Clique Aqui zNL5 A9 3bet pote vs all in river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree16Likes

Tópico: zNL5 A9 3bet pote vs all in river

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL5 A9 3bet pote vs all in river

    Stats:
    24/17/1,7 AF/ 3BET 6,5.
    3bet SB x BTN: 24

    Vilão ta bem down na minha amostra, se isso contar ..

    SB: $5.33 (106.6 bb)
    BB: $5 (100 bb)
    UTG: $2.51 (50.2 bb)
    MP: $5.07 (101.4 bb)
    CO: $3.94 (78.8 bb)
    Hero (BTN): $5.46 (109.2 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A 9
    3 folds, Hero raises to $0.12, SB raises to $0.40, BB calls $0.35, Hero calls $0.28


    Flop: ($1.20) 2 A 5 (3 players)
    SB checks, BB checks, Hero checks


    Turn: ($1.20) 3 (3 players)
    SB checks, BB checks, Hero bets $0.69, SB raises to $1.50, BB folds, Hero calls $0.81


    River: ($4.20) K (2 players)
    SB bets $3.43 and is all-in, Hero calls $3.43
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    minha opnião sobre a mão é:
    eu foldaria pre-flop, se fosse suited eu dava call na 3bet pra jogar por flush ou double pair+.
    Se só o sb tivesse na mao dando a 3bet, ok, ainda seria uma situação tranquila, ele pode tar com um range aberto e voce pode estar melhor que ele, mas no momento que o bbcall, eu acho que já não tem porque voce jogar contra 2 viloes um pot grande com uma mao que é horrivel de jogar pos flop, quando bater tem chance de perder mais grana por estar dominado sendo que raramente bate algo.

    As played, a mão continua voce beta o flop e tomou um check raise, aqui ja é um spot complicado, não tem flushdraw e tem um straighdraw que não tá muito no range dele, então se esse cara ta betando por valor, ele tá com certeza te dominando com um SET ou com Ases maiores, aqui eu ja pensaria bastante no fold, decidiria o call na hora levando como desempate alguma tell que ele me desse na hora que eu estivesse achando que ele ta betando por bluff.
    No caso do call, eu realmente nao acho que o vilao te daria o allin ali perdendo, acho que é easy fold no river
    juniorbrma, warc82 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Eu prefiro 4-b ou fold....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Eu prefiro 4-b ou fold....
    4bet eu acho melhor também, mas eu já tinha defendido uma 3bet desse kara com 4bet na session.. achei que ele por ser aggro poderia me 5bet light... daí resolvi dar o call pra jogar pos flop em posição 3way..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Tentar roubar no BU tudo bem, mas quando o SB defendeu e o BB pagou, FOLD PF é quase obrigatório.
    Flop/turn: cbh.
    River: até poderia pagar uns 60% do pote se tivesse dado cbh flop/turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    @AlexandreMM89 e @FLOREZZ, algo a dizer sobre essa mão?
    Última edição por madru; 07-07-2015 às 16:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Ao contrário do pessoal acho ok defender esta mão contra esse jogador especificamente... 3beta muito da SB, vai ter muita mão fraca/especulativa aí... Teria mais medo do BB, mas flopando o A nesse flop é bem tranquilo, ele 95% das vezes vai ter 99+ ali...

    Flop: Bet 1/2 pote pra de todos os pp que vão dar pelo menos um call aí(inclusive o BB)...
    Turn: Bet/fold O board mudou muito pouco então continuaremos extraindo das mesmas mãos acima, mas um 44 que por ventura tenha chega aí completou e tem 22, 33, 55 no range do SB... Acho difícil Ax acelerar, até AK, AQ acho que iria de c/c
    River: Chk bhd(se chegasse aqui obv)
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    @AlexandreMM89 e @FLOREZZ, algo a dizer sobre essa mão?
    NUNCA se levele com vilão aggro nesses limites, até NL10 se alguém tiver te incomodando
    simplismente saia da mesa, não vale a pena ficar perdendo tempo com esses reg chato.. Faça
    table selection e fique nas melhores que são com reg passivos e fishs..


    Eu nem teria range de 4bet bluff em NL5, da pra bater sem dar nenhuma e isso vale pra NL10 também... Mas já que resolveu defender A9o seria um ótimo candidado a 4bet por bluff, como vc já tinha dado uma a pouco, deixa passar, simples.. Daria call com qqer mão suited, pps, AQ,AJ,KQ.. 4betaria por valor
    vs esse cara 99+ pra dar call em shove... Outra adaptação nessa situação seria diminuir o range de abertura do BU.


    Dando call com A9o vc só vai perder dinhero, mesmo acertando o A vc fica em uma situação desconfortável.. Únicos bordos bons vão ser A99, AA9, A9x, coisas do tipo... portanto, fold PF.
    madru, warc82 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Ao contrário do pessoal acho ok defender esta mão contra esse jogador especificamente... 3beta muito da SB, vai ter muita mão fraca/especulativa aí... Teria mais medo do BB, mas flopando o A nesse flop é bem tranquilo, ele 95% das vezes vai ter 99+ ali...

    Flop: Bet 1/2 pote pra de todos os pp que vão dar pelo menos um call aí(inclusive o BB)...
    Turn: Bet/fold O board mudou muito pouco então continuaremos extraindo das mesmas mãos acima, mas um 44 que por ventura tenha chega aí completou e tem 22, 33, 55 no range do SB... Acho difícil Ax acelerar, até AK, AQ acho que iria de c/c
    River: Chk bhd(se chegasse aqui obv)
    Hmm, e se o vilão tivesse 14bi down em 4k hands? Com essas stats de steal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Ao contrário do pessoal acho ok defender esta mão contra esse jogador especificamente... 3beta muito da SB, vai ter muita mão fraca/especulativa aí... Teria mais medo do BB, mas flopando o A nesse flop é bem tranquilo, ele 95% das vezes vai ter 99+ ali...

    Flop: Bet 1/2 pote pra de todos os pp que vão dar pelo menos um call aí(inclusive o BB)...
    Turn: Bet/fold O board mudou muito pouco então continuaremos extraindo das mesmas mãos acima, mas um 44 que por ventura tenha chega aí completou e tem 22, 33, 55 no range do SB... Acho difícil Ax acelerar, até AK, AQ acho que iria de c/c
    River: Chk bhd(se chegasse aqui obv)
    Quando leio esses posts tenho a ctza q o poker não morre tão cedo..
    CaioCPassos and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados