Clique Aqui nl2 - TPTK vs Check/Raise Turn - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree20Likes

Tópico: nl2 - TPTK vs Check/Raise Turn

  1. #11
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    O Problema é que o fish que dá limp e paga 3bb paga tbm 4bb, 5bb. Então com uma mão marginal é melhor investir menos pré-flop e jogar o pós-flop contra um donkey previsível.
    Te peço que leia novamente o que eu falei. Você está analisando apenas do ponto de vista do limper. Eu to falando também dos outros possíveis envolvidos na mão, SB, BB, etc. A intenção é se isolar com o limper, sem nenhum outro adversário. Vale mais a pena jogar o flop com pote de 11,5bbs e um vilão só do que um pote com 9,5/10 bbs e 2 vilões (ou mais até, se outros também derem call).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Tb uso esse size pf pra isolar limpers. Jogando com TPTK, vc tem q ver, antecipadamente, se terá 3 streets de valor e, provavelmente, não terá.

    Call flop ok e turn, a bet tem q ser maior, como disseram. Fold ok, Teorema de Baluga sambando na cara da gente.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por rpimenta Ver Post
    O Problema é que o fish que dá limp e paga 3bb paga tbm 4bb, 5bb. Então com uma mão marginal é melhor investir menos pré-flop e jogar o pós-flop contra um donkey previsível.
    Te peço que leia novamente o que eu falei. Você está analisando apenas do ponto de vista do limper. Eu to falando também dos outros possíveis envolvidos na mão, SB, BB, etc. A intenção é se isolar com o limper, sem nenhum outro adversário. Vale mais a pena jogar o flop com pote de 11,5bbs e um vilão só do que um pote com 9,5/10 bbs e 2 vilões (ou mais até, se outros também derem call).
    Eu concordo contigo, mas se os blinds são fishs e estão decididos a pagar eles vão pagar 3bb, 4bb, 5bb, não faz muita diferença.
    Esse size só faz diferença contra vilão decente, mas respeito a tua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por rpimenta Ver Post
    O Problema é que o fish que dá limp e paga 3bb paga tbm 4bb, 5bb. Então com uma mão marginal é melhor investir menos pré-flop e jogar o pós-flop contra um donkey previsível.
    Te peço que leia novamente o que eu falei. Você está analisando apenas do ponto de vista do limper. Eu to falando também dos outros possíveis envolvidos na mão, SB, BB, etc. A intenção é se isolar com o limper, sem nenhum outro adversário. Vale mais a pena jogar o flop com pote de 11,5bbs e um vilão só do que um pote com 9,5/10 bbs e 2 vilões (ou mais até, se outros também derem call).
    Eu concordo contigo, mas se os blinds são fishs e estão decididos a pagar eles vão pagar 3bb, 4bb, 5bb, não faz muita diferença.
    Esse size só faz diferença contra vilão decente, mas respeito a tua opinião.
    Não vejo problema nenhum com o 5x no spot, quanto maior o pote contra o donkey com uma mão que estamos em media melhores que ele é o $$$ no bolso ué. Se o cara pagar raise de 10x com o mesmo range eu daria raise de 10x com certeza pois meu Ev seria maximizado tb. O Isolation é mais para deixa o pote em HU vc IP x um range e vilão mais fraco (tipico de limp em SH).
    rpimenta and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    o check behind é bem justo imo, ate pra tirar valor de blefes river, o problema é q nao acho q ele tenha mto air q va blefar river, mas tem 99-88, KT/QT/JT a lot e é um bet por valor. e tem o fator protection.
    essa é a análise que eu faria dessa mão, sendo que no meu jogo com certeza tem bet no turn, 60-70% do pote.
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho ok betar 5bbs vs 1 limper na nl2 com ATo, e acho que pode betar até uns 6 bbs com premium hands que o limper vai pagar.

    Btw, nh. Check/raise turn nesse limite é monstro sempre.
    mcarrillo89 and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Acho NH, só betaria + turn com o plano de Bet/Fold, e em caso de call turn, no river Blank vou pra outra bet de valor, O que acham galera ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    acho que não precisamos padronizar nossas bets contra fishs... eu particularmente faço 3x quando não tenho valor (Por blefe) e quando eu tenho valor eu faço até 5x sem problemas , rs..... Em caso de levar Call quando eu to blefando, vai sair mais barato, e se levar call quando tiver valor, ai vai fica mais saboroso rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados