Clique Aqui zNL5 - Ajuda com definição de range no river.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree9Likes
  • 3 Post By Ortega
  • 1 Post By wenow
  • 1 Post By warc82
  • 1 Post By Igor Costa
  • 1 Post By Narkwin
  • 1 Post By Toy.Woody
  • 1 Post By Igor Costa

Tópico: zNL5 - Ajuda com definição de range no river.

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    zNL5 - Ajuda com definição de range no river.

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: $5.03
    SB: $5.00
    BB: $5.92
    Hero (UTG): $5.07
    MP: $5.24
    CO: $3.45

    SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has 8 7

    Hero raises to $0.15, fold, fold, BTN calls $0.15, fold, BB calls $0.10

    Flop: ($0.47, 3 players) 9 6 6
    BB checks, Hero bets $0.25, BTN calls $0.25, fold

    Turn: ($0.97, 2 players) 4
    Hero bets $0.52, BTN calls $0.52

    River: ($2.01, 2 players) T

    Oi gente, sem info do vilão.

    Numa situação hipotética no river, se eu desse check e o vilão betasse 1,65, minhas pot odds seriam de uns 31%, correto?

    Tava tentando jogar um range de mãos no Equilab pra saber se é vantajoso o call, mas to com dificuldade. Qual range vcs estipulam pro vilão de acordo com as infos acima?!

    Vlw ö/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Exato, suas pot odds são de cerca de 31%.

    Acho q se resolver dar ck no river tem q ser c/c... Pra calcular o EV do call a equidade da sua mão x range do vilão precisa ser maior q as pot odds, e nesse caso com certeza vc terá mais de 50% de equidade, tanto q, aida q visemos um range de muito valor, hero ainda terá mais de 50% de equidade:


    Board: 966 4 T
    Equity Vencer Empate
    MP2 55.77% 50.00% 5.77% { 8d7d }
    MP3 44.23% 38.46% 5.77% { QQ-99, 66, 44, 87s, 76s }


    Btw, eu prefiro soltar a 3ª no river, contra desconhecido. Não acho q muitos blefes chegam ao river e os pps vão muito provavelmente dar chb, assim como 9x e talvez até um Tx q veio pagando com duas overs e ja tem um pote muito inflado... Tomar uma volta seria bem meh, mas ainda prefiro b/f ao c/c (contra desconhecido), algumas vezes vai até tomar call AK ou AQ, pq soltando 3 barris o range do hero fica razoavelmente polarizado, principalmente OOP.
    rpimenta, warc82 and Igor Costa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Fold pf, jogar 78s do utg no geral vai ser bem ruim.

    Agora nao entendi, vc betou 2 streets pra justamente acertar o str8, mas qnd acerta ta em duvida de vale a pena o call? wtf?
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    E ae @wenow,

    A situação é hipotética. Eu betei river. Mas a ideia é imaginar um range de valor pro vilão, no river, se eu tivesse dado check. Eu tive dificuldade de pensar em algo que ele levaria pro river, jogando do jeito q ele jogou as 2 streets.

    A dúvida persiste, wenow, apesar de eu ter acerto um dos meus outs. Se no river, eu entro de check e tomo uma bet de 75% do pot, acho q é mto valor, ainda mais com uma card dobrada no board. Talvez uma trap, sei lá... Daí, apesar de ter esperado minha mão completar, acho q vale a pena o cálculo, uma vez q ele não betaria assim com A9, até msmo JJ, sabendo que essas mãos tem valor de sd e teria q largar pra uma volta.

    Abri 87s do utg, pq meu range é dinâmico e depende das blinds. Provavelmente tinha vilão interessante nelas. To abrindo 13% do utg em 119k hands.

    Vlw @Ortega. Tomei a volta sim.
    Última edição por warc82; 11-01-2016 às 11:38.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Galera , se ele tem 31% de pote odds, então ele precisa ganhar + de 31% das vezes pra ser lucrativo neh??

    Então, esta conta esta certa ?

    Se ele tem que ganhar 31% das vezes, e perder 69% pra ser breakeven, então 69/31 = 2,2:1 de odds
    isso significa que eu tenho que ganhar uma vez a cada 3 jogadas? Correto

    Agora, @warc82 , voce acha que ganha 1 a cada 3 ?? Fica meio dificil responde, é um spot complicado ao meu ver pois você não tem info sobre o vilão, e na minha opnião é dificil voce ver blefe desse jeito.... O que é importante se perguntar tbm é : será que ele pode fazer isso com mãos piores que a sua ?... Dependendo do vilão sim, mas n temos info sobre ele ( alguns jogadores poderiam fazer isso com QQ, JJ, 10 9,)

    Então, eu na maioria das vezes acho que não vão blefar deste jeito, normalmente é valor. Acho que eu dou um nice fold ai. KKKKKKKKKKKKKK ou não né, mas eu prefiro foldar, dependendo de como estava o grind, meu psicologico, tambem nao me condenaria em dar esse call...

    Por isso é sempre importante jogar dentro do seu limite, do seu caixa confortavel, para que você também não se condene tanto quando der errado algo .!

    Abss e gl !

    Obs galera, antes que eu me esqueça, entrem no grupo do facebook, para estarmos estudando por la tbm! Farei alguns videos também de analise de mão e outras coisas para evoluirmos juntos!! abss :

    https://www.facebook.com/groups/144738912567487/
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Minha opnião é a mesma que o wenow.
    Voce beteu 2 street pra acertar o str8, acertou, agora abraça, não existe fold, nut str8.
    Voce só tá perdendo pra 99 , TT e 44 praticamente. Acho que em limites maiores é fold, mas na nl5 é call
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Eu dou c/c turn, c/c river. Não coloco no range dele draws no turn (ou seja, ele já está acertado)
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Cara, to com @Ortega ae, falou tudo hehe
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    mas ainda prefiro b/f ao c/c
    Mas @Ortega, você não acha que tem blefe do vilão no river para justificar o c/c?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por rpimenta Ver Post
    mas ainda prefiro b/f ao c/c
    Mas @Ortega, você não acha que tem blefe do vilão no river para justificar o c/c?
    Eu não vejo muitos blefes chegando ao river... A high geralmente vai de chb aqui, isso quando chega ao river...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados