Clique Aqui zNL10 4bet OOP x flop monotone - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: zNL10 4bet OOP x flop monotone

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Fala @3rmsamir e ae! ö/

    Nego, fica meio complicado de usar esses sizes, uma vez q vc não vai usá-los qdo tiver valor. O fato de vc apostar mais oop é para cobrar mais do vilão, já q ele tem vantagem da position sobre vc e se ele quiser ver o flop terá q pagar mais. Mas vc tem q usar um valor que seja aceitável, tanto para JJ como para AA. Além disso, estou falando de 3bet, pq 4bet, hero fez o padrão de 2.5x e achei bem legal, pq seria o que ele faria com KK ou AA. Talvez pouca coisa a mais, pq ainda tinha MP e CO pra falar.

    Imagine vc usando esses sizes e tendo q foldar pra um shove. Deixa metada da stack na mesa, de graça.
    Então é melhor nem fazer a 4-bet.
    Se tiver info que o Bu é nit dá pra foldar pf o JJ tranquilamente. Se o Bu for agro acho que cabe uma 4-bet alta pra levar o pote pf.
    Penso que o call é ruim mas a 4-bet 2,5x é pior ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Os dois eram agressivos, o bu tinha 15 de 3bet, pq isso eu 4betei, soh pagar e trazer os demais não eh pior? Ai jogo por set value
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21
    4-betando você se isola com o top do range de ambos brow, a questão é essa. É difícil jogar um JJ MWP OOP? Claro que é. Mas mesmo assim, ainda acho a única opção válida. E você não vai jogar por set value, você vai jogar poker ué, cada flop uma ação diferente, avaliar a ação, os sizes dos caras e tomar decisões. Porque se você 4beta e um dos dois vilões estoura o que você faz? Não dá pra dar call, ou seja, como uma galera disse ai, você ta transformando esse JJ em blefe, o que é bem ruim pq não tem bons blockers, melhor 4betar por blefe um KQ ai pelo valor de blockers, na minha opinião. E se você pretende 4betar e abraçar um possível shove com JJ acredito que seja -EV, range de 5bet costuma ser bem nit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por pegasplayer Ver Post
    4-betando você se isola com o top do range de ambos brow, a questão é essa. É difícil jogar um JJ MWP OOP? Claro que é. Mas mesmo assim, ainda acho a única opção válida. E você não vai jogar por set value, você vai jogar poker ué, cada flop uma ação diferente, avaliar a ação, os sizes dos caras e tomar decisões. Porque se você 4beta e um dos dois vilões estoura o que você faz? Não dá pra dar call, ou seja, como uma galera disse ai, você ta transformando esse JJ em blefe, o que é bem ruim pq não tem bons blockers, melhor 4betar por blefe um KQ ai pelo valor de blockers, na minha opinião. E se você pretende 4betar e abraçar um possível shove com JJ acredito que seja -EV, range de 5bet costuma ser bem nit.
    Com um range de 5bet bem nit vc tem rios de FE ai man.
    Discordo do @3rmsamir para a 4bet ser maior pois se comita com o pote pq contra um range de 5bet all in de AK QQ+ temos 36% de equidade o que vale o call vc 4betando maior.

    Axei a mão PF muit bem jogada. o CC pre deixa o range mais capado em 99-JJ e AK, não é uma coisa que axo interessante ter no jogo esses CC em 3bet.

    O range que o @Polezi deu para o call na 4bet tende a ser maior no spot senao o vilao estará foldando praticamente tudo, o que tornaria uma 4bet light automaticamente lucrativa com any 2 nesse spot., o cara tem pot odds muto boas para ele ser break even tenq ter 27,5% de equity para ser even e ATs tem 30% contra o range de 3% (JJ+ e AK).

    O spot é sick e não sei quais mãos dariam call na sua 4bet lucrativamente por falta de ferramentas seria legal fazer uma distribuiçao do range de call para saber qual é a melhor decisao no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados