Clique Aqui zNL-2 - cabe mais um barrel?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: zNL-2 - cabe mais um barrel?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    zNL-2 - cabe mais um barrel?

    Boa noite pessoal,
    Fiquei com dúvida nessas duas mãos

    1ª mão: tenho apenas 2 showdown desse vilão. Num ele abriu 3bb do UTG com AKo e foi de ch/call até o river com TPTK. No outro ele pagou 2bb no SB com J8o e foi de ch/call flop/turn com SD e ch river sem nada.
    Flop: acho que o vilão poderia ter jogado assim com PPs (menos KK), AK, AQ, AJs e KQ (acho difícil ter uma bizarrice na mão desse cara). Soltei essa bomba pq poderia receber call de muita coisa aí.
    Turn: acho que o 7h não muda nada (tem apenas 3 combos de 77 e um combo de KQs que acerta essa carta). Foi correto o cbh ou seria melhor uma bet?
    River: Vendo agora eu acho que deveria ter betado o river. Foi correto o cbh ou seria melhor uma bet?



    1ª mão: sem informações do vilão.
    Flop: seria melhor desligar a mão aqui ou fazer a c-bet?
    Turn: como jogado, ch/fold?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Mao 1 tem que betar o river, nao acho que o vilao vai entrar de check dnv com algum set. Na mao 2 acho ok. Entrar de c/f no flop e as played c cts eu beto esse turn ai pra coletar o $ morto, vc leva call de varias broadways nesse flop que erraram o turn e provavelmente vai foldar pra uma bet no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    Na mão numero 1, talvez seria melhor bet/bet/bet, visto que o vilão é um fish passivo, e com ctza ele pode ta segurando JJ, QQ, KK tbm, e que vao poder shovar se voce c-betar flop, por isso eu c-bet/call no flop, no turn por ser fish passive e ainda estar em posição é outra bet, river outra bet!! o que acha @SpeedGame
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Bet turn pra chb no river é o mínimo do mínimo sendo bem weak na mao 1 e uma decisao bem mais fácil do que decidir o que fazer se ele resolve betar river depois do seu check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados