Clique Aqui Como jogar o range em boards dobrados

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como jogar o range em boards dobrados

  1. #1
    Grinder Avatar de Frank Escurra
    Data de Ingresso
    24/02/11
    Localização
    Rio Branco, AC
    Posts
    164

    Como jogar o range em boards dobrados

    Opa! Preciso de uma alternativa em como jogar os boards dobrados e boards single tone OOP seja no flop ou no turn

    Atualmente eu jogo todo o meu range em check e a partir daí vejo o call, fold ou raise

    Acho que tô perdendo muito valor em alguns spots, e queria saber como vocês jogam e o que indicam pra jogar em valor, blefe, semi blefe e etc

    Ex Hero OR AKs UTG, BTN calls
    Flop AA2 Hero check (e nesse caso vou de c/c já que não há blefes no meu range) e/ou quando acontece no turn

    Flop A68, hero cbet, vilao call, Turn A; hero checks


    E em boards com flushes
    Mesma mao AKhh

    Ex Flop Th2h8h hero checks
    Ou o mesmo no turn

    Flop Th2h8s hero cbet, vilao call
    Turn 3h Hero checks


    Essa abordagem é boa? Qual é a "melhor alternativa" pra se jogar nosso range nestes tipos de boards na opinião de vocês?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu analiso meu range perceived e o board... Se meu range bate com o board e eu pretendo c-betar sempre que tiver errado(ex: abro no utg com 55, um caller, flop: AK7r - vou c-betar sempre por blefe), não podemos dar check com value pq ficará completamente óbvio e iremos ganhar no máximo uma aposta do vilão...

    Tb vai depender do vilão, obvio... Se é um fish que não larga nada, vou evitar c-betar por blefe e vou betar forte sempre que acertar...

    Sobre boards dobrados vale a pena c-betar sim... Pelo menos na NL10 os vilões são muito céticos nesses boards, e vão dar pelo menos dois calls com second pair tranquilamente(ex: flop AA2 - vilão paga c-bet com qqer PP praticamente e vai pagar 2 barrels com 99+ e algumas vezes se o board não piorar ele paga até 3)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados