Clique Aqui nl2 Snap poker - JTo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree5Likes

Tópico: nl2 Snap poker - JTo

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152

    nl2 Snap poker - JTo

    Boa noite!
    Gostaria de opniões sobre a forma como joguei essa mão.
    Ele fez um raise pequeno pf, apostou + ou - meio pote no flop (pode ter sido uma c-bet com medo de eu ter flush?), deu check call no turn (demorou para o call. Talvez por ter mais receio do flush) e fez uma aposta baixa no river. Isso me deixou seguro para o shove.
    Raciocinei de forma correta?

    $1/$2 No Limit Holdem
    8886 Players
    Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter
    Stacks:
    UTG yakut8888 ($49) 25bb
    UTG+1 H0merSimps0n ($73) 37bb
    CO Milatex ($129) 65bb
    BTN Hero ($78) 39bb
    SB koendeschoen ($90) 45bb
    BB Ywtaym ($221) 111bb
    Pre-Flop: (3, 6 players) Hero is BTN 10 J
    2 folds, Milatex raises to $4, Hero calls $4, 2 folds
    Flop: Q K 8 ($11, 2 players)
    Milatex bets $4, Hero calls $4
    Turn: 4 ($19, 2)
    Milatex checks, Hero bets $14, Milatex calls $14
    River: 8 ($47, 2)
    Milatex bets $10, Hero goes all-in $56, Milatex folds
    Final Pot: $113
    Hero wins $109 (net +$31)
    Milatex lost $32
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Isso não é NL200 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    Oi @FabianoDR, blz?
    Não é não cara. kkkkkk
    Na verdade o weaktight deve ter lido errado a mão que postei.
    Mas já vi que deve ter sido uma merda. Depois de 200 views, um respondeu.
    Desse jeito não chego na NL200 nunca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @Torresmo, um dos motivos pra eu não responder é essa confusão do OP...

    Table avg bb = 53,5? Péssima seleção de mesas...
    Hero 39bb? Tão pior quanto a seleção de mesas...
    E coldcall com JTo post OR de um vilão MS bem questionável.

    Após somar isso tudo nem preciso falar sobre a mão as played.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @Torresmo, um dos motivos pra eu não responder é essa confusão do OP...

    Table avg bb = 53,5? Péssima seleção de mesas...
    Hero 39bb? Tão pior quanto a seleção de mesas...
    E coldcall com JTo post OR de um vilão MS bem questionável.

    Após somar isso tudo nem preciso falar sobre a mão as played.

    LyonTheGrinder, obrigado pela resposta.
    Snap poker é igual a zoom poker, só que no 888poker. Não tem como fazer seleção de mesas.
    O valor máximo para entrar no jogo é $1, ou seja, 50 bb. Nesse ponto não tinha oq eu fazer.
    Quanto a estar com 39 bb, é pq eu tinha perdido um pouco antes dessa mão.

    Quanto à estratégia, se você puder me ajudar eu aceito sim.

    Valeu!
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    726
    Como disse o amigo acima seu stack eh baixo pra jogar essa mao, como jogado você soh ganha de blefe pq acredito q se ele tem qualquer full ou Ah ou Th, ele não devia ter nada mesmo, eu betaria um meio pote no turn pq se você tivesse o Ah você iria querer extrair e não expulsar o adversario, e betando menos você consegue o mesmo efeito de fold, depois q ele pagou eu foldava river, soh vai ganhar dos blefes deles
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    @Polezi, me explica essa questão do stack ser baixo pra jogar essa mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    346
    @Torresmo Pq nas vezes que vc pegar por exemplo um board QKx o vilão já terá lhe posto em all in ou se bate o Jxx não vai valer muita coisa devido o kicker baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    LyonTheGrinder, obrigado pela resposta.
    Snap poker é igual a zoom poker, só que no 888poker. Não tem como fazer seleção de mesas.
    O valor máximo para entrar no jogo é $1, ou seja, 50 bb. Nesse ponto não tinha oq eu fazer.
    Quanto a estar com 39 bb, é pq eu tinha perdido um pouco antes dessa mão.

    Quanto à estratégia, se você puder me ajudar eu aceito sim.

    Valeu!
    Abraço
    Acabô a cerveja... deu vontade de escrever:

    Pois é... Naquela confusão do OP nem me liguei que era snap, mas tbm não imaginava que o limite de compra desse jogo era 50bb. Por mais que seja vencível esse joguinho shortstack aí é "pure trap"...

    A análise por trás dessa mão envolve toda a lógica do porque um jogo SH50bb é trap pra um iniciante;

    (1) Enquanto iniciante ainda não tens domínio sobre o teu range, tuas frequências são altas e desordenadas e isso é normal, em um jogo regular podes ser vencedor. Mas jogando por 50bb efetivos/menos vais estar envolvido em muitos spots onde é push/fold(alta variância).

    (2) O resultado de se envolver em spots difíceis é estar comprometido com eles muitas vezes, por 100bb efetivos teria um fold por 50bb não tens e isso influencia diretamente a tua taxa de vitórias. Vais estar perdendo por vezes, mas sem conseguir enxergar o erro, porque o erro tá disfarçado de pot odds.

    (3) E se o teu bankroll não cresce na medida que esperas, teu interesse no joguinho diminui.

    Torresmo,
    Por que jogas no 888Poker?
    Esse limite de compra de 50bb te deixa mais confortável?

    E sobre a mão, as played um vilão com cérebro pode jogar por ch-call de boa até com 9(high) flush que o EV será positivo, teu stack em relação ao pote é bem baixo, atrativo demais pro vilão e o que acreditas que representa ali?
    Última edição por LyonTheGrinder; 26-12-2015 às 03:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    152
    @LyonTheGrinder, obrigado pelas observações sobre o jogo. Gostei muito.

    Jogo no 888poker pq recebi o bonus de $8, ganhei um pouco em torneios e sng. Estou com uns $36.
    Não jogo cash game regularmente, apesar de ter interesse, pq acho um jogo muito mais difícil e como vc disse não vejo o bankroll crescer (porque eu jogo mal mesmo). Cash game me atrai muito por vários motivos, mas meus resultados não são bons.
    Quanto ao buy in de 50bb nem é que fique mais confortável não, é apenas por ser o limite de lá msm.

    Eu não sei analisar bem um jogo. Não tenho ideia do que represento. Acho que nessa mão um jogou pior que o outro.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados