Clique Aqui SAGA ,Do NL2 Ateh VIver de Cash (poker) . - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree23Likes

Tópico: SAGA ,Do NL2 Ateh VIver de Cash (poker) .

  1. #11
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Isso Heider.. boa escolha... mudei este mês do MTT para o cash game devido a enorme variância do MTT e a ótima flexibilidade de horários do cash.. a muitos mais vantagens no cash em termos de jogabilidade (Grind) do que no MTT em que sua principal vantagem é o BigHit depois de horas, semanas ou meses jogando..kkkk.. já diz o mestre Laguinhas.. "No cash game, toda mão é um bighit." Pois assim será.. jogadas lucrativas repetidamente, tornam-se o player lucrativo ao longo prazo, por consequência seu bighit final..kkk

    Parceiro.. to na NL2 migrando pra NL4 também até 30/11.. Pokerstars e Pokerloco.. vamos caminhar juntos.... boraaa.....

    Procura no facebook depois o grupo "Cash Game Brasil".. é onde trocamos muitas informações...
    https://www.facebook.com/groups/1502...39445/?fref=nf

    E essa minha fanpage só pra vc curtir e da uma força: https://www.facebook.com/renato984mineiro

    Vamo qe vamo nesse CASH AI.. tô contigo... GL MAN
    laguinhas and Heider Omoplata like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Heider Omoplata Ver Post
    laguinhas
    Muito Obrigado pelo comentário ,me deu outra visão aqui.

    Hoje Posto Como foi as Sessions do Fds.

    VAlewwww. Oss
    tmj
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Pode elaborar? Por causa das mudanças no rakeback do ps, ou pq acha que o field tá endurecendo?
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Heider.. coloquei aqui o controle de BR que estou seguindo.. e com os dias previstos para o próximo nível.. claro.. se ficar UP todos os dias...rsrs

    Como diz nosso amigo Laguinhas, não é interessante ter um "Stop gain" por dia.. ou seja, se ganhar 4 buyins por dia tá bom e sai fora.. não é assim.. pois se estiver na "maré boa" e puder ganhar 10 buyins ok.. o que devemos ter é um "Stop Loss".. ou seja.. se no dia perco 4 a 5 buyins ai sim.. devo parar imediatamente.. tem algo errado talvez.. melhor parar.

    Retome no outro dia, mas antes da session faça uma review de algumas hands jogadas no dia anterior para não cometer os mesmos erros..

    Espero ajudar.. vamo que vamo!! Rumo a NL50 em 6 meses..kkkkkk


    http://prntscr.com/93kl1a
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Pode elaborar? Por causa das mudanças no rakeback do ps, ou pq acha que o field tá endurecendo?
    exatamente por esses dois motivos.. e a situação piora mais ainda se o cara não manjar inglês..
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/15
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Renato984 Ver Post
    Heider.. coloquei aqui o controle de BR que estou seguindo.. e com os dias previstos para o próximo nível.. claro.. se ficar UP todos os dias...rsrs

    Como diz nosso amigo Laguinhas, não é interessante ter um "Stop gain" por dia.. ou seja, se ganhar 4 buyins por dia tá bom e sai fora.. não é assim.. pois se estiver na "maré boa" e puder ganhar 10 buyins ok.. o que devemos ter é um "Stop Loss".. ou seja.. se no dia perco 4 a 5 buyins ai sim.. devo parar imediatamente.. tem algo errado talvez.. melhor parar.

    Retome no outro dia, mas antes da session faça uma review de algumas hands jogadas no dia anterior para não cometer os mesmos erros..

    Espero ajudar.. vamo que vamo!! Rumo a NL50 em 6 meses..kkkkkk


    Screenshot by Lightshot

    VAlewww Renatao984 , Bom saber essa media do stop loss.

    Eu estava pretendendo começar a Abrir uma mesa de NL5 qdo chegar no $125 ( 25BI ) e ir continuando nas outras no NL2 ateh chegar ah 30BI ($150 ) .

    Voce ta jogando Zoom tambem ?

    VAlewwwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/15
    Posts
    8
    Iae Galera.

    Segue meu gráfico desde que formatei o PC .. Infelizmente só estou conseguindo jogar por volta de 1k hands dia Pois ainda estou no final do meu contrato.. Janeiro estando "disponível ao poker" kkkk pretendo jogar uma média de 5k hands dia ,para sobrar tempo para o Review e estudos . Se eu estiver "viajando" , me acordem por favor. kkkkk

    Gráfico

    http://prntscr.com/93kwis

    Nos últimos 2k tentei um tiro, e cometi o erro de conversar no meio do grind.. da pra notar no gráfico. kkk

    STATS :
    20/16/8,6/36
    VPIP / PFR / 3BET / FOLD 3BET

    59/40/59/29
    CBET / FCBET / CBET TURN / FCBET TURN

    Valewww Galeraaa. OSS
    Última edição por Heider Omoplata; 16-11-2015 às 21:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Não curto muito zoom.. gosto de analisar os jogadores... no zoom.. me aventurei pouco...rsrs.. jogo 6max normal no Pokerloco e as vezes no PS..
    Atualmente 6 mesas e grind de 1h a 2h..
    E vc.. quantas mesas e tempo de grind??

    Pra 5K hands imagino..rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados