Clique Aqui 88 Project 10/100

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Bloodweeper

Tópico: 88 Project 10/100

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    88 Project 10/100

    Dae galera, montei com meu parcero Marcos (mais conhecido como chibunguera no PS) um projeto que começou dia 14/12/2015, o negócio era colocar $10,00 no PS e jogar zoom NLH'em duas mesas de 0,02/0,05 e tentar dobrar as duas mesas todos os dias até o fim do ano pra alcançar $100,00 doletas, até hoje estamos indo bem pois começamos com $5,00 cada um (porque não conseguimos depositar os $10,00 dele e acabei emprestando $5,00 pra ele) e já estamos perto dos $35,00 eu e $25,00 ele, durante esses dias que se seguem vou postar algumas mãos no Boom pra trazer a discussão pra cá e ver outras opiniões de como essas mãos poderiam ser melhor jogadas!
    Vlw galera abraço té manhã.....
    Ai vai a primeira mão: deveria ter foldado essa mão antes de confirmar minha suspeita de que o elemento tinha um KA
    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, Bloodweeper | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    juniorbrma and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    PF raise OK
    Flop vou de check e analizar contra 3 Oponentes fazer um bet no flop é rasgar dinheiro
    Depois de um bet e um call é fold. Dar call mesmo que o BB não desse call no bet é ruim pois sua mão não aguenta muita pressão turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    10/04/15
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Check/call flop eu acho que é ok.
    Btn vai tentar roubar esse pot várias vezes.
    Mas é fold certo quando o bb beta o river ali.
    É muito mais difícil o cara meter um blefe contra dois, no river.

    E mesmo que ele não tivesse dado call, era check/fold turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Verdade.... no fim das contas esse monte de erro levou nosso projeto pro buraco, até deu pra conseguir 40 doletas em 4 dias mais depois foi só down, infelizmente vamo ter que deixar pro ano que vem a proxima tentativa, mais durante esse tempo já to listando todas as minhas falhas (inclusive as citadas acima).... revendo aquela mão realmente os dois Check/Call foram horroriveis.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados