Clique Aqui NL2 - Bottom set flop vs Vilão decente

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By dankretli

Tópico: NL2 - Bottom set flop vs Vilão decente

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34

    NL2 - Bottom set flop vs Vilão decente

    Fala galera então , nessa mão usei a seguinte linha de raciocínio , e antes de começar podem criticar a vontade. Vilão 11/11 em 30 mãos +-

    PF std raise 4handed vs tights
    F : trincamos o 6 , acho que a cbet podia ter sido um pouco maior por causa do fd e estar meio conectado,mas ok
    T : beto forte para fazer ele foldar fd , sd 2 pontas etc , tomo volta , essa volta geralmente pode ser de AQ, AT que deu call no flop pra ver como eu agia no turn ou etc pelo fato de que eu tava abrindo bastante , ou pode ser claro tambem o TT ou QQ , porem acho que era raise no flop com essas mãos , coloquei ele em 2pair , dei call para sair blefando o flush no river caso hitasse porque ele nunca ta fd ali na minha opinião.
    R : Blank total , easy shove no meu ponto de vista.


    PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 4 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BB: 100 BB (VPIP: 11.54, PFR: 11.54, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 28)
    Hero (CO): 116 BB
    BTN: 118 BB (VPIP: 11.11, PFR: 11.11, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 38)
    SB: 131.5 BB (VPIP: 17.74, PFR: 16.13, 3Bet Preflop: 4.76, Hands: 66)


    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 6 6


    Hero raises to 3 BB, BTN calls 3 BB, fold, fold


    Flop: (7.5 BB, 2 players) T 6 Q
    Hero bets 5 BB, BTN calls 5 BB


    Turn: (17.5 BB, 2 players) A
    Hero bets 14 BB, BTN raises to 42 BB, Hero calls 28 BB


    River: (101.5 BB, 2 players) 5
    Hero bets 66 BB and is all-in, BTN calls 66 BB


    Hero shows 6 6 (Three of a Kind, Sixes)
    (Pre 18%, Flop 4%, Turn 2%)
    BTN shows T T (Three of a Kind, Tens)
    (Pre 82%, Flop 96%, Turn 98%)
    BTN wins 225.5 BB




    Não gosto do call no flop dele naquele bordo , mas nao gostei muito do jeito que joguei a mão , se puderem opinar ai valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Standard não tem muito o que fazer ai e quando bate o ás no turn normalmente ele vai ter AQ,AT mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tendo a overbetar o turn... Estando IP, não acho a jogada dele ruim, mas preferiria se ele tivesse o Tc. Eu teria 3-betado AI no turn, Não acho q ele largue nut FD, AQ e quando o vilão tiver KJ, vc terá 10 outs e há muitas cartas q vão ser muito ruins no river, principalmente OOP, como c, J, K...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Achei ok toda a mão, eu só jogaria diferente no river, pois acho que seria melhor um ch/call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Achei ok toda a mão, eu só jogaria diferente no river, pois acho que seria melhor um ch/call.
    Verdade nao tinha pensando nisso , shovando river ai tomo call só quase das mãos que tao me ganhando , de check call ele vai shovar o 2pair do mesmo jeito. Thx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Só acho que a mentalidade no turn não deve ser de fazer foldar FD e OESD, pelo contrário, é exatamente dessas mãos que queremos cobrar e torcemos pra sermos pagos sem que eles tenham as odds corretas pra isso... Quando ele volta turn nesse board, só pagando ficaremos com 66 BB pra trás em um pote de 100BB... melhor shovar de uma vez pra ser pago pelos draws que vão foldar se errar o river...
    Pingalevaeu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Só acho que a mentalidade no turn não deve ser de fazer foldar FD e OESD, pelo contrário, é exatamente dessas mãos que queremos cobrar e torcemos pra sermos pagos sem que eles tenham as odds corretas pra isso... Quando ele volta turn nesse board, só pagando ficaremos com 66 BB pra trás em um pote de 100BB... melhor shovar de uma vez pra ser pago pelos draws que vão foldar se errar o river...
    Existe donk pra tudo, mas eu acho que o vilão não jogaria assim com FD ou SD (nesse caso somente J9). Parece óbvio que o vilão tem uma mão formada e a dúvida é se ele paga um shove no turn perdendo.
    Acho melhor ir de bet/call no turn e ch/call no river para encorajar o vilão a apostar por valor com AQ, por exemplo.
    Vendo agora acho que a única mão perdedora que o vilão poderia jogar assim é AQ, talvez AT. Com FD ou SD iria de call ou shove no turn. Acho difícil um bluff com esse board. Por isso um ch/fold no river tbm seria bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Só acho que a mentalidade no turn não deve ser de fazer foldar FD e OESD, pelo contrário, é exatamente dessas mãos que queremos cobrar e torcemos pra sermos pagos sem que eles tenham as odds corretas pra isso... Quando ele volta turn nesse board, só pagando ficaremos com 66 BB pra trás em um pote de 100BB... melhor shovar de uma vez pra ser pago pelos draws que vão foldar se errar o river...
    Existe donk pra tudo, mas eu acho que o vilão não jogaria assim com FD ou SD (nesse caso somente J9). Parece óbvio que o vilão tem uma mão formada e a dúvida é se ele paga um shove no turn perdendo.
    Acho melhor ir de bet/call no turn e ch/call no river para encorajar o vilão a apostar por valor com AQ, por exemplo.
    Vendo agora acho que a única mão perdedora que o vilão poderia jogar assim é AQ, talvez AT. Com FD ou SD iria de call ou shove no turn. Acho difícil um bluff com esse board. Por isso um ch/fold no river tbm seria bom.
    Acho que ele paga com AQ, AT, AJcc, AKcc e veremos algumas bizarrices como FD puro com AJo, AKo... Se ele não vai blefar river perderemos muito valor dado apenas call no turn, pois ele irá de chk behind com todas as mãos que não completarem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados