Clique Aqui SAGA ,Do NL2 Ateh VIver de Cash (poker) .

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree23Likes

Tópico: SAGA ,Do NL2 Ateh VIver de Cash (poker) .

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/15
    Posts
    8

    SAGA ,Do NL2 Ateh VIver de Cash (poker) .

    ( Sou novo aqui, se esse tópico estiver no local errado me avisem por favor )

    Bom dia Galera.
    Sou novo e gostaria da ajuda de vocês e de poder ajudar quem esta na mesma que eu.

    Jogo poker ah uns anos como hobbie, sempre torneios, já joguei para time e agora migrei para o Cash por ser perfeito para a minha rotina.

    Em janeiro meu contrato acaba e irei receber seguro desemprego (4 parcelas ) e ter uma $$ guardada.. ou seja, tenho uma segurança para tentar me firmar no poker, que eh oq venho investindo ah muito tempo.

    Esse foi um resumo rapido ,agora vamos ao oq importa. kkkk Irei postando os avanços e pedras da minha caminhada e conto com a ajuda de vocês, podem opinar pois necessito disso.

    Limite : NL2 zoom 6-max
    Eu perdi HH de 15k hands, mas estava por volta de 14/100 .... nas ultimos 5k hands de agora esta 17/100.

    STATS :
    20,4 / 16,5
    3bet 8,94 Agg 2,21

    ( Nao consegui postar meu grafico pelo imageshack ) kkkkk

    RAnge

    UTG= 22+ , AJo+
    MP = 22+ , ATo+KQs+
    CO = 22+ , A8o+ 89s+ , TJo+
    BU = 22+ , As+ , A5o+ , 78s+ , 9To+
    SB = 22+ , As+ , A5o+ , 78s+ , 9To+
    BB = 22+ , Defendo mais fechado, dependendo do vilaão.

    Minha META eh completar $125 Ateh dia 30/11 ... Pois dezembro iniciando o NL5 pretendo fazer coach com o Eduardo850 daki do Maisev.

    Vou fazer de tudo para Postar aqui diariamente , maos, duvidas e tudo, kkk .

    Valew, vamo que vamo ! Oss
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Stolf, Mooita and Renato984 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Gl.
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Heider Omoplata and Wagner_GT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL , baixa o Lightshot pra printa as imagem e postar direto aqui , bem mais rápido !
    Heider Omoplata and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/15
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Valew pela resposta mano. Você acha que cash eh um caminho mais dificil ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    04/11/13
    Posts
    4

    Talking

    Está no caminho certo!

    Cash é o caminho! Pergunte para um regular de cash se ele quer voltar a jogar outra coisa?

    Eu não volto para STG e MTT.
    Heider Omoplata likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Qual a razão para essa opinião? Se existe algum caminho seria o oposto, ir para torneio que é um jogo disparadamente mais acessivel e lá pegar bases de preflop principalmente depois ir para o cash game para aprimorar o jogo e subir na carreira com MUITO menos variância.

    Em todos os países onde o poker se firmou a evolução foi a mesma, uma adesão enorme ao mtt e depois a galera se cansa da frustração de torneio e começa a focar em cash game. Brasil não foge à regra, foi uma loucura enorme com torneio e hoje em dia vejo muitos jogadores a migrar para o cashgame.
    Sou jogador de cash game há bastante tempo e acho que principalmente para quem não joga profissionalmente (grande maioria dos jogadores) é claramente a melhor opção por vários aspectos, tempo de jogo, flexibilidade de horários, escolha de melhores horas para jogar, clima saudável no seu lar (porque tem mais tempo para a família), menor variância, rakeback (não precisa de ser ganhador para ganhar dinheiro) e muito mais poderíamos enumerar.

    Na minha opinião você está sim no bom caminho.
    Renato984 and Heider Omoplata like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Heider Omoplata Ver Post
    ( Sou novo aqui, se esse tópico estiver no local errado me avisem por favor )

    Bom dia Galera.
    Sou novo e gostaria da ajuda de vocês e de poder ajudar quem esta na mesma que eu.

    Jogo poker ah uns anos como hobbie, sempre torneios, já joguei para time e agora migrei para o Cash por ser perfeito para a minha rotina.

    Em janeiro meu contrato acaba e irei receber seguro desemprego (4 parcelas ) e ter uma $$ guardada.. ou seja, tenho uma segurança para tentar me firmar no poker, que eh oq venho investindo ah muito tempo.

    Esse foi um resumo rapido ,agora vamos ao oq importa. kkkk Irei postando os avanços e pedras da minha caminhada e conto com a ajuda de vocês, podem opinar pois necessito disso.

    Limite : NL2 zoom 6-max
    Eu perdi HH de 15k hands, mas estava por volta de 14/100 .... nas ultimos 5k hands de agora esta 17/100.

    STATS :
    20,4 / 16,5
    3bet 8,94 Agg 2,21

    ( Nao consegui postar meu grafico pelo imageshack ) kkkkk

    RAnge

    UTG= 22+ , AJo+
    MP = 22+ , ATo+KQs+
    CO = 22+ , A8o+ 89s+ , TJo+
    BU = 22+ , As+ , A5o+ , 78s+ , 9To+
    SB = 22+ , As+ , A5o+ , 78s+ , 9To+
    BB = 22+ , Defendo mais fechado, dependendo do vilaão.

    Minha META eh completar $125 Ateh dia 30/11 ... Pois dezembro iniciando o NL5 pretendo fazer coach com o Eduardo850 daki do Maisev.

    Vou fazer de tudo para Postar aqui diariamente , maos, duvidas e tudo, kkk .

    Valew, vamo que vamo ! Oss
    Antes demais parabéns pelo trajeto, é isso aí.

    Em relação aos ranges eu acredito que possa haver algumas melhorias no arranjo aí.

    Por exemplo,
    UTG = AA-66,AKo-AJo,KQo,AKs-ATs,A5s-A2s,KQs-KTs,QJs-QTs,JTs (são 12% em comparação com os teus 9.5%, ou seja, não vai mudar muito a frequência de vezes que jogas utg e jogas mão com muito mais potencial posflop. Não vejo razão aparente para foldar qualquer broadway suited utg)
    MP = AA-55,AKo-ATo,KQo-KJo,AKs-A2s,KQs-KTs,QJs-QTs,JTs,T9s,98s
    CO = AA-22,AKo-AJo,KQo-KJo,QJo,AKs-A2s,KQs-K8s,QJs-Q8s,JTs-J8s,T9s-T8s,98s,87s,76s,65s
    BTN = AA-22,AKo-A2o,KQo-K9o,QJo-Q9o,JTo-J9o,T9o,AKs-A2s,KQs-K2s,QJs-Q6s,JTs-J6s,T9s-T6s,98s-96s,87s-86s,76s-75s,65s,54s

    Esta seria a minha estratégia nessas stakes.

    Siga com o bom trabalho
    Renato984 and Heider Omoplata like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por laguinhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    sugiro não cometer a loucura de investir em cash agora... só se for com intuito de evoluir como jogador no pos flop e depois migrar pra mtt.. anyway, GL
    Qual a razão para essa opinião? Se existe algum caminho seria o oposto, ir para torneio que é um jogo disparadamente mais acessivel e lá pegar bases de preflop principalmente depois ir para o cash game para aprimorar o jogo e subir na carreira com MUITO menos variância.

    Em todos os países onde o poker se firmou a evolução foi a mesma, uma adesão enorme ao mtt e depois a galera se cansa da frustração de torneio e começa a focar em cash game. Brasil não foge à regra, foi uma loucura enorme com torneio e hoje em dia vejo muitos jogadores a migrar para o cashgame.
    Sou jogador de cash game há bastante tempo e acho que principalmente para quem não joga profissionalmente (grande maioria dos jogadores) é claramente a melhor opção por vários aspectos, tempo de jogo, flexibilidade de horários, escolha de melhores horas para jogar, clima saudável no seu lar (porque tem mais tempo para a família), menor variância, rakeback (não precisa de ser ganhador para ganhar dinheiro) e muito mais poderíamos enumerar.

    Na minha opinião você está sim no bom caminho.
    ok, vai q vai, glgl
    laguinhas and Heider Omoplata like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    14/11/15
    Posts
    8
    laguinhas
    Muito Obrigado pelo comentário ,me deu outra visão aqui.

    Hoje Posto Como foi as Sessions do Fds.

    VAlewwww. Oss
    laguinhas and Renato984 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados