Clique Aqui NL2 - ATs vs vilão desconhecido

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ortega

Tópico: NL2 - ATs vs vilão desconhecido

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    NL2 - ATs vs vilão desconhecido

    Vilão desconhecido
    Eu gostaria que os senhores avaliassem todas as streets.

    PF: abri 5bb para punir o limper e levar o pote.
    Flop: fiz a c-bet por semi-bluff.
    Turn: um cara burro o suficiente para dar limp e pagar um raise de 5bb PF e pagar a c-bet flop pode ter qualquer coisa, por isso eu tinha duas opções: fazer a c-bet (semi-bluff) para levar o pote ou pelo menos me manter nele tendo 12 outs ou ir de ch/fold.
    River: resolvi economizar 9bb indo de ch/fold pq não vejo possibilidade de vencer aqui.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    @3rmsamir, sempre te vejo se referindo aos vilões com xingamentos, não tem motivo pra ficar xingando pessoas q vc não conhece...

    Btw, com relação a mão, não faço 5bb, costumo fazer 4, mas acho bem ok. Vou c-b flop, shove turn, tendo em vista o stack efetivo.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    PF std isolar de ATs. Beta um pouco mais flop (75% +-) e easy shove turn com broca+flush draw.

    As played, river acho um bom preço pra ver o q ele tem (vai q ele tem um miss FD pior q AT). E se for mesa regular ainda ganhamos informação. Dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    @3rmsamir, sempre te vejo se referindo aos vilões com xingamentos, não tem motivo pra ficar xingando pessoas q vc não conhece...

    Btw, com relação a mão, não faço 5bb, costumo fazer 4, mas acho bem ok. Vou c-b flop, shove turn, tendo em vista o stack efetivo.
    Primeiramente, PEÇO DESCULPAS PELO XINGAMENTO pois eu não queria ofender ninguém. Só achei a jogada dele muito ruim.

    A minha c-bet por valor, semi-bluff ou bluff tem o mesmo valor.
    Não fiz a 3-bet/shove turn pq é óbvio que o vilão iria pagar. Optei por ver o river e se eu acertasse o vilão iria me doar aqueles 0,18 restantes de qq forma. Como errei, economizei esse valor.

    Eu acho que 75% pote contra apenas 1 vilão é uma c-bet muito alta. Eu aposto 75% ou mais se for contra mais de um vilão num bordo perigoso (cheio de draws) e tendo uma mão forma.
    Última edição por 3rmsamir; 08-09-2015 às 21:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    PF std isolar de ATs. Beta um pouco mais flop (75% +-) e easy shove turn com broca+flush draw.

    As played, river acho um bom preço pra ver o q ele tem (vai q ele tem um miss FD pior q AT). E se for mesa regular ainda ganhamos informação. Dou call.

    Era zoom. Não precisei nem ver o que ele tinha para por um note enorme de DONK nele. As jogadas dele PF e turn foram suficientes.
    FD possíveis: Kxcc, Jxcc, 9xcc e alguns SCs de paus, eu perco para quase todos os combos possíveis.
    Mas eu acho que o cara tinha KQ ou K8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados