Clique Aqui ZNL5 - AKo vs. raise de vilão que 4beta muito

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Polezi
  • 1 Post By polezipoker
  • 1 Post By polezipoker

Tópico: ZNL5 - AKo vs. raise de vilão que 4beta muito

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80

    ZNL5 - AKo vs. raise de vilão que 4beta muito

    Stats do vilão do UTG+2: VPIP - 18 / PFR - 18 (20 do UTG) / 4B - 50

    Dado esse 4Bet de 50% do vilão, joguei certo a mão ou teria outra linha alternativa?:

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 2857377
    DeucesCracked Poker VideosHand History Converter

    Hero (BTN): $5.98
    SB: $5.83
    BB: $3.74
    UTG: $1.90
    UTG+1: $5.00
    UTG+2: $5.43
    MP1: $8.93
    MP2: $4.93
    CO: $5.00

    Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with K A
    2 folds, UTG+2 raises to $0.12, 3 folds,

    Hero raises to $0.30, 2 folds, UTG+2 raises to $0.95, Hero raises to $5.98 all in, UTG+2 calls $4.48 all in


    Flop: ($10.93) J 6 6(2 players - 2 are all in)

    Turn: ($10.93) 2(2 players - 2 are all in)

    River: ($10.93) J(2 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Quantas mãos ele tem? e quanto ele tem de 4B range? Se for pelo menos umas 150 mãos e um range de 7+ eu shovo fácil tbm
    DaBroker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Então Polezi, eu acabei me afobando um pouco quando vi o spot e só fui perceber na review que só tinha 20 mãos contra ele... Caso eu tivesse visto as poucas hands no momento em que joguei a mão, o que dava para fazer?

    Supondo que eu tivesse umas 200 mãos jogadas contra ele: fiquei bem na dúvida se eu tivesse feito uma 5bet entre $2,37 e $2,85 não seria melhor...

    Com relação ao range de 4bet, não dá para calcular com base no % de 4Bet x o % de OR? No exemplo dele, ficaria assim: se ele abre 20% das vezes e 4beta 50% das vezes, o range de 4bet dele ficaria em 10%, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de polezipoker
    Data de Ingresso
    26/01/16
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por DaBroker Ver Post
    Então Polezi, eu acabei me afobando um pouco quando vi o spot e só fui perceber na review que só tinha 20 mãos contra ele... Caso eu tivesse visto as poucas hands no momento em que joguei a mão, o que dava para fazer?

    Supondo que eu tivesse umas 200 mãos jogadas contra ele: fiquei bem na dúvida se eu tivesse feito uma 5bet entre $2,37 e $2,85 não seria melhor...

    Com relação ao range de 4bet, não dá para calcular com base no % de 4Bet x o % de OR? No exemplo dele, ficaria assim: se ele abre 20% das vezes e 4beta 50% das vezes, o range de 4bet dele ficaria em 10%, certo?
    Não eh bem assim,não sei se dá pra calcular o range dele usando essa stat. Essa porcentagem de 4 bet na verdade se baseia na quantidade de vezes q ele enfrentou um 3bet e 4betou, as vezes foram 5 mãos e ele 4 betou uma vez soh o q não quer dizer muita coisa, mas com 25 mãos soh tome como base o vpip e o PR, como bem base mesmo, pq mesmo assim eh pouco, stats de 3 e 4bet soh confie nelas com pelo menos umas 100 mãos
    DaBroker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de polezipoker
    Data de Ingresso
    26/01/16
    Posts
    7
    Contra desconhecido eu dou call e analiso o flop, vai ter muitos jogadores fazendo bizarrices nesses níveis, mas tem q identificar primeiro, coincidência ou não peguei minha database de 100k hands na nl10 e metade das vezes q fui all-in e tomei call com AK encontrei AA e KK, foi ai q percebi um leak grande no meu jogo de sempre shovar AK, por isso eu falo se for alguém agressivo pré flop shove tranquilo
    DaBroker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Valeu, Polezi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados