Clique Aqui nl2 Snap poker - JTo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree5Likes

Tópico: nl2 Snap poker - JTo

  1. #11
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Talvez a qualidade que leva um iniciante mais longe é enxergar as limitações...
    Um iniciante não consegue enxergar com clareza os erros por trás da aplicação de estratégias e quando o bakroll não cresce culpa tudo e todos menos a si próprio...

    Só evolui quem procura o erro no próprio jogo, quem escuta e assimila as criticas, só evolui quem se dedica...

    Conheço a field de sng do 888Poker, bom lugar pra construir um bankroll.
    E o ideal é investir teu tempo em um formato/modalidade por vez, escolhe o que mais te agrada e direciona todo teu foco só pra esse jogo, seja ele qual for.

    @Torresmo,
    Por que queres abandonar o formato no qual construi teu bank?
    As mesas regulares de nlh2 no 888Poker tbm tem esse limite de compra de 50bb?
    Já pegou os bônus free que outras salas oferecem?
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Do limite nl2, apenas as mesas full ring tem BI de 100bb.
    Na verdade não é que eu queira abandonar o formato de sng e mtt. Estava apenas interessado em tentar o cash.

    Peguei há muito tempo um bonus na willian hill, que não aceita mais brasileiros e do bankrollmob na winner poker (perdi no blackjack ).

    Vou tentar ficar mais um tempo nos mtt (tem aqueles por equipes) e também nos sng de 36p que são fáceis (eu acho).

    O que você acha de grindar aqueles satélites mtt de $1 que dão tícket de $5? Aí pegar o ticket e jogar sng? (trap kkkkkk)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Do limite nl2, apenas as mesas full ring tem BI de 100bb.
    Na verdade não é que eu queira abandonar o formato de sng e mtt. Estava apenas interessado em tentar o cash.

    Peguei há muito tempo um bonus na willian hill, que não aceita mais brasileiros e do bankrollmob na winner poker (perdi no blackjack ).

    Vou tentar ficar mais um tempo nos mtt (tem aqueles por equipes) e também nos sng de 36p que são fáceis (eu acho).

    O que você acha de grindar aqueles satélites mtt de $1 que dão tícket de $5? Aí pegar o ticket e jogar sng? (trap kkkkkk)
    Teu bank não é o ideal pra jogar cash, e o 888poker tbm não é lugar indicado pra um iniciante investir tempo e bank em cash.
    Com $50 podes pensar em uma mudança de formato, mas existem opções melhores do que o 888poker pra isso. FullTilt, Unibet e MPN são exemplos disso.

    Por enquanto investe nos sit's, foco! Investir em mtt's é variância desnecessária, mas a escolha é tua. Preferência por estruturas regulares, short-handed, mas se sentir confortável podes jogar os sit's short-handed $0,40 turbo tbm.

    Não conheço o field desses satélites, mas se a estrutura for confortável podes investir neles sim.
    Só não pode investir em nada acima de $1, na verdade, jogar sng's/mtt's de um dólar já não é uma gestão saudável de bankroll. Mas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Do limite nl2, apenas as mesas full ring tem BI de 100bb.
    Na verdade não é que eu queira abandonar o formato de sng e mtt. Estava apenas interessado em tentar o cash.

    Peguei há muito tempo um bonus na willian hill, que não aceita mais brasileiros e do bankrollmob na winner poker (perdi no blackjack ).

    Vou tentar ficar mais um tempo nos mtt (tem aqueles por equipes) e também nos sng de 36p que são fáceis (eu acho).

    O que você acha de grindar aqueles satélites mtt de $1 que dão tícket de $5? Aí pegar o ticket e jogar sng? (trap kkkkkk)
    Teu bank não é o ideal pra jogar cash, e o 888poker tbm não é lugar indicado pra um iniciante investir tempo e bank em cash.
    Com $50 podes pensar em uma mudança de formato, mas existem opções melhores do que o 888poker pra isso. FullTilt, Unibet e MPN são exemplos disso.

    Por enquanto investe nos sit's, foco! Investir em mtt's é variância desnecessária, mas a escolha é tua. Preferência por estruturas regulares, short-handed, mas se sentir confortável podes jogar os sit's short-handed $0,40 turbo tbm.

    Não conheço o field desses satélites, mas se a estrutura for confortável podes investir neles sim.
    Só não pode investir em nada acima de $1, na verdade, jogar sng's/mtt's de um dólar já não é uma gestão saudável de bankroll. Mas...
    Penso em testar a Unibet. Tem alguma informação sobre os jogos de lá?
    sng tem HU e 5 handed. E os mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por torresmo Ver Post

    penso em testar a unibet. Tem alguma informação sobre os jogos de lá?
    Sng tem hu e 5 handed. E os mtt?
    Jogo cash por lá...
    O primeiro limite disponível é nlh4, os jogos são em Euro.
    O trafego é baixo comparado a stars, 888 e I-poker e não existe seleção de mesas ou HUD.
    Mas é um lugar bem agradável, os jogos não são infestados de regulares, nits e jogadores que pensam uma eternidade pra qualquer decisão. O resultado é um field bem soft.
    O software no inicio me incomodava, agora nem tanto...
    Por ser uma sala nova costumam acontecer problemas após atualizações/horários de pico, mas o suporte é bem solicito e ágil pra resolver tudo.

    Nunca joguei sng/mtt por lá...
    Mas por acompanhar o tópico oficial deles no twoplustwo sei que os jogos são soft e o rake não segue a tendência explorativa do mundo além stars.
    Ex: O rake na Unibet é de 5% em sng's (5c por euro) o rake no 888poker é de 15% (15c por dólar).
    Os jogos são 5-handed devido ao trafego baixo, assim os jogos duram menos e os jogadores conseguem um volume maior por hora.

    Cria uma conta e ver se a sala te agrada, porque se conseguir jogar o mesmo numero de sit's/dia que jogas agora com certeza vale a pena investir na Unibet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    @LyonTheGrinder enviei MP.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Ao criar uma nova conta tem direito a jogar 4 freerolls de boas vindas com 500 euros de prize pool... O foda eh q são domingo de manhã e vc tem q jogar num prazo de um mes, ou seja, 4 domingos consecutivos...

    Eu gostei bastante do software...
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post


    Ao criar uma nova conta tem direito a jogar 4 freerolls de boas vindas com 500 euros de prize pool... O foda eh q são domingo de manhã e vc tem q jogar num prazo de um mes, ou seja, 4 domingos consecutivos...

    Eu gostei bastante do software...
    Valeu Ortega!
    Os freerolls são liberados após o depósito certo?
    O software não aceita uso de HUD. E outros softwares? São liberados? (eu não uso nenhum)
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post


    Ao criar uma nova conta tem direito a jogar 4 freerolls de boas vindas com 500 euros de prize pool... O foda eh q são domingo de manhã e vc tem q jogar num prazo de um mes, ou seja, 4 domingos consecutivos...

    Eu gostei bastante do software...
    Valeu Ortega!
    Os freerolls são liberados após o depósito certo?
    O software não aceita uso de HUD. E outros softwares? São liberados? (eu não uso nenhum)
    Abraço!
    Não precisa depositar pra jogar esses freerolls... São os welcome Freerolls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados