Clique Aqui Dificuldade migração da nl2 para nl5

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By taker15021
  • 1 Post By taker15021

Tópico: Dificuldade migração da nl2 para nl5

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15

    Dificuldade migração da nl2 para nl5

    Olá senhores, consegui chegar a 30 BI de nl5 e comecei a joga la, nessa primeira semana só levei ferro e sai no prejuízo, será que devo mudar minha estratégia? Mudar alguma coisa que fazia na nl2 e agr n devo fazer na nl5? Podem me ajudar? Pois não sei o que fazer. Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Como estão seus ranges PF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Como estão seus ranges PF?
    Obrigado por responder, é muito bom ter alguém que tenta nos ajudar e nos dar atenção.

    Meu estilo é tight agressive, jogo aproximadamente 18/15 ~ 20/18 e jogo full ring.

    Abro de posições iniciais 99+, KQs+, AJs+
    Posições intermediárias abro 66+, KJo+, ATo+
    Posições finais abro 22+, JQo+, A2s+
    defendo o BB sempre que tenho uma mão razoavel como J9s, 56s, JTo, todos pares por set


    Muito grato pela atenção!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Seu range parece estar bem okay. Pode ser problema no jogo pós flop. Mas não foca tanto em subir de nível ainda. Nos limites mais baixos acredito que a medida que vai se estudando o jogo e se tornando mais experiente, você vai subindo de nível. Sempre poste mãos que você tem duvida aqui no fórum, além de sempre estar procurando videos e outros tipos de materiais para evoluir. Se souber inglês aconselho se cadastrar na escola da Cardplayer e no PokerVIP, mais para dar aquela fixada nos conceitos e ver algumas sessions de outros jogadores.

    Quantas telas você joga atualmente? Pessoalmente, recomendo 4. Mas se não estiver conseguindo pegar o ritmo, pode jogar com 2 table. Nesse inicio o mais importante é aprender mesmo. Você também pode fechar ainda mais seu range e jogar apenas o topo do range, algo como:

    Posições iniciais: TT+,AQs+,AKo
    Posições intermediárias: 77+,ATs+,KQs,AJo+,KQo
    Posições finais: 22+,A7s+,KTs+,QTs+,JTs,T9s,ATo+,KJo+,QJo
    Defesa de BB: TT-22,AQs-ATs,K9s+,Q9s+,J9s+,T8s+,97s+,86s+,76s,65s,AQo-ATo,KTo+,QTo+,JTo,T9o,98o

    Espero ter ajudado!
    Meteorocash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    27/01/16
    Posts
    15
    Obrigado taker15021, eu sinto que o meu problema é mais pós flop mesmo, tem muitas situações que sinto que estou atrás mas acabou dando call por achar que tenho chances de estar na frente.
    Vou seguir seus conselhos de range PF, eu jogava 3 mesas de NL2, passei a jogar 3 mesas de NL5, ai comecei a perder, diminui pra 2 de NL5 e 1 de NL2 e agr vou fazer 1 NL5 e 2 de NL2, joguei a semana inteira cerca de 6 horas por dia e cerca de 4k hands e não lucrei 0,01 centavo e sai no prejuizo de 2BI de NL5 coisa que não acontecia na NL2, mas vamos estudar mais e se dedicar mais.
    Te agradeço pela atenção e paciência GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Meteorocash Ver Post
    Obrigado taker15021, eu sinto que o meu problema é mais pós flop mesmo, tem muitas situações que sinto que estou atrás mas acabou dando call por achar que tenho chances de estar na frente.
    Vou seguir seus conselhos de range PF, eu jogava 3 mesas de NL2, passei a jogar 3 mesas de NL5, ai comecei a perder, diminui pra 2 de NL5 e 1 de NL2 e agr vou fazer 1 NL5 e 2 de NL2, joguei a semana inteira cerca de 6 horas por dia e cerca de 4k hands e não lucrei 0,01 centavo e sai no prejuizo de 2BI de NL5 coisa que não acontecia na NL2, mas vamos estudar mais e se dedicar mais.
    Te agradeço pela atenção e paciência GL
    Também já enfrentei esse problema. As vezes ainda não confio muito nos meus reads. Mas, sempre quando você tiver uma call difícil no river analisa a mão novamente e se concluir que está na frente, folde direto. Nem pense mais. Seu cérebro vai inventar uma justificativa para pagar com a mão perdedora. Estude mesmo e se dedique, os resultados virão!
    marcelonery37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados