Clique Aqui Dificuldade de jogar Aq+ e QQ+ em mid e utg...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By DaBroker

Tópico: Dificuldade de jogar Aq+ e QQ+ em mid e utg...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    10

    Red face Dificuldade de jogar Aq+ e QQ+ em mid e utg...

    Olá!Eu jogo nl2,9max.Estou começando a jogar,e sinto bastante dificiuldade em jogar com mãos fortes pré flop,do tipo AQ+ e QQ+,e acho que não estou fazendo jogadas +EV com elas.


    No caso do AQ+,em mid position,eu me perco entre limp/call ou raize 2x se ninguém limpar antes,ou então um bet pot se houverem limpers...baseando em informação exposta a todos,e não no que eu tenho em mãos,pra não dar na cara...é correto isso nos microstakes?No flop,se não vier algo bom(drawn,monotone que me deixe em drawn,pares,boards dobrados)eu dou bet pra folda,ou check e desligo,dependendo do board.Isto está certo? qual é a maneira +EV de jogar nos micros com essas mãos?




    E como devo jogar mãos como QQ,KK e AsAs do mid e do utg?
    Embora essas mãos sejam fortes pré flop,eu sinto que perdem muito valor no decorrer das streets...eu tenho perdido bastante com elas,e as vezes,mesmo fazendo um raize legal de 4x o BB ainda assim no pós flop,sempre aparece alguem com 2 pares...será que devo abrir elas limpando e jogar passivamente?Hoje mesmo joguei com as as contra um cara que tinha sentado na mesa recentemente,betei pot,acho que fui contra 3 jogadores no pós,num pote de uns 27 cents +- betei 0.10 e o cara na minha direita fez 0.54,eu não sabia o que fazer,e foldei,num board Q 4 6... ternho muita medo de jogar essas mãos pois sempre perco muito com elas...




    Agradeço desde já!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.