Clique Aqui znl2 x znl5

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree7Likes

Tópico: znl2 x znl5

  1. #1
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30

    znl2 x znl5

    Boa noite.

    Pessoal é mera impressão minha ou se vc tiver como pular a nl2 as coisas começa a andar?
    Escrevo isso pq eu joguei umas 3 semanas de znl2 e ficava BE mesmo estudando. Fui pra znl5 como curiosidade e acabei me adaptando melhor ao field. Na znl2 eu eu estou praticamente BE e na znl5 eu tõ 13bb/100.

    A curiosidade que citei é que eu joguei SnG durante uns 3 meses e como tinha money, pulei os de 0,25 e fui pros de 0,5 dólares 45p e consegui subir meu bank indo pro de 1,5. O problema é que por diversos motivos não tenho muito tempo pra ficar 3-6h jogando SnG/MTT. Daí migrei pro cash game depois de estudar alguns materiais. Resultado é que todas as sessões na última semana terminaram positivas na znl5, diferente do que ocorria na zln2.

    Pular a znl2 é o caminho pra começa a realmente jogar cash?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Não. O que aconteceu foi variância, quantas hands vc jogou em NL5? NL2 é o limite que mais tem donkeys, e obviamente onde estão os piores regulares, ou seja, é o limite mais easy.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    NL5 eh mais difícil, mas não tão mais difícil. De um limite para o próximo tem diferença mas diferenças são mais notáveis em níveis ainda mais distantes do original. Bater NL2 na minha opinião eh obrigatório. Se não consegue, não adianta, não vai decolar nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Whit3fr0g
    Data de Ingresso
    07/02/15
    Posts
    30
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    Última edição por Whit3fr0g; 11-06-2015 às 01:16. Razão: AlexandreMM89
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    a ultima vez que eu joguei NL2 fiz 10k hands, e o EV estava BE, e o net won em uns 25bi up. a chance de isso ir pra baixa é a mesma, e a de ficar no meio maior ainda.
    vimeira and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Kid_1921
    Data de Ingresso
    25/07/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    Você tem que jogar pelo menos 100k hands pra saber se é winner ou loser. E ainda sim já li profissionais falando que jogam 100k hands e ficam negativos. Se tratando de nl2, 100k hands já dá pra você saber se é winner.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Kid_1921 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    Você tem que jogar pelo menos 100k hands pra saber se é winner ou loser. E ainda sim já li profissionais falando que jogam 100k hands e ficam negativos. Se tratando de nl2, 100k hands já dá pra você saber se é winner.
    Deus me livre, se fizer 100 k hands e não sair ganhando, é melhor desistir né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Kid_1921
    Data de Ingresso
    25/07/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Fred_vasco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kid_1921 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    Você tem que jogar pelo menos 100k hands pra saber se é winner ou loser. E ainda sim já li profissionais falando que jogam 100k hands e ficam negativos. Se tratando de nl2, 100k hands já dá pra você saber se é winner.
    Deus me livre, se fizer 100 k hands e não sair ganhando, é melhor desistir né?
    Claro, só quis deixar claro pro OP que 10k hands não significam nada em cash game!
    Fred_vasco and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Whit3fr0g Ver Post
    Aproximadamente 4k hands. Jogo no máximo duas tables na znl5. Quantas Xk hands são necessárias para saber se é winner ou loser? 10k?

    vlw pela resposta.
    Nesses limites mais baixos é difícil estipular uma quantidade, pois vc provavelmente vai estudar muito (deveria) e seu jogo vai evoluir durante esse tempo, mas certamente 10k é pouco, chutando acredito que umas 25k hands pra bater NL2, e umas 35k pra bater NL5.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Em NL2 e NL5 tendo 2 neurónios funcionando e um estado emocional de aço para suportar as pancadas que leva de idiotas já é suficiente.

    Sou recreativo, mas estudo bastante e tenho evoluído a cada dia e o meu ponto fraco é exatamente o TILT. Quando vejo meu AA, KK ser quebrado no riverstars pelo 95o de um idiota acabo tiltando e tenho que fazer uma pausa.

    Mas uma estratégia bem simples dá certo nesses limites: OB por valor em todas as streets e quase nunca tenta blefar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados