Clique Aqui K8s CO vs BT Line Ch flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: K8s CO vs BT Line Ch flop

  1. #1
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227

    K8s CO vs BT Line Ch flop

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2844290
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $2.00
    SB: $1.53
    BB: $6.77
    UTG: $14.08
    MP: $2.27
    Hero (CO): $5.11


    Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with K 8
    2 folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, 2 folds


    Flop: ($0.15) 6 3 5 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $0.11, Hero calls $0.11


    Turn: ($0.37) K (2 players)
    Hero checks, BTN bets $0.25, Hero calls $0.25


    River: ($0.87) 2 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $1.05, Hero raises to $3.25, BTN folds

    Falaaa Poker Players blza/ Galera, participem do meu Grupo no Facebook para acompanhar e estudar por lá tbm !! : https://www.facebook.com/groups/144738912567487/

    Então galera , o vilão é 18/13 6.0 40 hands

    O que vocês acham da linha de ch no flop??

    Não quis dar a cbet pois nao faria qualquer mão melhor largar, talvez nem um A high... sendo assim , preferi jogar dando ch para mante o range fraco do vilão no jogo e que podem querer me blefar dpois do ch no flop e eu estou querendo jogar contra este range fraco do vilão pois eu tenho muita equidade e ainda por cima algumas implied odds pois estarei escondendo bem o meu flush



    O Turn traz K ond segue de ch - call - Este K pode fazer o vilao ficar meio assim pois posso ter AK, KQ e depois que eu pago a aposta dele no turn, ele pode achar que eu acertei o K pois esta no meu range

    e River traz um 2 de ouro e não tem o pq eu sair lederando, ja que meu range percebido pelo vilão é que eu tenho um AK, KQ , alguns pares que joguei controlando e acredito que seja uma bela carta pra ele continuar blefando por isso ch

    ee vocess galera ?!!? O que acham ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Igor Costa; 09-01-2016 às 15:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Fold PF, fold flop, fold turn, Bet 3/4 pote river (se chegasse até lá).
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Fold PF, fold flop, fold turn, Bet 3/4 pote river (se chegasse até lá).
    Discordo totalmente destas 3, só o fold PF que acho OK. Não tem como foldar nesse flop, muito menos neste turn. No river da forma que a mão foi jogada em gosto do ch/raise porque o hero não representa muito o flush e o vilão pode continuar apostando por blefe ou valuebetando algo como 2 pares por ex.
    Eu prefiro sair apostando flop, mas acho que o turn/river foram bem jogados.
    warc82 and Igor Costa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não tem como foldar nesse flop
    Tem 19% de chance de acertar o flush no turn e precisa acertar 30% para ser lucrativo. Logo, FOLD no flop.
    muito menos neste turn.
    É discutível. O TP kicker fraco não garante vitória e segue com 19% de chance de acertar o flush e precisa acertar 29% para ser lucrativo. Mesmo acertando um trips no river ainda pode estar dominado e perder um pote enorme.
    Não dá para justificar o call com implied odds pq se o vilão tiver um neurônio funcionando ele não vai colocar nenhuma ficha no pote se bater o flush.
    No river da forma que a mão foi jogada em gosto do ch/raise porque o hero não representa muito o flush.
    Pensa um pouquinho. Ao longo de toda a mão a única coisa que hero representou foi o FD. Só ganhou esse "bônus" no river pq o vilão é muuuuuuuuuuuuuito ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Flop

    Temos duas overcards e um flush draw. Somos o agressor pré flop. Eu prefiro fazer uma cbet para adicionar fold equity ao invés de jogar passivamente esperando que o draw bata.

    Turn

    Hitamos top pair com um kicker + ou -. Como isso é um raised pot COxBTN e não um 3-bet pot os ranges não são tão fortes assim é um easy call, reavaliando e provavelmente foldando para uma terceira aposta no river.

    River

    Hitamos o flush. Eu prefiro check/raise pq eu acho que o vilão ainda pode tentar apostar com 2p, set, straight. Lead não é de todo ruim, mas deixa a mão muito escancarada e dificil pro vilão dar call.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Acho bem ok abrir... Mas eu n deixo de c-betar... Hero esta oop, então se jogar passivamente o flop, vai ser dificil extrair quando acertar. Hero tem 2 overs FD e BDSD, acho bem ruim n c-betar...

    Como jogado no flo
    p, achei o resto bem jogado.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acho que foldar ou dar raise PF é bem close, depende mais do teu estilo de jogo. Agora, não gosto de jogar tão passivamente a mão e no river dar esse raise. Fica face up que temos muito valor. Até entendo dar check no flop, mas no turn, com flush draw+ TP gosto de agressivar contra o 2nd barrel do vilão, até mesmo pelo size das bets do vilão.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Acho ok tanto cbetar qnt variar e ir pro ck/call ou ck/raise, vai depender do tipo de vilao e do plano pro restante. Se for pro ck/call, ck/call e ck/fold river qnd nao acertar vai ser uma linha péssima.

    Justamente pq a maioria cbeta FD ai, que podemos confundir o vilao e adotar linhas alternativas, essa linha de ck/call flop é boa contra quem tem o bet vs missed cbet alto, pq deixamos todo o range fraco do vilao na mao contra nossa boa equidade, e podemos usar a criatividade no turn , dar c/r, lead.

    As played jogaria exatamente igual, oq eu curto algumas vezes é sair liderando , mas essa carta é exatamente a carta q eu nunca faria isso, continuaria com a linha de c/c por algumas razoes:

    * Agora temos um excelente SD value q vai funcionar bem como bluff catcher.
    * o K é uma scared card, oq vai fazer o vilao continuar blefando boa parte das vezes.
    * Nossa mao fica mais escondida, como o @Stolf falou, o vilao vai betar quase tudo de valor no river qnd bater o ouro, ai extraimos o maximo .


    E nada a ver falar fold pf sem nem saber quem sao os blinds, K8s joga muito bem contra donkey, e o fato do btn ser tight ja faz ficar bem sussa.
    Última edição por wenow; 09-01-2016 às 21:34.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Justamente pq a maioria cbeta FD ai, que podemos confundir o vilao e adotar linhas alternativas, essa linha de ck/call flop é boa contra quem tem o bet vs missed cbet alto, pq deixamos todo o range fraco do vilao na mao contra nossa boa equidade, e podemos usar a criatividade no turn , dar c/r, lead.
    nh!

    Concordo plenamente com o wenow. Interessante nesse spot é mixar seu jogo, dependendo do vilão. Com a cbet, talvez o vilão largasse todo o range fraco dele. O que vc fez, foi dar a chance de ele blefar, em um flop que vc tinha plenas condições de melhorar sua mão e isso aconteceu.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Pf ok, flop eu tbm prefiro cbetar, como jogado eu prefiro donk betar no river, pq a maioria vai dar check behind nesse river, bateu straight e flush draw, se o cara tem KQ, KJ, 65 não vai betar no river, e pode de repente pagar uma aposta por ser uma carta boa pra blefar
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados