Clique Aqui NL5 - AK contra Fish

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 2 Post By CaioCPassos
  • 3 Post By Muzkitim
  • 1 Post By DFCL

Tópico: NL5 - AK contra Fish

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/09/15
    Posts
    42

    NL5 - AK contra Fish

    Olá pessoal, a minha duvida é em relação ao call no river pois podemos pensar em duas possibilidade, 1-por ele ser um recreativo podemos imaginar que ele faça isso com muitos Ax na mão, e o all in pode ser uma forma de tentar expulsar nossa mão.?
    2- também podemos colocar esse all in em dois polos muito valor ou muito ruim
    o que que vcs fariam nessa mão se caso eu esteja errado me ajuda aii pessoal vlww


    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/


    BB ($3.51)
    UTG ($5)
    Hero (MP) ($5)
    CO ($5.34)
    Button ($5)
    SB ($2.24)


    Preflop: Hero is MP with ,
    1 fold, Hero raises to $0.12, CO calls $0.12, 2 folds, BB calls $0.07


    Flop: ($0.38) , , (3 players)
    BB checks, Hero checks, CO checks


    Turn: ($0.38) (3 players)
    BB bets $0.36, Hero calls $0.36, 1 fold


    River: ($1.10) (2 players)
    BB bets $3.03 (All-In), Hero calls $3.03


    Total pot: $7.16 | Rake: $0.30
    Main pot: $7.16 between BB and Hero, won by BB


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Daria um raise bem maior pf. Você acaba deixando muito barato para os donkeys entrarem na mão. Eles vão jogar de qualquer jeito, você tem uma puta mão logo de cara, tem que betar 15 ou 20 cents aí.

    Como jogado, eu acho bem legal seu check no flop (bordo dobrado costuma ser um bom bordo pra cbetar por blefe contra 2, mas esse bordo baixo faz sua cbet ter menos FE). No turn, call fácil. No river, é aquele negócio: qualquer info do vilão ajuda na decisão. Sem info, eu acho meio weak foldar TPTK contra um fish quebrado e uma overbet dessas cheirando a expulsão do pote. Acho close call ou fold. Pra 100 bbs, eu tenderia a foldar.

    PS: Acho difícil ele fazer isso com Ax. Ele tá polarizado aí, nuts ou air.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu tbm estou custando a foldar essas maos, nesses limites baixos como nossos amigos do forum jah falaram pra mim, overbet eh 90 por cento valor, eu foldo no river e as vezes c-beto nesse flop contra viloes fit ou fold ( esse board geralmente não acerta ninguem)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Acho que seria mais interessante dar um raise maior pf, entre 3bbs e 3,5bbs e também seria ok uma c-bet em um bordo dobrado como foi no flop. No turn acho que eu continuaria a c-betar por valor daí dependendo da reação do vilão eu analisaria melhor. Se no turn o vilão desse check/raise eu o colocaria em mãos de valor como A3s, K3s, 66, A6s, K6s, A10+ e 77+ e dependendo do size eu pagaria ou foldaria. No River eu daria check/fold, pois J é um péssimo river, aumentando os combos em que perdemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    cara, não da pra sair pagando overbet na nl5, isso ai é easy fold, ninguém faz isso com algo pior que trips
    DFCL and bjAKstet like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/11
    Posts
    53
    Cara, o CaioCPassos falou tudo... na nl5, 99% das overbets river são monstros.

    Não acho +EV ficar procurando blefe nesse nível.

    Mas até o turn achei a jogada normal, muito passiva na minha opinião, mas uma linha boa. Fold river e bora pra próxima.

    ^^
    DFCL, CaioCPassos and bjAKstet like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/15
    Posts
    1
    Boa tarde,

    Bom, um c-bet no flop poderia te deixar mais clear sobre o range do vilão, talvez um 3, 66, 44+, 77+.
    No turn, ele vendo o bordo com ás. ele apostou e o seu call foi justíssimo, e ele tinha você no range.
    A ação no river foi coberta pelo teu call no turn, e o fold seria correto no river..

    Não acho que a ação até o river foi errada, mas eu daria a c-bet no flop

    Abraços e bom jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    cara, não da pra sair pagando overbet na nl5, isso ai é easy fold, ninguém faz isso com algo pior que trips
    THIS!
    Quando rola essas overs comigo eu fico "larga, larga, larga" hahahhah
    É tipo aquela fita do choque, vc faz uma vez e se fode, faz duas, até que para...
    Eu só dou esses calls com trinca+ em bordo seco. Já em flushs, fold até de K (q dooorr hahahah)
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados