Clique Aqui NL2 - Nice fold ou leitura errada?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree2Likes

Tópico: NL2 - Nice fold ou leitura errada?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34

    Post NL2 - Nice fold ou leitura errada?

    Sem info do vilão ,2 hands na mesa ainda, ele abre raise 2x completo do bb , segue :
    FLOP: straight draw 2 pontas , ali eu ia de check call tranquilo contra cbet.
    TURN: trouxe a sequencia ,mas tambem o flushdraw, saio betando 7c no pote de 10c , ele tanka um pouco e da call.
    RIVER: trouxe a possibilidade do flush , beto 14c no pote de 24c , tomo volta de 48c e foldo.
    Leitura : Qualquer K ou Q é cbet flop , QJ ele talvez dava check behind no flop , turn saio betando ele tanka e da call , pode ser uma Q que acha que estou blefando ou o fd , river saio betando porque ali só tomo volta do flush na minha opinião , a linha de check call na bet dele acho valida tambem , mas dependendo do tamanho da bet sai mais barato o bet/fold .
    O que voces acham?





    PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 87 BB (VPIP: 27.27, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 11)
    SB: 113.5 BB (VPIP: 18.18, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
    Hero (BB): 107 BB
    UTG: 93 BB (VPIP: 13.92, PFR: 11.81, 3Bet Preflop: 3.45, Hands: 241)
    MP: 134.5 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
    CO: 100 BB (VPIP: 13.54, PFR: 11.46, 3Bet Preflop: 5.00, Hands: 97)


    SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB, MP posts penalty blind 1.5 BB


    Pre Flop: (pot: 3 BB) Hero has J T


    fold, MP raises to 2 BB, fold, fold, fold, Hero calls 1 BB


    Flop: (5 BB, 2 players) 5 K Q
    Hero checks, MP checks


    Turn: (5 BB, 2 players) 9
    Hero bets 3.5 BB, MP calls 3.5 BB


    River: (12 BB, 2 players) 6
    Hero bets 7 BB, MP raises to 23 BB, fold


    MP wins 25 BB
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Difícil é foldar quando o vilão dá um raise menor, e a gente fica calculando as odds para o call, tipo "se eu vencer pelo menos 1 vez em 4 aqui, fico breakeven".
    Não me recordo se foi o Felipe 'lipe piv' (talvez ele no seu blog, ou então li em outro lugar!), que comentou este bad call quando, no fundo, não temos estas odds.
    Qual a frequência deste tipo de blefe nos micro stakes? Quantas vezes vemos isso? Uma em cada 10? Eu realmente vejo estes blefes, mas tipo 1 em 20 pra cima... Então vai custar caro pagar no long run.

    Diferente seria se ele fosse o agressor, há um draw no flop, ele bet, bet, e shova river num bordo em que nenhum draw se completou. É bem mais caro pagarmos. Mas há mais blefes neste tipo de move. Não que devamos pagar (isso vai depender do vilão), mas a frequência de blefes aí é maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    O cara que faz uma gay bet de 0,04 não tem nenhuma noção do que está fazendo e dessa forma não adianta tentar fazer uma leitura ou tentar entender o que o cara tá fazendo, pois nem ele sabe. Sendo assim, o range dele é +- 72s até AA.
    Por isso, eu adotaria a seguinte linha:
    PF: é close entre call ou 3-bet para 0,16c;
    Flop: ch;
    Turn: bet pote;
    River: como não dá pra ter nenhuma noção sobre o range do vilão eu acho que um ch/call seria menos arriscado.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    bet/fold river. nh
    brunoross likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    O cara que faz uma gay bet de 0,04 não tem nenhuma noção do que está fazendo e dessa forma não adianta tentar fazer uma leitura ou tentar entender o que o cara tá fazendo, pois nem ele sabe. Sendo assim, o range dele é +- 72s até AA.
    Por isso, eu adotaria a seguinte linha:
    PF: é close entre call ou 3-bet para 0,16c;
    Flop: ch;
    Turn: bet pote;
    River: como não dá pra ter nenhuma noção sobre o range do vilão eu acho que um ch/call seria menos arriscado.
    que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de espau
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    103
    mesmo não tendo muitas reads sobre o oponente, eu costumo ver quantas mesas ele está jogando.
    Se estiver jogando muitas mesas, significa que é um jogador considerado bom. Se estiver com 1 ou 2, eu começo a pensar num call no river. Mas as vezes eles desabilitam essa opção na PS.

    Ele não poderia ter trincado no 6 tambem? Muitos caras dão apenas call, quando estao com pares no flop, como vocês foram de check no flop, o call no turn é provavel com par de 6. Eu daria daria um call no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por espau Ver Post
    mesmo não tendo muitas reads sobre o oponente, eu costumo ver quantas mesas ele está jogando.
    Se estiver jogando muitas mesas, significa que é um jogador considerado bom. Se estiver com 1 ou 2, eu começo a pensar num call no river. Mas as vezes eles desabilitam essa opção na PS.

    Ele não poderia ter trincado no 6 tambem? Muitos caras dão apenas call, quando estao com pares no flop, como vocês foram de check no flop, o call no turn é provavel com par de 6. Eu daria daria um call no river.
    O 66 ali nao sei se ele me voltava, e tambem nao sei do call no turn , pode até ser mas acho bem dificil, e ele tava bloqueado pra procura
    Btw, valeu a todos que responderam ai .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Nh, só poderia ter feito mais no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por espau Ver Post
    e ele tava bloqueado pra procura
    Talvez o cara não seja tão fish como eu pensei. Quem sabe a gay bet dele seja por não ter noção de um valor razoável para apostar e/ou por medo mesmo. Talvez ele ouviu falar que o limp era ruim e resolver fazer um "raise" de 2bb.

    Se o cara não teve coragem pra fazer um raise decente PF e não teve coragem de fazer a c-bet, será que teria coragem pra fazer esse raise enorme no river sem ter algo pelo menos próximo do nuts?

    Tá na cara que o vilão tinha Ad Xd, talvez um Kd Xd. @Fernandes e @Ortega, vocês concordam com isso ou eu só escrevi besteira?
    Última edição por 3rmsamir; 06-07-2015 às 21:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/04/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por espau Ver Post
    e ele tava bloqueado pra procura
    Talvez o cara não seja tão fish como eu pensei. Quem sabe a gay bet dele seja por não ter noção de um valor razoável para apostar e/ou por medo mesmo. Talvez ele ouviu falar que o limp era ruim e resolver fazer um "raise" de 2bb.

    Se o cara não teve coragem pra fazer um raise decente PF e não teve coragem de fazer a c-bet, será que teria coragem pra fazer esse raise enorme no river sem ter algo pelo menos próximo do nuts?

    Tá na cara que o vilão tinha Ad Xd, talvez um Kd Xd. @Fernandes e @Ortega, vocês concordam com isso ou eu só escrevi besteira?

    Eu acho que ali ele tinha o flush , ou suited connectors ou até msm com o AdXd como vc disse, mas bem mais provavel de ser AdXd na minha opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados