Clique Aqui zNL5 - Análise stats

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree6Likes

Tópico: zNL5 - Análise stats

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    25

    zNL5 - Análise stats




    Eu sei, to perdendo MUITO dinheiro no SB e BB. Tem mais algum outro erro?
    Como devo melhorar meu jogo (principalmente nessas posições?)

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que você tá 3betando pouco do BB e dando muito call

    Qual seu range de defesa no SB e no BB?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    25
    Não costumo 3betar mto na NL5 tzampa...aliás, isso é uma dúvida. Sempre ouço falando que NL2 até NL10 é só jogar o ABC, 3betar só maos do topo do range e nunca sei qual linha eu devo seguir! SB eu só jogo mãos muito fortes e BB se for só contra 1 (CO, BTN ou SB), tenho um range maior (87s+, qualquer par, qualquer Ás)
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por rk_ito7 Ver Post
    Não costumo 3betar mto na NL5 tzampa...aliás, isso é uma dúvida. Sempre ouço falando que NL2 até NL10 é só jogar o ABC, 3betar só maos do topo do range e nunca sei qual linha eu devo seguir! SB eu só jogo mãos muito fortes e BB se for só contra 1 (CO, BTN ou SB), tenho um range maior (87s+, qualquer par, qualquer Ás)
    Se você usa hud, coloque a stat de fold pra 3bet e você vai ver como tem um monte de vilão que abre bastante de late position, mas tem fold pra 3bet de 70, 80%. Contra esses caras dá pra 3betar bastante coisa as bluff.

    Acho que um bom ponto de partida seria você ficar mais tight nos blinds, tentar dar menos flat call e defender com mãos mais fortes...depois ir abrindo o range aos poucos.

    A propósito, não sou nenhum expert, então pode ser que eu tenha falado alguma besteira.
    @WhiteMotumbo @SpeedGame @kako @Sphinter (marcar os monstros aqui)
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    você joga mais mãos no small e big do que no utg. é simples, só jogar mais tight nos blinds, parar de pagar com naipadinhos porque vai jogar heads up... e seleciona o topo do teu range de call pra dar 3bet vs button open. vai ter bastante fold equity mesmo se tomar call pre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Você pode estar tendo problemas no pós flop tbm....qual seu fold pra cbet nos blinds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    25
    Obrigado tzampa...vou tentar mudar isso. Quanto a cbet nos blinds, como eu posso ver essa stat?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    dificil analisar o teu jogo só por essa imagem q vc mandou..

    o q da pra ver eh q vc ta 3betando basicamente = de todas as posições.

    se vc parar p pensar q os ranges vão aumentando do utg ao btn (utg < mp < co < btn), vai chegar a conclusão que pode 3betar mais vs late positions.. o q leva a uma 3bet crescente por posição.

    outra coisa é q ~4% vs late position é extremamente focado em valor.. basicamente JJ+, AQ+.. como o @tzampa ja comentou, tem q incluir stats de fold to resteal, pra adequar melhor os seus ranges..

    nesses limites da pra explorar os vilões de forma bem escancarada.

    edit. outra coisa q reparei agora, vc ta perdendo mt dinheiro do bb, provavelmente ta foldando muiiiiito pra steal.. e ganhando muito pouco do btn, deve ta abrindo super tight.. é o dinheiro mais facil do mundo roubar blind nos micros.
    Última edição por WhiteMotumbo; 02-02-2016 às 18:52.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/08/12
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    dificil analisar o teu jogo só por essa imagem q vc mandou..

    o q da pra ver eh q vc ta 3betando basicamente = de todas as posições.

    se vc parar p pensar q os ranges vão aumentando do utg ao btn (utg < mp < co < btn), vai chegar a conclusão que pode 3betar mais vs late positions.. o q leva a uma 3bet crescente por posição.

    outra coisa é q ~4% vs late position é extremamente focado em valor.. basicamente JJ+, AQ+.. como o @tzampa ja comentou, tem q incluir stats de fold to resteal, pra adequar melhor os seus ranges..

    nesses limites da pra explorar os vilões de forma bem escancarada.

    edit. outra coisa q reparei agora, vc ta perdendo mt dinheiro do bb, provavelmente ta foldando muiiiiito pra steal.. e ganhando muito pouco do btn, deve ta abrindo super tight.. é o dinheiro mais facil do mundo roubar blind nos micros.
    Mas e a questão de ser Microlimits e os jogadores jogarem sempre tight? Não torna esse 3bet por blefe desnecessário? Caso dê pra fazer esse 3bet, qual o sample razoavel pra começar a 3betar mais? 1k hands? Já testei começar a 3betar mais do SB e BB, mas acabo entrando em mto spot desconfortável no pós flop...não consigo por nada bater essa NL5 kkkk




    Ai está meu HUD com as informações que eu acabo usando...esse hud é bom pra NL2/ NL5?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Fold pra 3b mt alto, fold pra cb alto IP e OOP no flop, muito baixas no river, cbet mt baixa river ip e oop, OR muito baixo em todas as posições, exceto co. 3b muito baixo

    Btw, essas stats sb fold vs CO, BB fold vs co são inuteis, as unicas que funcionam sao Sb vs btn, bb vs btn e bb vs sb (que vc nao ta usando e é a mais importante)

    BB fold vs btn tá 75%, devia ser algo entre 45-50


    Enfim, voce falou que SB e bb tão ruins, na verdade todas as posições tão bem piores que o SB/BB. é bem std ter -20/-40 em sb/bb. Só que por exemplo, vc tem 14bb no btn e co, enquanto deveria ter uns 23/30. EP tá ruim, MP tá péssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados