Clique Aqui Nl2 6-max / 9-9 oop blind war x 3-bet - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree10Likes

Tópico: Nl2 6-max / 9-9 oop blind war x 3-bet

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199

    Desfecho da mão

    Citação Postado originalmente por gigiobmod Ver Post
    Boa noite heros!
    Apenas 35 hands do vilão, porém a stat 3-bet é ~ 30%. A dúvida é muito grande nestas situações, uma vez que 3-betá-lo e foldar para uma 4-bet é ruim, pois fiz da minha mão um completo blefe e poderia fazer com quaisquer cartas. Dar flat call vou ficar vulnerável no pós flop, fora de posição e com uma média. E o shove não estou convicto que é uma boa jogada. O que é melhor?


    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2773843
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $1.84
    CO: $1.88
    BTN: $2.04
    Hero (SB): $2.10
    BB: $1.66


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with 9 9
    3 folds, Hero raises to $0.06, BB raises to $0.14, Hero
    raises to $2.10 all in, BB calls $1.52 all in


    Flop: ($3.32) T A 2 (2 players - 2 are all in)


    Turn: ($3.32) J (2 players - 2 are all in)


    River: ($3.32) 5 (2 players - 2 are all in)

    O vilão pagou com AKo.
    Realmente a pior jogada foi o shove PF, sou cônscio disso. 4-betar pra abraçar é um opção quem sabe melhor. O problema é que joguei mais de 50k de hands neste últimos dias e quase não vi 5-bet com range muito fraco, neste caso ai até um ATo empata comigo. Pagar para jogar o pós flop é uma opção razoável dadas as pot odds e uma mão especulativa. A ressalva que quando usei o filtro do HM2, as mãos que paguei 3-bet, estou no prejuízo de 10 doletas, fora ainda que não pago 3-bet somente para set-value.
    Será que não é melhor jogar apenas por valor a mão, com informações mais precisas do vilão, uma vez que neste caso a amostragem é pouca e quem sabe o fold é cogitável? Por favor, @SpeedGame e @FLOREZZ, e quem interessar, o que pensam a respeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por gigiobmod Ver Post
    Citação Postado originalmente por gigiobmod Ver Post
    Boa noite heros!
    Apenas 35 hands do vilão, porém a stat 3-bet é ~ 30%. A dúvida é muito grande nestas situações, uma vez que 3-betá-lo e foldar para uma 4-bet é ruim, pois fiz da minha mão um completo blefe e poderia fazer com quaisquer cartas. Dar flat call vou ficar vulnerável no pós flop, fora de posição e com uma média. E o shove não estou convicto que é uma boa jogada. O que é melhor?


    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2773843
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG: $1.84
    CO: $1.88
    BTN: $2.04
    Hero (SB): $2.10
    BB: $1.66


    Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with 9 9
    3 folds, Hero raises to $0.06, BB raises to $0.14, Hero
    raises to $2.10 all in, BB calls $1.52 all in


    Flop: ($3.32) T A 2 (2 players - 2 are all in)


    Turn: ($3.32) J (2 players - 2 are all in)


    River: ($3.32) 5 (2 players - 2 are all in)

    O vilão pagou com AKo.
    Realmente a pior jogada foi o shove PF, sou cônscio disso. 4-betar pra abraçar é um opção quem sabe melhor. O problema é que joguei mais de 50k de hands neste últimos dias e quase não vi 5-bet com range muito fraco, neste caso ai até um ATo empata comigo. Pagar para jogar o pós flop é uma opção razoável dadas as pot odds e uma mão especulativa. A ressalva que quando usei o filtro do HM2, as mãos que paguei 3-bet, estou no prejuízo de 10 doletas, fora ainda que não pago 3-bet somente para set-value.
    Será que não é melhor jogar apenas por valor a mão, com informações mais precisas do vilão, uma vez que neste caso a amostragem é pouca e quem sabe o fold é cogitável? Por favor, @SpeedGame e @FLOREZZ, e quem interessar, o que pensam a respeito?
    Realmente vai ser muito difícil vc tomar 3bet, 4bet light nesse limite. Deve existir, mas não acho o que seja frequente e nem lucrativo. Normalmente em limites baixos os caras não 4betam um valor "normal" tipo 22bb, vão allin direto. Assim como você fez. Como disse, como o 3bet foi pequeno, vale o call. Se o vilão tivesse com pouco stack (50BB-) ok shovar, mais que isso acho spewy para o limite.

    Sobre o seu histórico de call em 3bet, vc pode precisar ajustar em relação ao limite. Observa se você tá dando muito call OOP e ck/fold nos flops, se tá tentando muito setmine... Estar em posição é muito importante!

    Como o jogo pós flop não é tão elaborado nesse limite, pode ser muito ruim ficar dando call em 3bet com tipo QJs, AJ, por exemplo. Avalia esse tipo de mão no seu filtro. Normalmente, ao jogar com essas mãos, vc não vai gastar só o valor do preflop, vai ter que dar pelo menos um call no flop. Aí, quando vc acertar, vem um bet pot em um flop Jxx, vc tem que dar call, vem outro no turn e vc fica desconfortável.

    Obs própria: HUD é legal, mas não se prenda a ele. 30% de 3bet em 35 mãos pode ser 1 ou 2 mãos dependendo...
    Observe mais as tendências do field e leve os números como apoio (e com amostragem!).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados