Clique Aqui NL2 - AKof, 4bet pre flop, cbet80% é lucrativo ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NL2 - AKof, 4bet pre flop, cbet80% é lucrativo ?

  1. #1
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227

    NL2 - AKof, 4bet pre flop, cbet80% é lucrativo ?

    https://www.facebook.com/xigoretx/
    Curta a minha pagina para evoluirmos juntos com o poker ou mande um e-mail para [email protected]


    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2830262
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $2.70
    SB: $0.64
    BB: $1.56
    UTG: $2.95
    Hero (MP): $3.88
    CO: $1.79


    Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with K A
    1 fold, Hero raises to $0.06, CO raises to $0.10, BTN calls $0.10, 1 fold, BB calls $0.08, Hero raises to $0.50, 2 folds, BB calls $0.40


    Flop: ($1.21) 7 J 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.93, BB raises to $1.06 all in, Hero calls $0.13


    Turn: ($3.33) 2 (2 players - 1 is all in)


    River: ($3.33) K (2 players - 1 is all in)

    fala galera... Queria saber o que voces acham dessa jogada? Muito fish? aceitavel? É lucrativa?

    Enfim, eu nunca vou dar cartas para o vilao dando esse call... qualquer coisa decente tipo QQ + iria de 4 bet pre flop... ou seja eu nao dou mao pra ele mesmo.... na vdd nao dou mao boa pra ngm, nem pro cara que 3bet aquele minimo, entao eu faço 50 pra roba as fichas mesmo.. e sabendo que vou ser muitooo agressivo pos flop... exatamente pq nao dou mao pra ngm... enfim , recebi o call no flop e fiz uma cbet de 76 % colocando o oponente all in ja, que tinha poucas fichas pra tras.... o que acham ? std? loucura? aiuehsiuaehsaiuheaiuseha pra mim acho que vai ser lucrativo eu shovar qualquer flop, pois vejo fold ainda, pois tem mt fish que faz isso ...Acham eu louco ? aehaeiuheaiua


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Igor Costa; 09-12-2015 às 22:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu prefiro betar uns 25c e ir de b/c...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Eu prefiro betar uns 25c e ir de b/c...
    25c você não acha q ia tomar uns 2 calls pelo menos? Não eh ruim? Eu acho q ele fez um valor bom, e flop tem q colocar ele all-in mesmo e torcer pra ser Ax, SC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Eu prefiro betar uns 25c e ir de b/c...
    25c você não acha q ia tomar uns 2 calls pelo menos? Não eh ruim? Eu acho q ele fez um valor bom, e flop tem q colocar ele all-in mesmo e torcer pra ser Ax, SC
    O q eu disse se refere ao flop... Acho q o vilão n folda nenhuma mão nelhor, n folda os 88-TT, talvez folde um A2, e n da call com muitas mãos piores, acho q apenas AQ... Quando hero da uma bet tão pequena flop acho q da a chance de o vilão shovar td q errou completamente o flop, como um KQ, por exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    sei la galera, eu acho que eu jogo isso sempre com o pensamento " Eu vou colocar todas as fichas no pano todas as vezes, independente do flop que bater " e tipo pensando ja como no pré flop estivesse em all-in ja,,, E acho que vai ser uma estrategia lucrativa, pois o nosso AK esta bem na frente do vilao , quase sempre.. Oq acham ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    sei la galera, eu acho que eu jogo isso sempre com o pensamento " Eu vou colocar todas as fichas no pano todas as vezes, independente do flop que bater " e tipo pensando ja como no pré flop estivesse em all-in ja,,, E acho que vai ser uma estrategia lucrativa, pois o nosso AK esta bem na frente do vilao , quase sempre.. Oq acham ?
    Q não toma call ganhando, na grande maioria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    cara to pensando aqui. Se eu fazer essa bet alta, eu vou expulsar maos piores.... e isso eu nao quero.... então eu tenho que betar um pouco menos. tipo uns 50% pote no maximo, no caso poderia ate ser 40% do pote e ai se ele vier all in voce da call... muito melhor do que beta pot no flop, se assusta tudo ... o que acham ? é essa parada memo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Thelema
    Data de Ingresso
    16/12/15
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Igor Costa Ver Post
    cara to pensando aqui. Se eu fazer essa bet alta, eu vou expulsar maos piores.... e isso eu nao quero.... então eu tenho que betar um pouco menos. tipo uns 50% pote no maximo, no caso poderia ate ser 40% do pote e ai se ele vier all in voce da call... muito melhor do que beta pot no flop, se assusta tudo ... o que acham ? é essa parada memo ?
    Igor, o que me parece é que a sua linha de pensamento seria de uma mão que tem valor e betaria para extrair. A mão que está sendo debatida ela não está formada e aposta no flop seria um blefe (ou semi-blefe) então um valor muito baixo não cumpriria a função de bet por blefe. Ou só se achar que ace high tem valor (o que na minha opnião não seria o caso da mão).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    @Igor Costa,

    Vc usa algum tracker?

    Pra fazer esse tipo de jogada, no flop, eu gosto de ter info do vilão. O size da sua 3bet foi com um valor ok.

    Difícil colocar o BB em um range depois que ele da call no miniraise e call na sua 3bet oop. 77, 22 é mais provável, mas não podemos descartar AJ, JTs, JJ, FD, pq a stack do vilão está quebrada, sinal q ele pode não saber o que está fazendo. Por isso, todo cuidado é pouco nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    então, eu uso... mas nessa mão eu n tinha info dele ( 0 hands), e estava com stack quebrado, pra mim com essa info eu estou considerando que o cara fish, e que o meu AK vai ta na frente de muitas mãos, o que eu acabo considerando que se eu apostar um pouco menos, aumenta a chance de ele fazer merda.. ( pushar a barra com qualquer 2 overs achando que tem fold ainda )... agora se eu aposto o pote, ja exclui essa oportunidade dele fazer merda....Enfim, eu não largo mais esse AK, o negocio é dar a chance dele fazer merda ...E quando falo que nao largo mais, eu pensei nisso pre flop... bate que bater eu vo pro chãoo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados