Clique Aqui znl5 - 44 BU x 3bet do SB duvida sobre ranges

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Ortega
  • 3 Post By laguinhas

Tópico: znl5 - 44 BU x 3bet do SB duvida sobre ranges

  1. #1
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834

    znl5 - 44 BU x 3bet do SB duvida sobre ranges

    Sem HUD = sem infos/reads/stats.

    Eu tenho tomado muita, mas muita 3bet dos blinds toda vez que estou em LP. Vou dizer que é algo em 2 3bets de cada 3 vezes.

    É evidente que jogando zoom o volume de gente explorando as blinds seja significativo e compreensível que as blinds estejam defendendo um pouco mais.

    Tendo isto em vista, que tipo de range eu posso colocar o vilão? Que tipo de range eu uso pra dar call? Que tipo de range posso fazer o 4bet? (digo, dá pra fazer 4bet com algo diferente de KK+?)

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 9 players - View hand 2817251
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BTN): $5.00
    SB: $5.10
    BB: $7.31
    UTG: $6.77
    UTG+1: $7.67
    UTG+2: $17.05
    MP1: $19.86
    MP2: $4.66
    CO: $5.43


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with 4 4
    6 folds, Hero raises to $0.15, SB raises to $0.45, 2 folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acho ok 77-TT, JTs+, KQo, AQ e dependendo do vilão Axs pra call em resteal... Pra 4bet contra jogador std uso AK, JJ+...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não acho ruim defender esse 44. Defendo com muita coisa ai... A2s-A5s, SC, A9s+, AJo+ e contra muitos vilões vou 4-betar A8o-, A6s-A8s, K9s-KJs, KJo, e algumas vezes dar call ou 4-betar PPs, ATo.
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Não acho ruim defender esse 44. Defendo com muita coisa ai... A2s-A5s, SC, A9s+, AJo+ e contra muitos vilões vou 4-betar A8o-, A6s-A8s, K9s-KJs, KJo, e algumas vezes dar call ou 4-betar PPs, ATo.
    Seu 4bet paga um shove do vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Na maioria das vezes não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    25
    Eu diria que talvez esteja a ser um pouco results oriented pk não acredito muito que a cada 3 mãos 2 leve 3bet. nl5 não é uma stake onde os jogadores tenham noção desse tipo de estratégias com tanta frequencia assim. Para ter uma ideia se tu enfrentasse 2 jogadores agressivos bons (que 3betam muito mais do que jogadores ruins/medianos) eles teriam 3bet entre 10-15% nas blinds vs stl do btn. Isso significaria que tu iria NO MÁXIMO ser 3betado 30% das vezes por um deles e isso seria 1 a cada 3. Isto não é uma critica a você, é um alerta de que você pode estar a ser influenciado pela sua memória selectiva.
    Em relação aos ranges para nl5 eu diria que minha resposta a 3bet nesses caso de forma std seria Call A8s-AQs, ATo-AQo, KTs+, KJo+, QTs+, QJo, JTs, T9s, 98s, 87s, 76s, 66-TT e 4betaria por valor AK, JJ+ (40 combos) e por bluff A2s-A5s, K6s-K8s (28 combos). Faço um rácio na 4bet de 40 valor para 28 de bluff porque estamos a falar de nl5, porque em stakes mais acima o ideal é ter 50% de valor e 50% de bluff na 4bet.
    Última edição por laguinhas; 16-11-2015 às 02:57. Razão: informação errada
    MGoes, arttt18 and kadufalcao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Citação Postado originalmente por laguinhas Ver Post
    Eu diria que talvez esteja a ser um pouco results oriented pk não acredito muito que a cada 3 mãos 2 leve 3bet. nl5 não é uma stake onde os jogadores tenham noção desse tipo de estratégias com tanta frequencia assim. Para ter uma ideia se tu enfrentasse 2 jogadores agressivos bons (que 3betam muito mais do que jogadores ruins/medianos) eles teriam 3bet entre 10-15% nas blinds vs stl do btn. Isso significaria que tu iria NO MÁXIMO ser 3betado 30% das vezes por um deles e isso seria 1 a cada 3. Isto não é uma critica a você, é um alerta de que você pode estar a ser influenciado pela sua memória selectiva.
    Em relação aos ranges para nl5 eu diria que minha resposta a 3bet nesses caso de forma std seria Call A8s-AQs, ATo-AQo, KTs+, KJo+, QTs+, QJo, JTs, T9s, 98s, 87s, 76s, 66-TT e 4betaria por valor AK, JJ+ (40 combos) e por bluff A2s-A5s, K6s-K8s (28 combos). Faço um rácio na 4bet de 40 valor para 28 de bluff porque estamos a falar de nl5, porque em stakes mais acima o ideal é ter 50% de valor e 50% de bluff na 4bet.
    Você é de portugal? Seu português soa ligeiramente estranho o que me leva a crer que sim. (obviamente é apenas uma observação. Sem nenhum problema)

    Talvez eu esteja exagerando na proporção e usando de memória seletiva. De qualquer forma eu errei ai digitar e seria 2 em 5x o que dá 40%. Vou tentar prestar mais atenção nos próximos jogos e compartilhar a info mais precisa.

    Eu tenho uma dúvida eterna sobre o tamanho dos meus 3bets e 4bets. Neste exemplo ai o vilão fez 9BB contra meu raise de 3bb.

    Qual tamanho de 3bet "padrão" OOP e IP?
    Caso eu fizesse a 4bet qual seria o tamanho? OOP e IP?

    Obrigado.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados