Clique Aqui Tem como perder menos?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree8Likes

Tópico: Tem como perder menos?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Tem como perder menos?

    O que fazer nesses dias em que parece que a PS está contra nós? Esse post não é mimimi, mas sim para buscar informações de como contornar o tilt nos dias em que tudo dá errado. Ontem eu fiquei 6h no zNL2 vendo todo tipo de bizarrice, desde aqueles donks que dão limp em todas as mãos até aqueles que abrem do UTG com 94s, K4s, A5o, J2o, etc e o que me deixa mais irritado e aflora o tilt é perder pra esses idiotas.
    Todas essas mãos ocorreram no final da sessão e quando eu não conseguir mais pensar de tanta raiva.

    1ª mão:
    Acho que o meu maior erro aqui foi no PF, pois eu devia ter feito uma 4-bet de 0,40 ou mais. No pós-flop só o tilt agiu por mim.


    2ª mão:
    Essa mãos ocorreu cerca de 1 min após a anterior e acho que PF e flop eu joguei bem, mas a partir do turn só o tilt agiu por mim mais uma vez.


    3ª mão:
    Essa mãos ocorreu uns 3 ou 4 minutos após a anterior.
    PF: revendo agora achei ok;
    Flop: achei ok o ch/call;
    Turn: fiz uma blocking bet de 0,20 pq achei que o meu JJ ainda tinha valor de SD, mas revendo agora fiquei com dúvida se o melhor era um ch/fold ou se a minha jogada foi razoável;
    River: a minha dúvida aqui é se seria melhor ch/fold ou apostar por bluff pra representar o A, mas nesse momento só o tilt agiu por mim e eu tentei mais uma vez uma blocking bet de 0,20.


    4ª mão:
    Essa mãos ocorreu poucos segundos após a anterior e foi guiado puramente pelo tilt. Dei sorte ou o tilt jogou bem?


    5ª mão:
    Essa mãos ocorreu cerca de 2 minutos após a anterior e foi guiada puramente pelo tilt. Dei sorte ou o tilt jogou bem?


    Ao rever essa mão percebi que já tinha passado a hora de parar faz tempo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    O que fazer nesses dias em que parece que a PS está contra nós? Esse post não é mimimi, mas sim para buscar informações de como contornar o tilt nos dias em que tudo dá errado. Ontem eu fiquei 6h no zNL2 vendo todo tipo de bizarrice, desde aqueles donks que dão limp em todas as mãos até aqueles que abrem do UTG com 94s, K4s, A5o, J2o, etc e o que me deixa mais irritado e aflora o tilt é perder pra esses idiotas.
    Todas essas mãos ocorreram no final da sessão e quando eu não conseguir mais pensar de tanta raiva.

    1ª mão:
    Acho que o meu maior erro aqui foi no PF, pois eu devia ter feito uma 4-bet de 0,40 ou mais. No pós-flop só o tilt agiu por mim.


    2ª mão:
    Essa mãos ocorreu cerca de 1 min após a anterior e acho que PF e flop eu joguei bem, mas a partir do turn só o tilt agiu por mim mais uma vez.


    3ª mão:
    Essa mãos ocorreu uns 3 ou 4 minutos após a anterior.
    PF: revendo agora achei ok;
    Flop: achei ok o ch/call;
    Turn: fiz uma blocking bet de 0,20 pq achei que o meu JJ ainda tinha valor de SD, mas revendo agora fiquei com dúvida se o melhor era um ch/fold ou se a minha jogada foi razoável;
    River: a minha dúvida aqui é se seria melhor ch/fold ou apostar por bluff pra representar o A, mas nesse momento só o tilt agiu por mim e eu tentei mais uma vez uma blocking bet de 0,20.


    4ª mão:
    Essa mãos ocorreu poucos segundos após a anterior e foi guiado puramente pelo tilt. Dei sorte ou o tilt jogou bem?


    5ª mão:
    Essa mãos ocorreu cerca de 2 minutos após a anterior e foi guiada puramente pelo tilt. Dei sorte ou o tilt jogou bem?


    Ao rever essa mão percebi que já tinha passado a hora de parar faz tempo.
    Tem como perder menos?

    Sem dúvidas. Você jogou mal TODAS as mãos, ai não adianta reclamar da PS
    Deecken and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Cara... Ontem foi meu pior dia no poker! All-in pf com KK e AA era certeza de eu perder. Eu pagava e, realmente, perdia.

    Minhas trincas não ganhavam. Minhas sequências perdiam pra flush. Perdi até full house. TPTK era de rir, sempre perdia pra 2pair. Juntou o azar com meus erros, aí a porca torceu o rabo.

    Sempre zuei essas paradas de teoria da conspiração, mas ontem pensei em várias coisas, na hora do desespero! kkkkkkk

    Eu não quis parar de jogar, pq estava jogando como sempre. Num tava entendendo mais nd. Ontem joguei 7070 hands e perdi 16BI, perdi o rumo, a dignidade, as cuecas...

    Não sei se vc vai concordar, mas cheguei a conclusão que, por mais que vc jogue bem, foque nos erros e tudo mais, o dia que vc ta vendo que a sorte não está do seu lado, vc tem q se render e usar stop loss, parar e ir encher a cara de cachaça até o ku inflamar as hemorróidas.

    Coincidência ter acontecido com a gente no mesmo stake e no mesmo dia...

    Só li sua introdução, nem vi suas hands, jah chega o que eu vi desse joguinho ontem. hahahah

    Mta sorte pra vc nesse caminho parceiro. É através desses dias cabulosos que a gente cresce. GL ö/
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Eu sei que joguei mal nessas hands, mas isso ocorreu depois de ficar quase 6 horas levando pancadas de idiotas. Eu só postei as mãos para ver se tinha como perder menos se jogasse bem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Postar algumas de ontem @3rmsamir:











    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Nós sempre pensamos depois de um cooler "não tem problema, é só a variância" ai vem o segundo cooler, uma bad beat, e vc com o mesmo pensamento, mas na real vc ta tildado e nem sabe que está, por isso primeiramente você tem q aprender a reconhecer qdo está tildado. Se não conseguir fazer isso coloque um stop loos de 2/3 BIs, vá mijar, comer, brincar com o dog, e depois volta. Não tem essa de "ta tranquilo, posso continuar", quita as mesas da uma meia hora e volta. Não adianta usar a desculpa que tem que volumar, o que vc prefere.. 500hands a mais ou alguns BIs q vai economizar?

    Mão 1
    É isso mesmo que vc falou, no PF eu daria call com qualquer coisa que dei 3bet pelas odds, depois não adianta ficar chorando que levou bad beat. Pós flop é cbet, shove turn, com essa stack do vilão não vamos largar mais.

    Mão2

    Eu iria de c/c esse turn, ajuda demais o range dele que tem todos os dois pares e st8, depois que betou é fold river.

    Mão3
    Isso que vc falou do turn não existe, péssima jogada. eu iria de x/f no turn se ele beta, não acho que ele vai ter Tx e bluffs suficientes.

    Mão 4
    Essa mão aqui foi sacanagem, nem um donkey faz uma jogada tão ruim, mostra o quanto você já estava tildado e não deveria mais estar jogando. Não faz sentido nenhum, isso foi bluff? ele tem todos os flush e st8 no range, call bem tranquilo. E se foi por valor, o que vc espera que ele de call aqui com pior?

    Mão 5
    Essa é pra desligar a mão, vc ganha algumas vezes em showdonw, não acho que tenha q transformar em bluff turn, mas ai vem o river e vc beta de novo pq? foi bluff ou valor? da chb e espera ganhar algumas vezes de Jx,Qx,Kx ou paus pior, e se foi valor é a mesma coisa q a outra, é muito thin qrer valuebetar.
    Última edição por AlexandreMM89; 12-07-2015 às 22:19.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Eu sei que joguei mal nessas hands, mas isso ocorreu depois de ficar quase 6 horas jogando mal pra caralho. Eu só postei as mãos para ver se tinha como perder menos se jogasse bem?
    FYP!
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Acho que a melhor coisa é desligar (tentar desligar) o computador quando perceber que está tiltando e jogando mal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Postar algumas de ontem @3rmsamir:











    O duro é que AA vs KK só acontece contra, nunca a favor, mas tudo bem.
    O que eu não suporto é perder pra um idiota que nem sequer deveria estar na mão. Tipo o idiota da limp com Q4o em EP, eu faço um raise de 5bb ou 6bb PF com AKs e o cara paga. O flop vem A Q 4 e o cara ganha um pote enorme, ou o donk paga uma 3-bet de 10bb PF com 22 ou 33, paga c-bet 3/4 pote flop/turn e acerta o set no river.
    No sábado eu não conseguir ganhar nem campo minado contra o PC. Na PS, sempre que acertava alguma coisa eu tinha a 2ª melhor mão, era set vs set maior, set vs flush no river, TPTK vs set e o gatilho do tilt foi a seguinte mão:
    PF: Vilão limp no UTG; Hero raise de 5bb no MP3 com AA; Vilão call;
    Flop: A 4 4 - Vilão check, Hero raise 3/4 pote, vilão all-in (+- 8x), hero call (rindo);
    Turn: 4 (herói continua rindo);
    River: x (herói continua rindo muito);
    SD: vilão mostra 94s e leva o pote, herói tenta o suicídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Acho que a melhor coisa é desligar (tentar desligar) o computador quando perceber que está tiltando e jogando mal
    Concordo plenamente. Eu devia ter desligado o computador logo na 1ª hora, pois depois disso além de estar com um AZAR DO CARALHO, eu só fiz merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados