Clique Aqui NL2 - Flush em board dobrado, call ou raise?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree2Likes

Tópico: NL2 - Flush em board dobrado, call ou raise?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    NL2 - Flush em board dobrado, call ou raise?

    Sem infomações relevantes do vilão.
    Eu gostaria de uma avaliação de todas as streets, principalmente o river?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    PF - OK

    Flop - nesse flop eu sempre vou dar check, pois a taxa de takedown é baixa, já que o flop não acertou tão bem o teu range. Pensando dessa forma, o resultado mais provável dessa bet é o aumento desnecessário do valor do pot, tornando as suas decisões futuras mais difíceis, como foi o caso do call no river.

    Quando o vilão voltou 2x, acredito que não havia fold porque as odds para tentar acertar o flush eram muito boas, mas você já deveria ligar o sinal de alerta para o caso de ele ter acertado um set.

    Turn: OK

    River: situação complicada por causa do bet no flop... IMO, ele pode ter 22, 77, QQ ou AQ, mas será que QQ ou AQ entrariam de limp pré-flop?

    Para mim, o call não é tão ruim, mas acredito que o fold é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Que mão vc tinha?aqui aparece somente o Ten diamond
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Que mão vc tinha?aqui aparece somente o Ten diamond
    Eu tinha Ad Td.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por DaBroker Ver Post
    PF - OK

    Flop - nesse flop eu sempre vou dar check, pois a taxa de takedown é baixa, já que o flop não acertou tão bem o teu range. Pensando dessa forma, o resultado mais provável dessa bet é o aumento desnecessário do valor do pot, tornando as suas decisões futuras mais difíceis, como foi o caso do call no river.

    Para mim, o call não é tão ruim, mas acredito que o fold é melhor.
    Há dias atrás abri um post sobre como jogar draws, pois acredito ser esse o meu ponto fraco.
    Chega a ser cômico. 80% da vezes não completa e eu acabo perdendo dinheiro; nos outros 20% eu ganho potes pequenos ou perco potes grandes.

    Nessa mão postada aqui, vendo agora concordo que deveria ter dado cbh no flop. Mas acho que jogando assim (mal de acordo com o nosso ponto de vista) eu acabei perdendo menos, pois:
    - Se eu tivesse dado cbh no flop o vilão teria betado turn e possivelmente eu pagaria;
    - No river certamente o vilão betaria e quase certo que eu daria raise, iria me f***. No final das contas acabei perdendo menos do que poderia ter perdido.
    Última edição por 3rmsamir; 10-08-2015 às 11:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Quando eu estou em draws e o vilão aposta mais do que o pote eu dou fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Quando eu estou em draws e o vilão aposta mais do que o pote eu dou fold.
    Eu só pago se tiver as odds corretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post

    Nessa mão postada aqui, vendo agora concordo que deveria ter dado cbh no flop. Mas acho que jogando assim (mal de acordo com o nosso ponto de vista) eu acabei perdendo menos, pois:
    - Se eu tivesse dado cbh no flop o vilão teria betado turn e possivelmente eu pagaria;
    - No river certamente o vilão betaria e quase certo que eu daria raise, iria me f***. No final das contas acabei perdendo menos do que poderia ter perdido.
    Concordo que, sem apostar no flop, ficaria bem mais difícil colocar o vilão em FH. Mas se o vilão manda um tijolo no turn, outro no river e ainda volta a sua 3Bet (tudo isso com bordo dobrado) seria easy fold, ok?

    Sendo assim, você teria perdido $1,40 contra os $1,02 que você perdeu (supondo, de forma bem pessimista, que o vilão betasse 75% do pote no turn e no river, você 3betasse 2,5x no river e foldasse a 4Bet).

    Agora porque não pensar na hipótese de dar somente call no river (tentando pegar ele com trips ou um flush menor) e perder "apenas" $0,71 contra os $1,02 que você perdeu?

    IMO, se você deixar a bet por valor no river para spots mais favoráveis do que esse e começar a ser mais conservador, você vai deixar de perder tantos potes grandes. Isso, provavelmente, vai compensar o valor que irá deixar de extrair devido ao conservadorismo.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    gostei da mão.
    no flop tem que apostar msm, induz o check do vilão no turn e voce pode ganhar uma free card no river, como ganhou, e alem disso o vilao pode largar flop.
    Em posição, em um draw desse é sempre bom apostar.
    no river eu dou apenas call.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por DaBroker Ver Post
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post

    Nessa mão postada aqui, vendo agora concordo que deveria ter dado cbh no flop. Mas acho que jogando assim (mal de acordo com o nosso ponto de vista) eu acabei perdendo menos, pois:
    - Se eu tivesse dado cbh no flop o vilão teria betado turn e possivelmente eu pagaria;
    - No river certamente o vilão betaria e quase certo que eu daria raise, iria me f***. No final das contas acabei perdendo menos do que poderia ter perdido.
    Concordo que, sem apostar no flop, ficaria bem mais difícil colocar o vilão em FH. Mas se o vilão manda um tijolo no turn, outro no river e ainda volta a sua 3Bet (tudo isso com bordo dobrado) seria easy fold, ok?

    Sendo assim, você teria perdido $1,40 contra os $1,02 que você perdeu (supondo, de forma bem pessimista, que o vilão betasse 75% do pote no turn e no river, você 3betasse 2,5x no river e foldasse a 4Bet).

    Agora porque não pensar na hipótese de dar somente call no river (tentando pegar ele com trips ou um flush menor) e perder "apenas" $0,71 contra os $1,02 que você perdeu?

    IMO, se você deixar a bet por valor no river para spots mais favoráveis do que esse e começar a ser mais conservador, você vai deixar de perder tantos potes grandes. Isso, provavelmente, vai compensar o valor que irá deixar de extrair devido ao conservadorismo.
    @DaBroker, concordo pois se eu desse cbh flop e:
    O vilão apostasse mais que 2/3 pote no turn eu largaria.
    O vilão apostasse +- 1/2 pote no turn/river possivelmente eu só pagaria e daí sim perderia menos.
    Mas se o vilão desse uma gay bet no river seria difícil para eu escapar.

    Valeu pela contribuição.
    Última edição por 3rmsamir; 10-08-2015 às 20:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados