Fala galera blza?
então, no flop eu nao betei flop pra dar uma escondida no meu set flop, sem contar que o vilao pode ter A Q, AK, que pode acertar turn e ficar bem confiante... então dei ch flop... o AA e o KK tbm irão ficar confiante nesse meu ch, então no turn e no river posso conseguir extrair mais fichas ....de qlq jeito é uma situação que vai ser dificil o vilao dar 3 call de qlq jeito, então eu perco o flop de betar, mais eu tenho a vantagem de esconder minhas cartas e dar mais confiança para o meu adv para as proximas streets
Turn : Eu vou betar um valor que eu estou tentando comprar o pote, ja que ele deu ch 2x seguida, ele ja espera isso de mim, então vou fazer o que ele esta esperando... Betei metade do pote que é bem a cara de um cara que quer comprar o pote barato.... e ele me deu re raise...
Estou com full house, não estou com medo de nada mais, agora preciso pensar como posso extrair o maximo de ficha... O Bom nesta situação é que eu estou em posição então precisamos pensar bem qual melhor maneira de extrair as ficha dele restante
E o que ele provavelmente tem
Quando ele da raise no turn eu acredito que ele pode ter AA, KK(só que nao muitos, pois eles betariam turn, e quando eles n betam turn eles vao pro ch raise, então tem um pouco de AA KK sim, porem são poucos, colocar 2 combo de cada eu acho justo ), K10s+ Q10s+, e por ter ch flop e o turn ter dado mt na cara que era blefe, ele pode tar facilmente me semiblefando ai, ou tbm blefando com outras 2 overcards, sendo assim, como estou jogando posiçao, é preferivel dar só da o call em vez do shove, pq quando do call, ele pode acertars algumas maos que ele n tinha acertado... pode acertar flush, pode TP e assim ele vai continua mt confiante, e em mts river eu consigo extrair o que tiver restando...
Então ai, eu acho que Call turn > Shove turn. O que voces acham galera ? jogariam diferente ? pq?
Sem conta que quando eu do Call, ele pode vir pro blefe river varias vezes tbm, pq ele pensa que eu to com um range fraco....
BTN: $5.00
SB: $5.14
BB: $5.00
UTG: $18.04
MP: $11.75
Hero (CO): $15.26
Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with 5 5
2 folds, Hero raises to $0.15, 1 fold, SB raises to $0.50, 1 fold, Hero calls $0.35
Flop: ($1.05) 6 9 5 (2 players)
SB checks, Hero checks
Turn: ($1.05) 6 (2 players)
SB checks, Hero bets $0.50, SB raises to $1.25, Hero calls $0.75
River: ($3.55) J (2 players)
SB bets $3.39 all in, Hero calls $3.39
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.