Clique Aqui NL2 - Q8s Mp, call 3b PRF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 1 Post By warc82
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL2 - Q8s Mp, call 3b PRF

  1. #1
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227

    NL2 - Q8s Mp, call 3b PRF

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2830981
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $1.55
    SB: $1.48
    BB: $3.18
    UTG: $2.00
    Hero (MP): $2.85
    CO: $2.31


    Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with 8 Q
    1 fold, Hero raises to $0.06, 3 folds, BB raises to $0.16, Hero calls $0.10


    Flop: ($0.33) J 6 8 (2 players)
    BB bets $0.32, Hero calls $0.32


    Turn: ($0.97) 5 (2 players)
    BB bets $0.94, Hero calls $0.94


    River: ($2.85) 9 (2 players)
    BB bets $1.76 all in, Hero calls $1.43 all in

    Falaaaaa nação pokerzençe !!! blza??

    entao, peguei um Q8s ai e queria ver uma coisa com voces....

    o Cara bet pot no flop e eu com 2° par dei o 1° call no seguinte pensamento:Não será todo flop que ele vai acertar,e meu 2° par ta na frente de algumas carta do vilao... sem conta que eu posso dar call e ainda tenho 5 outs, 3 Q e 2 8 = 5 outs... ou seja, eu pago aii por achar que as vezes vou estar ganhando e tbm que eu posso melhorar....

    no turn tras meu flush draw.... se o cara tiver com AA por exemplo, eu vou ter 15 outs ( 9 flush, ou qlq Qe qlq 8)

    Ou seja, as odds pra eu pagar corretamente e acertar no river é = 2,4:1... neste caso o vilao me da 2:1..... por causa das impleads odds, eu posso pagar e aindar ser lucrativoo ?!? !?

    seguraa essaaaaaaas malandros do poker !! abss
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Bom, não sei os outros mas não abro Q8s daí, prefiro do CO, depois vem a 3 bet q eu tbm não pago, se for pra pagar prefiro pagar com AQ, AJ, JTs, 98s,65s,T9s, isso se for contra um jogador q 3 beta bastante, contra unknown ou alguém q 3 beta só uns 4% só pago com valor mesmo. Depois no flop eu pagaria pq ele podia ter muita coisa ali q não acertou aquele flop, turn bateu draw q dá pra pagar por implied já q pelas bets do vilão se bate sua carta no river ele empurraria tudo e vc dificilmente não levava. Mão dele tem cara de overpair mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Vou de open fold, fold pra 3-b, fold flop e fold turn...

    Call na 3-b n acho terrível, acho ok. O call no flop acho desnecessário, gostaria mais do call em bet pot se n fosse em 3-beted pot. Call turn eu acho muito ruim... Duvido q hero esteja achando o 8 bom ainda e não há implied odds, vc tem q dar um call de 94c pra quando hitar tirar 1,4 do vilão, tirando as vezes q ele tiver um AJss ou KJss da vida, além das vezes q n bater (a maioria)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Galera, alguem da uma opnião se eu to viajando nesta conta ?
    essa jogada de call no flop não seria tão ruim se o stack do vilao fosse o stack efetivo... poiss como na mao jogada... o cara cbet 0,32 e ficou com 2,70 pa traz... Ou seja , ele ta apostando 0,32 que é 11,85% do que eu posso ganhar caso eu acerte ( 0,32/ 2,70).

    Agora quantos % de chance eu tenho de acertar esse 8 ou a Q? é algo aproximado de 10% né?
    (5outs x 2= 10%)aproximadamente isso né... mas se no caso déssi maior que 12% então valeria a pena eu pagar?? contando tbm que as vezes ele pode desligar a mao depois que dei call na cbet.

    Bom pela matematica de cima fico pensando que n seria muito bom este call, pq nem todas as vezes que acertarmos vamos conseguir extrair todo stack do vilao.... Mas tbm nem todas as vezes precisaremos da Q ou do 8 para ganhar ( ele pode desligar a mao depois do call na cbet )

    Enfim...o que eu penso é que definitivamente é mt dificil ser lucrativo esse call.... na verdade ele ta mais perto de ser breakeven do que lucrativo... sendo assim , não tem sentido agnt jogar pra ficar no empate... então muito mais facil foldar flop do que entrar numa situção embaraçosa como esta hehehe
    oq vcs acham ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    Galera, alguem da uma opnião se eu to viajando nesta conta ?
    essa jogada de call no flop não seria tão ruim se o stack do vilao fosse o stack efetivo... poiss como na mao jogada... o cara cbet 0,32 e ficou com 2,70 pa traz... Ou seja , ele ta apostando 0,32 que é 11,85% do que eu posso ganhar caso eu acerte ( 0,32/ 2,70).

    Agora quantos % de chance eu tenho de acertar esse 8 ou a Q? é algo aproximado de 10% né?
    (5outs x 2= 10%)aproximadamente isso né... mas se no caso déssi maior que 12% então valeria a pena eu pagar?? contando tbm que as vezes ele pode desligar a mao depois que dei call na cbet.

    Bom pela matematica de cima fico pensando que n seria muito bom este call, pq nem todas as vezes que acertarmos vamos conseguir extrair todo stack do vilao.... Mas tbm nem todas as vezes precisaremos da Q ou do 8 para ganhar ( ele pode desligar a mao depois do call na cbet )

    Enfim...o que eu penso é que definitivamente é mt dificil ser lucrativo esse call.... na verdade ele ta mais perto de ser breakeven do que lucrativo... sendo assim , não tem sentido agnt jogar pra ficar no empate... então muito mais facil foldar flop do que entrar numa situção embaraçosa como esta hehehe
    oq vcs acham ?
    Por isso eu acho q se não fosse em 3-beted pot o call seria melhor no flop.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    ...então muito mais facil foldar flop do que entrar numa situção embaraçosa como esta hehehe
    oq vcs acham ?
    Exatamente. NL2, vc não precisa abrir Q8s do MP. Se vc tem infos dos blinds, poderia.

    No flop, seu 2° pair é ruim para call um bet pot em um 3bet pot.

    No turn, o diabo manda sua spade para vc se animar. Pagando, vc colocou 50% do seu stack na mesa.

    Se não bate river, vc pensaria: "Q q eu to fazendo aki com um par de 8...

    NL2 o jogo tem que ser o mais sólido possível. Em vez de vc levelar ou tentar acertar aquela broca ou tentar ler o vilão sem infos de hud, deixe o jogo o mais fácil possível e deixe os erros para os vilões, pq, eles vão errar mtas vezes.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Assim como o @Ortega e o @Polezi , tb não abro Q8s do mp e não daria call na 3bet oop com esse tipo de mão...

    Mas no flop já acho que o call é ok, já entramos na mão, esse é um flop que ele errou muitas vezes... turn é close, temos que saber q ele vai meter o resto da stack no river se bater nossos outs... Acho que só com info do vilão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Abro PF so do BU com essa mão, após o raise o call é ok mas é precario tmb.
    Contra esse size foldo no flop, mais tem uma boa equidade para o call por float (Middle Pair e Backdoor FD), se for pra foldar essas mão melhor não dar call PF. No flop da pra claramente colocar o OP em Over Pair com sua linha de 3bet pequeno mais pot size no flop.
    No turn se vc considerar que ele vai colocar o resto do dinheiro 100% das vezes e vc tenha todos os 8 e Q como outs vc tem 30% de equidade e precisaria de 28 e uns quebrados para um call lucrativo, mas não sei se vc deve considerar essa hipotese de ele colocar o dinheiro 100% das vezes por isso prefiro o fold no turn, pq isso não é uma verdade absoluta e deve descontar umas 2 outs para Q e 8 para situações de reverse implied odds.
    Igor Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Dmoro galera ! muito bom a opnião de voces ! vam q vam !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados