Clique Aqui Volta ao poker.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree10Likes
  • 2 Post By guifava
  • 1 Post By Soutogu
  • 1 Post By tails_player
  • 3 Post By CaioCPassos

Tópico: Volta ao poker.

  1. #1
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386

    Volta ao poker.

    Bom, primeiramente não sei se aqui é a sessão certa para postar, então caso não seja, algum moderador poderia, por favor, mudar de sessão.

    Estou abrindo esse tópico para contar um pouco da minha história e pedir algumas dicas.
    Eu já fui grinder principalmente de NL50 e NL25. Parei com o poker faz cerca de 4 anos. Banquei 1 e meio da minha facul jogando, porém chegou uma época que eu não estava sendo lucrativo, o jogo estava me deixando muito estressado, decidi parar e começar a trabalhar. Nesse período de 4 anos, praticamente não joguei, tirando algumas brincadeiras lives e tal. Terminei a faculdade esse ano, o que me faz ter tempo para jogar. Como eu fiz psicologia, que não é uma área lá muito fácil de ingressar, decidi voltar a jogar poker para ter um renda complementar. Tenho uma renda fixa, trabalho como motorista terceiro em uma empresa. O motivo principal de eu querer uma renda complementar é que vou ser pai (no começo foi um susto, mas agora estou animadasso).
    Enfim, peguei um bonus no PKR que no inicio deve ter dado uns 20$, grindei NL2 e agora estou com 164$ e fiz o moveup para NL4. Não tenho usado o HM pq só tenho a licença do HM1, usei o trial do HM2 mas não consigo mais abri-lo pois venceu os 30 dias, então não sei como estão minhas stats. Sei que estavam cerca de 29/22.
    Vou mudar de room, queria dicas de qual room escolher. Estou pensando na 888poker devido ao nível ser soft e eu poder usar o HM1 lá. Já abri conta lá e peguei um pequeno bonus. Com o bonus de depósito acho que daria uma alavancada legal no BR. O que vcs acham?
    Queria indicações de artigos e vídeos também para eu me atualizar, será que tem algo circulando por aí?

    Acho que isso ae, agradeço desde já!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Soutogu and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    888 tem table cap e o rakeback é bem ruim...joga no pokerstars mesmo!
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Cara, artigos eu só conheço em inglês os do twoplustwo. Procura por uNL mega thread. Tem o thinkingpoker.net também que tem bons artigos.
    Agora sobre a room eu não sei muito te responder. Jogo no pokerstars e os micro limits são bem fáceis, só tem tight weak e fish.
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Faz algum tempo que não jogo, minha situação é bem parecida com a sua, exceto o fato que não pretendo voltar a jogar.

    Pelo pouco que escuto, me parece que se você tiver um pouquinho mais de tempo vale a pena se empenhar para jogar MTT, apesar da variância ser maior, nos low stakes o field é muito fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    888poker eu acho uma ótima escolha para sua situação, field super soft, não tem porque se preocupar com rakeback nos micros.

    abs
    guifava, Nishio and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Mandei mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Cara, artigos eu só conheço em inglês os do twoplustwo. Procura por uNL mega thread. Tem o thinkingpoker.net também que tem bons artigos.
    Agora sobre a room eu não sei muito te responder. Jogo no pokerstars e os micro limits são bem fáceis, só tem tight weak e fish.
    Para o rakeback compensar no PS não tem que grindar muito?

    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Faz algum tempo que não jogo, minha situação é bem parecida com a sua, exceto o fato que não pretendo voltar a jogar.

    Pelo pouco que escuto, me parece que se você tiver um pouquinho mais de tempo vale a pena se empenhar para jogar MTT, apesar da variância ser maior, nos low stakes o field é muito fraco.
    Parte do desse BR foi de MTT, realmente é mais fácil o game, mas não tenho muita paciência, acho que não dá para mim.

    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    888poker eu acho uma ótima escolha para sua situação, field super soft, não tem porque se preocupar com rakeback nos micros.

    abs
    Oks, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados