Clique Aqui Dificuldade na zNL10 - Ajuda com stats?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dificuldade na zNL10 - Ajuda com stats?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43

    Dificuldade na zNL10 - Ajuda com stats?

    Eae galera, esse mês estou tentando subir pra zNL10 mas estou encontrando dificuldades.



    Como podem ver pelo gráfico comecei runnando bem e então continuei jogando quase da mesma forma que costumo jogar na zNL5, mas aí tudo começou a dar errado, o baralho resolveu cobrar e então fiquei perdido, sem saber se só estou runnando mal ou se realmente estou doando. Sei que o sample é pequeno mas acho que já da pra ter uma noção das minhas tendências. Por isso vou colocar algumas stats aqui e se puderem ajudar a identificar se tem algo muito errado no meu game ficarei muito agradecido.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Hermano Ver Post
    Eae galera, esse mês estou tentando subir pra zNL10 mas estou encontrando dificuldades.



    Como podem ver pelo gráfico comecei runnando bem e então continuei jogando quase da mesma forma que costumo jogar na zNL5, mas aí tudo começou a dar errado, o baralho resolveu cobrar e então fiquei perdido, sem saber se só estou runnando mal ou se realmente estou doando. Sei que o sample é pequeno mas acho que já da pra ter uma noção das minhas tendências. Por isso vou colocar algumas stats aqui e se puderem ajudar a identificar se tem algo muito errado no meu game ficarei muito agradecido.

    Coloque stats por posição, por cima vc ta foldando demais p 3 bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    @Hermano
    Se o senhor puder mostrar o gráfico de cold call pré flop, normalmente este é um leak, além das informações por posição será bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    @Hermano
    Se o senhor puder mostrar o gráfico de cold call pré flop, normalmente este é um leak, além das informações por posição será bem interessante.
    Esse é o gráfico com o filtro "Any Cold Call PF".

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43


    Essas são as stats por posição, tá muito perdedor nos blinds porque quase todos os coolers foram neles, só de KK x AA foram uns 5...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    A princípio o que me chama atenção nas stats é o range praticamente igual em EP e MP e CO com BU... Deveria ir crescendo mais linearmente um pouco, jogo algo como 12/14/28/40... Principalmente do BU acho que tem que abrir bem mais por causas óbvias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Excelente dia @Hermano
    Acho que o cold call esta bom, o call river também, então a sua leitura parece estar boa contra o field, como o senhor mesmo disse os coolers foram nas blinds então com uma amostra maior isso tende a se corrigir.
    Sobre outras stats concordo com o Dankretli que o range pode abrir um pouco mais e adiciono que o range de 3bet também pode abrir um pouco mais visto sua leitura de vilão e board (call river) e seu jogo passivo (cold call).
    Também acho que a sua defesa do SB esteja um pouco baixa pelos mesmos motivos acima citado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/02/14
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    43
    Entendi, valeu pelas dicas. Embora esteja errando acho que o principal motivo de perdas tão grandes é a variância mesmo. Já comecei a defender mais contra 3 bet e 3betar mais também. Espero que o vento mude pro nosso lado logo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados