc se atolando ali vai tomar call na maioria das vezes de Jx mesmo.

    Achei a mão mal jogada, você obviamente tá se deixando influenciar demais pelo resultado das bads passadas. Bate um J ou Q no flop quando vc tem AA e vc já fica puto quando na verdade você deveria comemorar hard.

    abs e boa sorte!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    eae Samir,

    Eu não sou reg de cash, mas acho que não c-betar esse flop ae você deixa de extrair de muuuuuuuuuitos combos. (draws de straight, flush, 9x e Jx, considerando que é nl2 e na nl2 tudo é possível). Turn imo é c/c pq vc se atolando ali vai tomar call na maioria das vezes de Jx mesmo.

    Achei a mão mal jogada, você obviamente tá se deixando influenciar demais pelo resultado das bads passadas. Bate um J ou Q no flop quando vc tem AA e vc já fica puto quando na verdade você deveria comemorar hard.

    abs e boa sorte!
    Bom dia @Nishio, tudo bem?

    Concordo em parte contigo.
    1º) Realmente as bads da sessão me influenciaram muito e acabei jogando mal algumas mãos até que encerrei a sessão.
    2º) Sobre o PF: costumo apenas pagar essas 3-bet click button com QQ, mas como eu tinha notes que o vilão era retardado resolvi 4-betar alto para puni-lo. Quando enfrentar novamente esse cara vou 4-betar mais alto ainda.
    3º) Flop: contra um vilão decente (mesmo de NL2) eu iria de ch/fold, pois o range de call PF deveria ser QQ+, AK. Mas contra esse cara é difícil largar esse OP, pois o range de call dele deve ser algo como 99+, AQ+, talvez ATs+, KQs e contra esse range o meu QQ seguia com equidade superior a 50% no flop.
    4º) Não concordo que havia muitos draws, pois ele pagou uma 4-bet de 20bb pf. Penso que o range dele não tem SD e tem 3 combos de 9 (9s9h, 9s9c, 9h9c). Quanto a Jx, penso que tem 3 combos (AJss, AJhh, AJcc).
    5º) No turn eu preferi o ch para deixar ele blefar. Como ele betou 1/3 pote eu poderia foldar ou voltar all-in devido as stacks efetivas. Acho que ele pagaria o meu shove com TT, AKdd. Mesmo assim no turn era ch/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Cara, posta tuas stats pq pelo jeito que tu ta falando tu só não é winner na nl2 porque tu é o cara mais azarado do mundo.
    Todas as mãos que tu posta são mãos premiuns, só pra esclarecer que elas não ganham 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Aproveita que vc parou por 3 meses e se aposenta de vez. Ta bem claro que o poker nao eh pra voce. Quando um jogador acha que tudo esta contra ele eh a hora de desistir e partir pra outra coisa. Se quiser continuar no joguinho voce tera que mudar esse seu comportamento asap. Nao existe ficar down na NL2 so por conta do azar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Vc está valorizando d+ overpair, qdo deveria valorizar 2 pairs pra cima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Samir, eu te recomendo dois livros (não são de poker) que podem te ajudar. Os dois são do Leonard Mlodinow:

    1. O Andar do Bêbado: fala sobre eventos aleatórios. Em resumo, o livro fala sobre como o ser humano interpreta mal os dados estatísticos e como entende mal a aleatoriedade (o que explica a frase do título do tópico "Só pode ser roubo"). Ao final, você concluirá que teria algo errado com o baralho do PS caso o QQ sempre ganhasse do QJ.

    2. Subliminar: fala como o cérebro "prega peças" nas pessoas ao tentar completar as lacunas encontradas nas informações que dispomos e, principalmente, sobre o quanto o ser humano tende acreditar que as exceções acontecem sempre, pois sempre vamos nos lembrar de quando uma evento excepcional ocorre e temos uma tendência de esquecer os eventos normais que aconteceram. Então, você concluirá que só está lembrando das bad beats e por isso está tiltando tanto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Cara, e esquece isso de largar o poker! Se você encerrar as sessões assim que tomar uma bad beat já vai reduzir bem o prejuízo com o tilt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados