Clique Aqui ZNL 5 SH - 3beted pot - Hero call pot river bet w/ TPGK blindxblind ???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: ZNL 5 SH - 3beted pot - Hero call pot river bet w/ TPGK blindxblind ???

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21

    ZNL 5 SH - 3beted pot - Hero call pot river bet w/ TPGK blindxblind ???

    Blind vs Blind, acho que o call flop e turn é standart, agora e essa pot bet no river?? Os Ax acredito que dão c/behind turn ou river concordam? Não sei se vilão 3betaria 65, 76, 75, T9 e Kx.

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: 124.8 BB (VPIP: 100.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
    Hero (SB): 195.6 BB
    BB: 276.4 BB (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
    UTG: 141.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
    MP: 117 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
    CO: 73.6 BB (VPIP: 12.50, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 8)

    Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has Q A

    fold, fold, fold, fold, Hero raises to 3 BB, BB raises to 9 BB, Hero calls 6 BB

    Flop: (18 BB, 2 players) 4 A 8
    Hero checks, BB bets 8.6 BB, Hero calls 8.6 BB

    Turn: (35.2 BB, 2 players) 8
    Hero checks, BB bets 33.8 BB, Hero calls 33.8 BB

    River: (102.8 BB, 2 players) J
    Hero checks, BB bets 98.6 BB, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    PF: eu teria feito uma 4-bet 3x;
    Flop: já que apenas pagou PF, eu faria uma donk bet de 3/4 pote;
    Turn: bet de 1/2 pote.
    River: sem informação do vilão fica muito difícil, pois estamos ganhando apenas de AT e de um FD que não completou. Eu iria de ch/call ou ch/fold.

    Repare que o vilão acelerou no turn/river. Acho que ele não faria isso com FD. Logo, ele deve ter Ax e tá com muita cara de AJ+.
    Última edição por 3rmsamir; 24-08-2015 às 10:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    4bet pf 200bb deep só se for 4bet/fold o q é ruim com AQ aqui, IMO. e lead é mto ruim, é pedir pra entregar o stack vs AK+ e pro vilao foldar KK-. hero jogou ok PF, flop e turn.
    river sick spot, acho q é fold vs o field, mas é exploravel. podemos ter AJ, 88,44, 8Xs no nosso range de flat 3bet oop 200bb, xcall xcall, xcall river. mas ainda assim é bem lucrativo pro vilao manda 3balas por blefe se foldamos esse AQ IMO.
    pegasplayer and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Fold turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Da pra foldar o turn, mas sem informação é difícil... Acho q tb vou de call turn e fold river...
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Da pra foldar o turn, mas sem informação é difícil... Acho q tb vou de call turn e fold river...
    Justamente por nao ter info, que se folda o turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    4bet pf 200bb deep só se for 4bet/fold o q é ruim com AQ aqui, IMO. e lead é mto ruim, é pedir pra entregar o stack vs AK+ e pro vilao foldar KK-. hero jogou ok PF, flop e turn.river sick spot, acho q é fold vs o field, mas é exploravel. podemos ter AJ, 88,44, 8Xs no nosso range de flat 3bet oop 200bb, xcall xcall, xcall river. mas ainda assim é bem lucrativo pro vilao manda 3balas por blefe se foldamos esse AQ IMO.
    Concordo ctg cara, mas penso hoje que é ok foldar nesse river, por causa do field da nl5 mesmo. Agora, se fosse 100bbs deep, você prefere o 4bet para abraçar com AQ nesse blind vs blind ? Acho que ambas opções são válidas pré-flop, mas por estarmos sem posição, acho melhor 4 betar esse AQ 100bbs deep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    4bet pf 200bb deep só se for 4bet/fold o q é ruim com AQ aqui, IMO. e lead é mto ruim, é pedir pra entregar o stack vs AK+ e pro vilao foldar KK-. hero jogou ok PF, flop e turn.
    river sick spot, acho q é fold vs o field, mas é exploravel. podemos ter AJ, 88,44, 8Xs no nosso range de flat 3bet oop 200bb, xcall xcall, xcall river. mas ainda assim é bem lucrativo pro vilao manda 3balas por blefe se foldamos esse AQ IMO.
    Eu nunca vi alguém fazer uma 5-bet por bluff em micro limites cash game. Como é SB vs BB gosto de fazer a 4-bet PF e levar o pote aqui mesmo. Se o vilão fizer a 5-bet é um fold muito fácil e se ele pagar podemos estabelecer um range bem fechado (mesmo sem informações) e jogar o pós-flop sabendo exatamente onde estamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Blind war, acho importante pensar em como o vilão está te vendo. Nesse momento, qto vc estava foldando pra 3bet, qto estava sua % de steal do SBxBB e por aí vai...

    Repare que no flop ele beta menos de 50% para não te tirar do pote e no turn, jah manda a bomba de quase o pote para extrair, uma vez q ele assume q vc tem o A.

    Eu foldo turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Mt nit fold turn, se vcs foldam AQ nesse turn vcs nao pagam nada, quando o vilao manda pot ai ele tem quebroubar o pot 50% das x pra ser lucrativo, entao vcs tem que defender ai pelo menos 50% do range que continuou no flop, river nao acho que ele blefa numa frequencia alta qnd a gente paga pot no turn, entao apesar de ser close eu foldo... Btw prefiro 4b pré
    pegasplayer and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados