Clique Aqui NL2 - Dificuldade para jogar draws - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree10Likes

Tópico: NL2 - Dificuldade para jogar draws

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Turn: acho que ele poderia largar 99, TT e AK. Além disso eu tinha 9 outs e disfarçava o FD.
    O ch/raise dele deixou claro que ele tinha set de Q, pois esse vilão não jogaria assim com OP ou TPTK e dificilmente estava com 66, 44 ou 33. Por isso eu tinha apenas 7 outs. A dúvida é, call ou fold no ch/raise?
    River:
    é óbvio que ele tinha "valorzão" e a minha dúvida é o valor do raise. Pensei em 2x, 3x, shove e acabei fazendo $1,30 e ele pagou muito rápido. Qual seria o melhor valor para o raise aqui?
    Última edição por 3rmsamir; 26-07-2015 às 13:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Turn: acho que ele poderia largar 99, TT e AK. Além disso eu tinha 9 outs e disfarçava o FD.
    O ch/raise dele deixou claro que ele tinha set de Q, pois esse vilão não jogaria assim com OP ou TPTK e dificilmente estava com 66, 44 ou 33. Por isso eu tinha apenas 7 outs. A dúvida é, call ou fold no ch/raise?
    River:
    é óbvio que ele tinha "valorzão" e a minha dúvida é o valor do raise. Pensei em 2x, 3x, shove e acabei fazendo $1,30 e ele pagou muito rápido. Qual seria o melhor valor para o raise aqui?
    Achei nice teu raise , como vc disse ele é nitzão , shovando nesse river vai passar bem mais do que betando 1,30 na minha opinião , nh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Se vc tinha notes, acho ok o call com AKs e fazer a trap. River, acho que da pra shovar, pq seu flush tava escondido. Shovando, ia parecer bluff hard.

    nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Se vc tinha notes, acho ok o call com AKs e fazer a trap. River, acho que da pra shovar, pq seu flush tava escondido. Shovando, ia parecer bluff hard.nh.
    O problema é que o nit geralmente é medroso e não sei ele pagava um shove. Eu usei todo o tempo disponível pensando sobre o valor do raise no river e até agora não sei qual seria mais apropriado. O certo é que ele pagou rápido e talvez pagasse um valor mais alto, mas até quanto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Achei inteiramente bem jogado. Fica a dúvida quanto ao all in no river, que pelo jeito ele pagaria por ter dado instacall no seu bet.
    Aliás @3rmsamir, obrigado por diversas boas mãos e discussões que você posta. Como está indo? Crescendo BR legal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Achei inteiramente bem jogado. Fica a dúvida quanto ao all in no river, que pelo jeito ele pagaria por ter dado instacall no seu bet.
    Aliás @3rmsamir, obrigado por diversas boas mãos e discussões que você posta. Como está indo? Crescendo BR legal?
    Tenho pouco volume e daí a falta de sorte, as bads e alguns erros acabam prejudicando o meu crescimento. Mas o meu objetivo do momento é conseguir superar o limite (zNL2, SNG turbo 0,5) solidamente para poder subir para zNL5 e SNG 1,50.
    Além disso caí na bolha em vários MTT de 3,30, 5,50 e 8,80 no mês de julho e daí o meu BR cresceu muito pouco.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Achei inteiramente bem jogado. Fica a dúvida quanto ao all in no river, que pelo jeito ele pagaria por ter dado instacall no seu bet.
    Aliás @3rmsamir, obrigado por diversas boas mãos e discussões que você posta. Como está indo? Crescendo BR legal?
    Tenho pouco volume e daí a falta de sorte, as bads e alguns erros acabam prejudicando o meu crescimento. Mas o meu objetivo do momento é conseguir superar o limite (zNL2, SNG turbo 0,5) solidamente para poder subir para zNL5 e SNG 1,50.
    Além disso caí na bolha em vários MTT de 3,30, 5,50 e 8,80 no mês de julho e daí o meu BR cresceu muito pouco.
    Entendi. Sem volume complica mesmo. Mas uma hora acerta um prêmio alto e joga com mais tranquilidade. GL que desse jeito vai longe!
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @AlexandreMM89, @Ortega, @FLOREZZ,
    Eu gostaria que os senhores opinassem sobre essa última mão que postei (AKs vs QQ), que está no final da 1ª página.
    Última edição por 3rmsamir; 26-07-2015 às 18:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Mais uma mão que fiquei meio sem saber o que fazer.
    Eu tinha notes de duas mãos que o vilão jogou (é muito pouco, mas era só o que eu tinha).
    1) No SB ele pagou 4bb PF, deu ch/call 6bb flop, ch/fold turn (bord: 2c 9c 7 5).
    2) No UTG ele deu raise 3,5bb pg RR 6bb pf, ch/raise 3x flop (bord: Q J J).

    Eu gostaria de ver a opinião de vocês sobre o flop e o turn.

    Última edição por 3rmsamir; 26-07-2015 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Jogaria da mesma forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados