Clique Aqui zNL2 - 4bet pot vs reg

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree5Likes
  • 1 Post By AlexandreMM89
  • 1 Post By AlexandreMM89
  • 2 Post By AlexandreMM89
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: zNL2 - 4bet pot vs reg

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34

    zNL2 - 4bet pot vs reg

    Se não fosse reg jamais faria isso , valeu

    PF: ele tinha 18% de 3b steal , então decidi ir pra 4b light e ele flata do bb
    FLOP : decido shovar porque a unica mão que tomo call perdendo ali é AK , AQs,QQ,JJ,TT e quando shovo nesse flop represento só AA jogando assim , extraindo valor maximo de qualquer Ax que ele flatou.


    PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 100 BB (VPIP: 16.67, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
    Hero (SB): 129.5 BB
    BB: 110.5 BB (VPIP: 24.48, PFR: 22.54, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 147)
    UTG: 100 BB
    MP: 350.5 BB (VPIP: 9.52, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 21)
    CO: 77 BB (VPIP: 50.00, PFR: 50.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)


    Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A 4


    fold, fold, fold, fold, Hero raises to 3 BB, BB raises to 9 BB, Hero raises to 25 BB, BB calls 16 BB


    Flop: (50 BB, 2 players) A 5 8
    Hero bets 104.5 BB and is all-in, fold


    Hero wins 48 BB
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Eu não faria essa 4bet ai na NL25, na NL2 ela se torna pior ainda. Se eu fosse você não teria 4bet bluff como move na Nl2/NL5, não é nem um pouco necessário. Um dos motivos é isso que vc fez no pos flop, tua jogada não faz sentido, não foi por bluff nem por valor.. Ou seja, 4betando light vc vai entrar em spots complicados e vai acabar doando sempre...
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Eu não faria essa 4bet ai na NL25, na NL2 ela se torna pior ainda. Se eu fosse você não teria 4bet bluff como move na Nl2/NL5, não é nem um pouco necessário. Um dos motivos é isso que vc fez no pos flop, tua jogada não faz sentido, não foi por bluff nem por valor.. Ou seja, 4betando light vc vai entrar em spots complicados e vai acabar doando sempre...

    Mesmo contra reg o 4b bluff vc acha que é ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Sem dúvidas, se o cara ta te 3betando pare de abrir mãos marginais vs ele, pq vc abriu A4o se sabe q ele vai te 3betar muito?
    Última edição por AlexandreMM89; 02-08-2015 às 12:18.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Sem dúvidas, se o cara ta te 3betando pare de abrir mãos marginais vs ele, pq vc abriu A4o se sabe q ele vai te 3betar muito?
    Verdade mano, valeuuuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Eu gosto da 4bet light, não gostei do spot que escolheu já que possui uma amostra baixa de mãos do vilão, preferia mais de 500 mãos para utilizar o blocker de A e mais de 1k para utilizar outros blockers.
    Não tendo informações consistentes acredito que a ideia do AlexandreMM89 seja de mais valia.
    PS: sobre o size eu gosto da 4bet entre 20 e 25bb (stack efetiva próxima de 100bb) porém só utilizo o limite superior quando isso aumenta sua fold equity.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Eu gosto da 4bet light, não gostei do spot que escolheu já que possui uma amostra baixa de mãos do vilão, preferia mais de 500 mãos para utilizar o blocker de A e mais de 1k para utilizar outros blockers.
    Não tendo informações consistentes acredito que a ideia do AlexandreMM89 seja de mais valia.
    PS: sobre o size eu gosto da 4bet entre 20 e 25bb (stack efetiva próxima de 100bb) porém só utilizo o limite superior quando isso aumenta sua fold equity.
    Alvares and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    @AlexandreMM89, acredito que com 1k de mãos com esse tipo de vilão você já tenha umas 50 mãos de resteal, e começa a pensar a partir dai em utilizar a 4bet light com Kx ou Qx, além de informações para manejar o pós flop.
    O senhor comentou sobre não ser necessário, poderia passar a sua base de sample para a 4bet light ou o senhor se mantem firme mesmo com bom sample apenas por conta do limite? Desde já agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    @AlexandreMM89, acredito que com 1k de mãos com esse tipo de vilão você já tenha umas 50 mãos de resteal, e começa a pensar a partir dai em utilizar a 4bet light com Kx ou Qx, além de informações para manejar o pós flop.
    O senhor comentou sobre não ser necessário, poderia passar a sua base de sample para a 4bet light ou o senhor se mantem firme mesmo com bom sample apenas por conta do limite? Desde já agradeço.
    como falei ai em cima não faria nunca, quando joguei NL2 e NL5 mal 3betava por bluff, não é dai que vai vir o dinheiro..

    Provavelmente vcs já leram no fórum várias vezes para jogar por valor nesses limites, eu mesmo ja falei umas 10x...
    Última edição por AlexandreMM89; 03-08-2015 às 09:01.
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu acho melhor foldar pf se vc não souber o que fazer se o cara der call na 4bet. Btw, o shove é horrivel vs o range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados