Clique Aqui zNL10 4bet OOP x flop monotone

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: zNL10 4bet OOP x flop monotone

  1. #1
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703

    zNL10 4bet OOP x flop monotone

    Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

    SB: $29.88 (298.8 bb)
    Hero (BB): $18.73 (187.3 bb)
    UTG: $11.09 (110.9 bb)
    MP: $9.23 (92.3 bb)
    CO: $10.82 (108.2 bb) VPIP: 24, PFR: 20, 3B: 14, AF: 7,0, Hands: 165
    BTN: $10.79 (107.9 bb) VPIP: 26, PFR: 22, 3B: 15, AF: 0,0, Hands: 46

    Preflop: Hero is BB with J J
    UTG folds, MP calls $0.10, CO raises to $0.40, BTN raises to $1.20, SB folds, Hero raises to $3, 2 folds, BTN calls $1.80

    Flop: ($6.55) 7 Q T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $4.34, Hero folds

    Results:


    Me perdi totalmente no flop, por ele ter pago esse 4bet coloquei ele num range forte, AQ+, QQ+, meu problema era o seguinte se eu cbeto ele com certeza não largaria nada, AK,QQ+, e se ele tem o Ks ou As estou lascado, coloquei no equilab:

    Online Poker Strategy School - PokerStrategy.com
    Board: Qs7sTs
    Equity Vencer Empate
    MP2 43.39% 43.39% 0.00% { JsJc }
    MP3 56.61% 56.61% 0.00% { QQ+, AQs+, AQo+ }

    E estou um pouco pra trás, vc acham q foldei muito precipitado?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Eu acho que mandar essa cold 4bet com essas infos nao vale a pena, vc mesmo se contradiz qnd fala que se ele deu o call o range dele é AQ e QQ+, oras, se vc acha que ele so da call com isso vc está bem atrás do range, logo, -ev a 4bet. Entao fica a impressao que vc deu a 4bet sem saber direito se é por value ou blefe ou oq vc "queria" q ele fizesse, fold? shove?.


    Eu ficaria com o cold call > 4bet, as played eu nao concordo com o range que vc stovou, vou de bet/call , tem mt dinheiro no pot, entao vc tem que levar em consideraçao que qnd atolar ou vc ta na frente e vai ter que segurar contra FD, ou vai estar bem atrás mas tem o draw, o pior cenário é qnd ele tiver KK e AA com spades, mas por outro lado contra QQ,TT vc tem 30% ,e tem que considerar que algumas vezes ele tem 99,88, etc.

    E outra, pelo que vc stovou, vc teria 43% de equidade, mais do q suficiente pra ser +ev. Vc precisa ganhar 35% das vezes, isso se julgarmos que ele vai atolar 100% das vezes, oq nao acredito que seja vdd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @wenow fala bro, ainda comenta por aqui? Bom saber uai, to voltando a grindar e vou precisar de uma help aehueah, já aproveitando, mas como essa galerinha ta gostando de um 3bet em? Que mina, pqp! Tem uns 2 anos que não jogo e vi por esses dias blinds 3betando light o BTN de J6s, K7o, 42s, 22-66 etc.

    Eu também não gosto dessa 4bet, estou com o @wenow no cold call. Depois que o vilão da call e bate esse board OOP, o negócio fica bem estranho, acho que eu foldaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @coconuts , eai blz? pois é, voltei, tive uns tropeços off poker em 2015, gastei muito com oq nao deveria e to de volta ao grind, e naturalmente a postar mais por aqui.

    Reparei que a sessao de estrategia do forum ta meio parada, vamos agitar mais isso aqui, torcer pro pessoal que ta matando o field nao deixar essa parte morrer.

    Voltando a mao, sempre que agente infla um pot sem ter um plano, sem colocar o vilao num range mais específico, agente vai estar cometendo erros, imo, na duvida, melhor controlar o pot, pq a decisao num pot de 10bb vai ser mais fácil doq num de 50bb, e investir muito sem ter a intençao de correr riscos tb vai ser -ev.
    Última edição por wenow; 06-01-2016 às 01:17.
    coconuts and Igor Costa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @coconuts , eai blz? pois é, voltei, tive uns tropeços off poker em 2015, gastei muito com oq nao deveria e to de volta ao grind, e naturalmente a postar mais por aqui.

    Reparei que a sessao de estrategia do forum ta meio parada, vamos agitar mais isso aqui, torcer pro pessoal que ta matando o field nao deixar essa parte morrer.

    Voltando a mao, sempre que agente infla um pot sem ter um plano, sem colocar o vilao num range mais específico, agente vai estar cometendo erros, imo, na duvida, melhor controlar o pot, pq a decisao num pot de 10bb vai ser mais fácil doq num de 50bb, e investir muito sem ter a intençao de correr riscos tb vai ser -ev.
    Poise, ta praticamente parada né rsrs. Acho que precisava de algum movimento pra galera voltar, seila. Falaram até em outro fórum que está melhor de discutir mãos e tals..

    Topic: E o fold pf? É válido? Tem algumas situações que eu estou tentando evitar e algumas vezes to preferindo o fold, por incrível que pareça ta fazendo diferença.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    ix, sera que o fold pre flop não seria a melhor opção pra mim dar essa 4 bet eu tenho que ter ctza contra quem eu estou jogando, e se ele seria capaz de fazer esse 3-bet light.... , sem essa ctza de quem é seu vilao, e qual o range dele pra estar dando este 3bet acho mt melhor voce da o fold do que jogar esse JJ sem posição e sem nenhuma info . acho que o call pre flop é -ev neste caso....Agora quando ele faz a 4-bet ai, acho a melhor jogada o que @wenow disse! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Eu só faria essa 4-bet com KK/AA.
    Com TT/JJ/QQ/AK daria call.
    Como o CO falaria depois de mim eu foldaria todas as outras mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    O que deixou a mão complicada, realmente foi a 4bet.

    As played, to foldando esse flop aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    O que deixou a mão complicada, realmente foi a 4bet.

    As played, to foldando esse flop aí...
    O pior não foi a 4-bet, mas sim o valor dela, pois penso que uma 4-bet com JJ é bluff e se estamos blefando precisamos colocar um valor suficiente para o vilão foldar. Como estamos fora de posição teria que colocar uns $4,80 talvez $5,40 para levar o pote PF.
    Jogar o pós-flop fora de posição num pote com 4-bet com JJ é muito ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Fala @3rmsamir e ae! ö/

    Nego, fica meio complicado de usar esses sizes, uma vez q vc não vai usá-los qdo tiver valor. O fato de vc apostar mais oop é para cobrar mais do vilão, já q ele tem vantagem da position sobre vc e se ele quiser ver o flop terá q pagar mais. Mas vc tem q usar um valor que seja aceitável, tanto para JJ como para AA. Além disso, estou falando de 3bet, pq 4bet, hero fez o padrão de 2.5x e achei bem legal, pq seria o que ele faria com KK ou AA. Talvez pouca coisa a mais, pq ainda tinha MP e CO pra falar.

    Imagine vc usando esses sizes e tendo q foldar pra um shove. Deixa metada da stack na mesa, de graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados