Clique Aqui Ajuda - Status/Grafico NL2 6max

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By AlexandreMM89

Tópico: Ajuda - Status/Grafico NL2 6max

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34

    Ajuda - Status/Grafico NL2 6max

    Fala ai galera , então to precisando da ajuda de voces ,vi um topico parecido de um parceiro aqui e curti bastante.Sei que o sample é pequeno ainda , nao é praticamente nada , mas da pra ter uma ideia mais ou menos já , se voces pudessem criticar e ajudar onde acham que estou errando , segue o grafico :

    Atualmente

    Hands: 13,750
    My C Won : 15.84$
    bb/100 : 5.84





    E os status por posição






    Range open raise

    UTG: 22+ , AJo+ , ATs+ , KJs+
    MP: 22+ , ATo+ , A8s+ , KJs+, QJs+
    CO:22+, A9o+ , A5s+ , KTs+ , QTs+ , T9s+ .
    BTN: Range do CO + alguns suiteds e brodways
    SB: Depende do BB

    Jogo sem muita 3bet light , só quando vejo que o spot é bom e o vilão abre muito do btn/sb ,get it in pre flop só com KK ou AA , dependendo do vilão QQ tambem , e é isso , ta indo tudo normal , sei que o numero é pequeno mas se puderem ajudar ai tamo junto !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Vou dar uns pitacos, mesmo sendo pouco experiente. Fiquem à vontade para me corrigir.

    Realmente, 13.7k hands é um sample bem pequeno. Mas da pra melhorar o pfr e aproximar do vpip. Vc consegue aumentá-lo dando menos cold call e 3betando mais. Tem que analisar bem os vilões pra dar as 3bets, observar se está ip ou oop e o que vc vai fazer no flop.

    Vpip pode chegar em uns 22 de boa abrindo mais o range. Posta o Raise First. Pra ta 17, vc deve estar abrindo pouco do BU e do SB. Acho que o pessoal recomenda abrir uns 40% do BU e uns 60% do SB. To tentando melhorar isso tb. Abro 34% do BU e 50%.

    Com isso, sua AF vai aumentar e melhorar tb. Não sei o número recomendável pra AF na NL2. To querendo saber. heheh

    Cbet flop e turn ta baixa.

    Seu fold to Steal ta 82. Acho q isso é alto. E veja qto vc ta roubando, o nome da stat é Stole. Acho que o recomendável é roubar pelo menos 30%.

    Esse tipo de topic é mto bom. A gente aprende mto, além do objetivo de corrigir os leaks. O outro parecido é do nego que bate NL2 a 7bb/100 em 400k hands, né?! Hahahahah To longe disso, infelizmente, mas meu jogo ta mudando/melhorando d+!!

    Espero que não demore pra eu abrir o meu, mas vo abrir pedindo ajuda com meus leaks pra move up. To com 240k hands na NL2, mas queria subir com o jogo o mais redondo possível, pra não cometer mtos erros banais que me forcem a fazer move down. Acho que é válido, né, fazer uma base pesada na NL2 pra subir sem parar até NL25.

    GL. ö/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Vou dar uns pitacos, mesmo sendo pouco experiente. Fiquem à vontade para me corrigir.

    Realmente, 13.7k hands é um sample bem pequeno. Mas da pra melhorar o pfr e aproximar do vpip. Vc consegue aumentá-lo dando menos cold call e 3betando mais. Tem que analisar bem os vilões pra dar as 3bets, observar se está ip ou oop e o que vc vai fazer no flop.

    Vpip pode chegar em uns 22 de boa abrindo mais o range. Posta o Raise First. Pra ta 17, vc deve estar abrindo pouco do BU e do SB. Acho que o pessoal recomenda abrir uns 40% do BU e uns 60% do SB. To tentando melhorar isso tb. Abro 34% do BU e 50%.

    Com isso, sua AF vai aumentar e melhorar tb. Não sei o número recomendável pra AF na NL2. To querendo saber. heheh

    Cbet flop e turn ta baixa.

    Seu fold to Steal ta 82. Acho q isso é alto. E veja qto vc ta roubando, o nome da stat é Stole. Acho que o recomendável é roubar pelo menos 30%.

    Esse tipo de topic é mto bom. A gente aprende mto, além do objetivo de corrigir os leaks. O outro parecido é do nego que bate NL2 a 7bb/100 em 400k hands, né?! Hahahahah To longe disso, infelizmente, mas meu jogo ta mudando/melhorando d+!!

    Espero que não demore pra eu abrir o meu, mas vo abrir pedindo ajuda com meus leaks pra move up. To com 240k hands na NL2, mas queria subir com o jogo o mais redondo possível, pra não cometer mtos erros banais que me forcem a fazer move down. Acho que é válido, né, fazer uma base pesada na NL2 pra subir sem parar até NL25.

    GL. ö/
    nass man, ta tão dificil assim a NL2? no máximo em 50k hands vc tem que bater esse limite, acho q joguei umas 30k e olhe lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    @AlexandreMM89,

    Ahhh man, não sei te dizer... Acredito que eu seja fraco msmo e demore mais pra pegar o jeito. Vejo mtos erros no meu jogo, mas ao mesmo tempo, consigo sentir evolução.




    Com sua exp, vc acredita que corrigindo os leaks na NL2, a gente consiga fazer move up mais rápido nos outros limites até NL25? Digo, joguei bastente NL2, então vou jogar menos NL5... Menos NL10... Aí terei um novo desafio na NL25, que é onde as coisas engrossam msmo.
    Última edição por warc82; 26-07-2015 às 17:56. Razão: Pergunta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Vou dar uns pitacos, mesmo sendo pouco experiente. Fiquem à vontade para me corrigir.

    Realmente, 13.7k hands é um sample bem pequeno. Mas da pra melhorar o pfr e aproximar do vpip. Vc consegue aumentá-lo dando menos cold call e 3betando mais. Tem que analisar bem os vilões pra dar as 3bets, observar se está ip ou oop e o que vc vai fazer no flop.

    Vpip pode chegar em uns 22 de boa abrindo mais o range. Posta o Raise First. Pra ta 17, vc deve estar abrindo pouco do BU e do SB. Acho que o pessoal recomenda abrir uns 40% do BU e uns 60% do SB. To tentando melhorar isso tb. Abro 34% do BU e 50%.

    Com isso, sua AF vai aumentar e melhorar tb. Não sei o número recomendável pra AF na NL2. To querendo saber. heheh

    Cbet flop e turn ta baixa.

    Seu fold to Steal ta 82. Acho q isso é alto. E veja qto vc ta roubando, o nome da stat é Stole. Acho que o recomendável é roubar pelo menos 30%.

    Esse tipo de topic é mto bom. A gente aprende mto, além do objetivo de corrigir os leaks. O outro parecido é do nego que bate NL2 a 7bb/100 em 400k hands, né?! Hahahahah To longe disso, infelizmente, mas meu jogo ta mudando/melhorando d+!!

    Espero que não demore pra eu abrir o meu, mas vo abrir pedindo ajuda com meus leaks pra move up. To com 240k hands na NL2, mas queria subir com o jogo o mais redondo possível, pra não cometer mtos erros banais que me forcem a fazer move down. Acho que é válido, né, fazer uma base pesada na NL2 pra subir sem parar até NL25.

    GL. ö/

    Isso mesmo war hahaha esse cara mesmo , valeu pela ajuda man , tinha como voce me passar seu contato ? Se tiver afim de corrigir leaks junto , ir aprendendo , só deixar skype ou fb ai , valeu man , abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    [email protected]

    Mas @Pingalevaeu tem um grupo mto bom no skype. Ele me deu mtas dicas.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    @AlexandreMM89,

    Ahhh man, não sei te dizer... Acredito que eu seja fraco msmo e demore mais pra pegar o jeito. Vejo mtos erros no meu jogo, mas ao mesmo tempo, consigo sentir evolução.




    Com sua exp, vc acredita que corrigindo os leaks na NL2, a gente consiga fazer move up mais rápido nos outros limites até NL25? Digo, joguei bastente NL2, então vou jogar menos NL5... Menos NL10... Aí terei um novo desafio na NL25, que é onde as coisas engrossam msmo.
    não sei dizer, mas acho q não. A cada limite o jogo muda, os regulares se tornam melhores, então vc vai ter q se adaptar a cada limite. Talvez pela NL5 vc passe rápido pq é meio parecida com a 2, mas na N10 vai ter que mudar muito o seu jogo pra se adaptar.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    [email protected]

    Mas @Pingalevaeu tem um grupo mto bom no skype. Ele me deu mtas dicas.

    GL.
    Voce podia me passar o skype dele por favor ? Nao consigo falar com ele aqui pelo forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    http://www.maisev.com/forum/micro-st...t-poker-3.html

    Deixa seu contato nesse topic q ele te add.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Ramacini
    Data de Ingresso
    23/08/13
    Posts
    51
    Aproveitando a dúvida, qual é uma boa stats para o Cold Call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados