E ae pessoal, tenho mais de um ano de prática no poker, e comecei pelos sng turbos/regulares da PS de $0,50 $1,00, fiz um pouco mais 2000 jogos e obtive bons resultados... só que minha vida off-poker raramente eu tive muito tempo disponível .. o sng regular 180p da PS demora mais de 4horas fácil e eu não conseguia colocar um volume de jogos bom, tendo em vista minha faculdade/ trabalho... Decidi então migrar para o zoom e sou novo aqui no fórum apesar da inscrição ser antiga.. e fiquei motivado para grindar depois de ler o 'blog' do speedgame ... Insane Grind zoom (ou algo parecido). Mudei completamente para o cash e para a modalidade zoom ...
Estou pretendendo colocar 100k mãos no mês pra começar a ver a tendência do meu jogo ... jogando 6 dias por semana.. uso o HUD do HM2 e queria saber do pessoal aqui que já bateu a NL2 e foi pra NL5/NL10 .. quantos BI's estão usando como gestão pra cash zoom e VPIP/PFR/3bet qual seriam bons números ... joguei minhas primeiras 5k hds ontem e ficou 19/14/3.8... tá justo.. muito nit ou loose demais pra esse microlimit?.. Vlw pessoal... não sei como esperei até agora e não comecei no poker pelo cash game ... espero um dia estar entre os REG's das NL50 / NL100... brigado desde já.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.