Clique Aqui zNL5 - Analise de graph/stats -

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By kmksick

Tópico: zNL5 - Analise de graph/stats -

  1. #1
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431

    zNL5 - Analise de graph/stats -

    help BE 100k hands. mudei bastante o jogo la pras 50k hands mas mesmo assim o graph continua reto =/
    -


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Narkwin; 12-10-2015 às 05:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Posta ai RaiseFirst e ColdCall tb

    Fold pra 3bet mto alto, wtsd% alto, cbet alta, AFq alta

    VPIP maior no sb do que no bb
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    @kmksick quais sao uns valores bons pra essas stats?

    Meu fold to 3 bet tbm deve ser alto, a maior parte do tempo eu abro e tomo uma 3 bet de um desconhecido, como melhorar essa stat?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    @kmksick


    Postei tb uns stats das blinds pra entender melhor o lance do vpip do sb maior que o do bb.
    Eu acho que como a galera folda mto da bigblind, eu meio que abro muito wide da SB quando chega em gap, e na bigblind eu não costumo gostar de jogar fora de posição com maos marginais então não defendo tanto.
    Sobre isso era melhor o vpip do SB estar menor ou o da bigblind ser maior? Acho que eu devo defender mais a bigblind né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    @Polezi se vc folda 66%+ pra 3bet o vilão pode 3betar any2 e dar c/f em qqr flop q ele vai ser lucrativo, na verdade vc precisa defender mais do que isso pq qnd vc da call o vilão sempre tem uma equidade descente

    Sobre as outras stats na verdade, vai ter jogador lucrativo com 70% de cbet e com Afq alto, eu acho alto e tal mas tem varias maneiras de ser lucrativo, particularmente nl5 eu jogaria bem tight

    @Narkwin Oq vc falou faz sentido se tão foldando muito pra esse steal do sb, e ai o Vpip deve ficar mais alto mesmo do small
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/09/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    @kmksick quais sao uns valores bons pra essas stats?

    Meu fold to 3 bet tbm deve ser alto, a maior parte do tempo eu abro e tomo uma 3 bet de um desconhecido, como melhorar essa stat?
    contra desconhecido é bom não abrir tão light, ainda mais se tão 3betando muito, tem nego que chega a ter 11%, 12% de 3bet, a maioria nos blinds. acho que é questão de adaptação mesmo. mãos como 87s 9Ts eu não foldo pra 3bet nem a pau, em geral meu fold pra 3bet é 45 a 60%

    eu em geral jogo tight mesmo. eu vejo a nl2 e 5 como ideais pro cara aprender a jogar suas mãos de valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados