Clique Aqui K8s CO vs BT Line Ch flop - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: K8s CO vs BT Line Ch flop

  1. #11
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Não gosto de dar raise no vilão, ele tem muito blefe ai e não quero expulsar os blefes... sem contar que não vejo ele dando call com mãos piores ai, a não ser alguns big draws mas que são poucos combos em relação do range amplo que ele tem CO vs BT... então prefiro dar o call e manter esse range ruim dele ... e no river vem um 2 big scared card para o meu range em que e vou foldar grande parte do meu range... ou Seja, ele pode continua blefando se tiver, e tbm pode querer extrair fichas com 2 pares ou até sequencia... não tem pq sai liderando ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Vlw aii galera pelo retornoo de voceess !! um abss e gl pra todos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Flop

    Temos duas overcards e um flush draw. Somos o agressor pré flop. Eu prefiro fazer uma cbet para adicionar fold equity ao invés de jogar passivamente esperando que o draw bata.


    Então, na vdd eu não estou dando ch para que o Draw bata, eu dou o ch pra induzir o vilão a blefar todo o range fraco dele. E como eu tenho boa equidade, o K ou o 8 no turn podem ser outs contra o range fraco dele... e assim eu vou controlando o pote e analisando as streets posteriores para tomar uma decisão sábia heheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados