Clique Aqui Uso perfeito do Time Bank

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree44Likes

Tópico: Uso perfeito do Time Bank

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Uso perfeito do Time Bank

    Boa noite galera.... segue uma mão que mostra bem o uso do Time Bank pra extrair o máximo de fichas do adversário.... vou postar aqui e amanhã eu comento como desenrolou a mão.... to com sono hehehehe

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.01/$0, Bloodweeper | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Explica hoje po, to muito curioso
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não... Ficar esperando demais é coisa de noob....
    O Vilão só acreditou que você não tinha o 8 e tava nuts, como pode ser constatado no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Cara, o meu fraco no jogo é não saber usar o time bank corretamente. Você da coach?
    Bolengo, Renato1711 and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    hahahaha, sinto cheiro de treta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Mais essa era ideia.... fazer com que el acreditasse que eu não tinha o 8, se eu represento o 8 ele não paga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não... Ficar esperando demais é coisa de noob....
    O Vilão só acreditou que você não tinha o 8 e tava nuts, como pode ser constatado no river.
    Mais essa era a ideia, se eu represento o 8 ele não paga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Se tu nao usa bem o time bank capaz de um donk de nl2 foldar full
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    pqp.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Meu pensamento era o seguinte:
    Pelo meu estilo mais tight eu só dei o call no raise do CO por achar que ele tava tentando steal, se fosse um outro adversário que eu já tivesse uma leitura tight eu não tentaria o resteal (no zoom eu faço hand review e tenho notas de uma pá de nego)..... seguindo... quando acertei o set no flop tentei uma jogada que funcionou legal, eu digo o porque, dando o chek/call consegui que ele ficasse no pote, se eu tento sair apostando com mão feita arriscaria de ele folda (meio básico isso), quando ele c-beta o flop havia possibilidade de ele ter flush draw, pocket pair, over pair, KAs, AQs e por ai vai.... eu colocando ele nesse range de mãos o mais correto seria induzi-lo a errar, usando toda time bank daria a ele a impressão de que eu tinha pocket pair, um par menor na mão, par com o 3 do board (A3s na mão) par de Damas que perderia pra ele, par de Valetes, flush draw, etc..... quando ele acerta o full na turn, como diz o aakkari "trepo na goiabera", ai ele se sente confortabilíssimo pra extrair tudo que conseguir (lembrando o range no qual ele estaria me colocando), quando eu dou chek no turn, esperei o time bank quase zerar antes de pagar e ele confirma meu provável flush draw ou par menor que KK, quando aparece a terceira carta de espadas ele confirma meu flush (ou supõe que eu tenho um flush) e vai buscar meu all in com o Nuts, já eu imaginando que ele teria acertado esse flush tenho que fazer o mesmo, já que eu tinha a quadra e ele talvez tivesse o flush ou ate mesmo um full (na hora não imaginei que fosse KK), usando o time bank de novo dou check tendo quase certeza (devido minha leitura) de que ele iria apostar sem dó..... foi o que ele fez aposta de quase o pot, ai pra finaliza usei time bank, mais agora pra induzir ele a pensar que eu tinha um full menor, dando re-raise e esperando que ele voltasse meu all in, quase certeza que ele votaria, pois me colocaria num full menor e em ultimo caso um flush nuts. Detalhe: quando volto re-raise na river, deixo uns caramingua pra tras pra ele pensar que eu realmente sou um cocô apostando 0,96 e deixando 0,29, pois o correto seria voltar all in de imediato, já tava commited mesmo, por incrível que pareça tem muito cara que fica commited e folda na river pra um third barrel.
    Espero que comentem assim posso melhorar meu jogo e também nos ajudamos expondo a opinião de cada um, tem muito nego que usa o tal time bank pra induzir o erro do adversário nesse micro-micro limit (só pra consta).
    PS: usar time bank é deixar a contagem regressiva quase terminar antes de dar call, raise, re-raise, all in etc induzindo o erro do adversário, ele forma um perfil de que você tem a segunda melhor mão, logo, você precisa ter a melhor mão pra que o time bank funcione.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados