Clique Aqui NL5 - 55, SET Flop no CO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL5 - 55, SET Flop no CO

  1. #1
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227

    NL5 - 55, SET Flop no CO

    Fala galera blza?
    então, no flop eu nao betei flop pra dar uma escondida no meu set flop, sem contar que o vilao pode ter A Q, AK, que pode acertar turn e ficar bem confiante... então dei ch flop... o AA e o KK tbm irão ficar confiante nesse meu ch, então no turn e no river posso conseguir extrair mais fichas ....de qlq jeito é uma situação que vai ser dificil o vilao dar 3 call de qlq jeito, então eu perco o flop de betar, mais eu tenho a vantagem de esconder minhas cartas e dar mais confiança para o meu adv para as proximas streets

    Turn : Eu vou betar um valor que eu estou tentando comprar o pote, ja que ele deu ch 2x seguida, ele ja espera isso de mim, então vou fazer o que ele esta esperando... Betei metade do pote que é bem a cara de um cara que quer comprar o pote barato.... e ele me deu re raise...

    Estou com full house, não estou com medo de nada mais, agora preciso pensar como posso extrair o maximo de ficha... O Bom nesta situação é que eu estou em posição então precisamos pensar bem qual melhor maneira de extrair as ficha dele restante
    E o que ele provavelmente tem

    Quando ele da raise no turn eu acredito que ele pode ter AA, KK(só que nao muitos, pois eles betariam turn, e quando eles n betam turn eles vao pro ch raise, então tem um pouco de AA KK sim, porem são poucos, colocar 2 combo de cada eu acho justo ), K10s+ Q10s+, e por ter ch flop e o turn ter dado mt na cara que era blefe, ele pode tar facilmente me semiblefando ai, ou tbm blefando com outras 2 overcards, sendo assim, como estou jogando posiçao, é preferivel dar só da o call em vez do shove, pq quando do call, ele pode acertars algumas maos que ele n tinha acertado... pode acertar flush, pode TP e assim ele vai continua mt confiante, e em mts river eu consigo extrair o que tiver restando...
    Então ai, eu acho que Call turn > Shove turn. O que voces acham galera ? jogariam diferente ? pq?

    Sem conta que quando eu do Call, ele pode vir pro blefe river varias vezes tbm, pq ele pensa que eu to com um range fraco....




    BTN: $5.00
    SB: $5.14
    BB: $5.00
    UTG: $18.04
    MP: $11.75
    Hero (CO): $15.26


    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with 5 5
    2 folds, Hero raises to $0.15, 1 fold, SB raises to $0.50, 1 fold, Hero calls $0.35


    Flop: ($1.05) 6 9 5 (2 players)
    SB checks, Hero checks


    Turn: ($1.05) 6 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.50, SB raises to $1.25, Hero calls $0.75


    River: ($3.55) J (2 players)
    SB bets $3.39 all in, Hero calls $3.39
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Turn e river acho ok como jogado...

    Mas não gosto do call pre-flop nem do check flop... A 3bet pre-flop foi relativamente baixa, mas só seria lucrativo o call se conseguirmos extrair toda a stack do vilão, o que não é tão comum... prefiro call com 77+ nesses casos...
    Flop tem FD e SD, muito wet pra dar free card pro vilão... Bet pra ir pro chão na maioria das vezes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    o call PF só é bom se o vilão for mto nit e/ou mto spew pós flop e assim compense pelas vezes q hero fizer o set.
    check flop é ruim, qqr semi blefe no turn, ia tb dar crai flop, e se ele tava de crai ou check call por valor com algum overpair, tem 1 milhao de carta pra cortar ação no turn/river.
    as played PF e flop, std turn e river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tb não curto call na 3bet. Na nl5 salvo raras exceções vs um cara mto spew vai ser melhor dar check flop, mas overall não imo. Dou bet flop aí, turn e river std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    vlw galera pelos comentarios, acho que o melhor a fazer é ir de bet no flop, mas tbm um bet fraco, tentando fazer com que o vilao ache que nós estamos tentando levar barato, acho que o size do bet flop 1/2?? o que voces acham ?? qual melhor bet size flop ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    acho que temos que levar em considerçao o range dele aii, tem trilhares de broadway do que overPairs, então por isso, se dou ch flop, da mais confiança pra fazer o blefe, sem contar que pode bater TP e elees se sentirem muito bem ! Será que essa nao seria a jogada + EV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    O problema desse check behind no flop, eh q tem muitas cartas q podem cortar a acao ou ateh fazer você foldar no turn, se bate um 8 ou 7 de paus ali você ia se enrolar bastante. Alem disso você toma muito call de overpair nesse flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados