Clique Aqui Uso perfeito do Time Bank - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree44Likes

Tópico: Uso perfeito do Time Bank

  1. #11
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Somente não quis largar os reis, por não acreditar que você tinha o 8.

    Agora a pergunta é, o que você faria se estivesse no lugar dele?
    Largaria o KK?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Esquece time bank e aprende a jogar.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    Meu pensamento era o seguinte:
    Pelo meu estilo mais tight eu só dei o call no raise do CO por achar que ele tava tentando steal, se fosse um outro adversário que eu já tivesse uma leitura tight eu não tentaria o resteal (no zoom eu faço hand review e tenho notas de uma pá de nego)..... seguindo... quando acertei o set no flop tentei uma jogada que funcionou legal, eu digo o porque, dando o chek/call consegui que ele ficasse no pote, se eu tento sair apostando com mão feita arriscaria de ele folda (meio básico isso), quando ele c-beta o flop havia possibilidade de ele ter flush draw, pocket pair, over pair, KAs, AQs e por ai vai.... eu colocando ele nesse range de mãos o mais correto seria induzi-lo a errar, usando toda time bank daria a ele a impressão de que eu tinha pocket pair, um par menor na mão, par com o 3 do board (A3s na mão) par de Damas que perderia pra ele, par de Valetes, flush draw, etc..... quando ele acerta o full na turn, como diz o aakkari "trepo na goiabera", ai ele se sente confortabilíssimo pra extrair tudo que conseguir (lembrando o range no qual ele estaria me colocando), quando eu dou chek no turn, esperei o time bank quase zerar antes de pagar e ele confirma meu provável flush draw ou par menor que KK, quando aparece a terceira carta de espadas ele confirma meu flush (ou supõe que eu tenho um flush) e vai buscar meu all in com o Nuts, já eu imaginando que ele teria acertado esse flush tenho que fazer o mesmo, já que eu tinha a quadra e ele talvez tivesse o flush ou ate mesmo um full (na hora não imaginei que fosse KK), usando o time bank de novo dou check tendo quase certeza (devido minha leitura) de que ele iria apostar sem dó..... foi o que ele fez aposta de quase o pot, ai pra finaliza usei time bank, mais agora pra induzir ele a pensar que eu tinha um full menor, dando re-raise e esperando que ele voltasse meu all in, quase certeza que ele votaria, pois me colocaria num full menor e em ultimo caso um flush nuts. Detalhe: quando volto re-raise na river, deixo uns caramingua pra tras pra ele pensar que eu realmente sou um cocô apostando 0,96 e deixando 0,29, pois o correto seria voltar all in de imediato, já tava commited mesmo, por incrível que pareça tem muito cara que fica commited e folda na river pra um third barrel.
    Espero que comentem assim posso melhorar meu jogo e também nos ajudamos expondo a opinião de cada um, tem muito nego que usa o tal time bank pra induzir o erro do adversário nesse micro-micro limit (só pra consta).
    PS: usar time bank é deixar a contagem regressiva quase terminar antes de dar call, raise, re-raise, all in etc induzindo o erro do adversário, ele forma um perfil de que você tem a segunda melhor mão, logo, você precisa ter a melhor mão pra que o time bank funcione.
    Táááááááá porra, vc pensou isso tudo mermo? Caraca vei, se tu for jogar 12 telas tu fica sitting out em toda mão. Mão mais simples que essa não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    E o que dizer do x/miniraise river deixando $0.29 behind?
    Bolengo and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    É pra enganar o vilão, pq ÓBVIO que se ele shovasse o vilão teria a certeza que ele tinha o 8 e foldaria seu full.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    até se o flop fosse AAA ele te doava esse stack, timebank não teve nada a ver com isso
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Thant0s, quais stats voce ta usando pra Spin & Go?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Já eu depois dessa tua TELL, teria CERTEZA que vc tava NUTS!

    E essa mão foi uma trap pro vilão...ele continuou somente pela força da mão dele, e não pelo teu medíocre slowroll.

    É mta donkiagem fazer isso...sério.
    Deecken, Gustavogl and Laujúnio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    nossa... realmente! Você explicando o raciocínio da mão e o uso do time bank o vilão dificilmente vai foldar mesmo.

    Acho que você deveria elaborar algum artigo pra deixarmos fixado aqui no maisev sobre essa técnica de controle do time bank.

    Well played!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Thant0s, quais stats voce ta usando pra Spin & Go?
    raramente jogo spins, nem tenho HUD feita pra eles
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados