Clique Aqui Range de call do SB e do BB, NL2 6-max.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree10Likes
  • 1 Post By L_Neves
  • 1 Post By warc82
  • 4 Post By kmksick
  • 1 Post By L_Neves
  • 1 Post By Thiago94
  • 1 Post By 3rmsamir
  • 1 Post By Thiago94

Tópico: Range de call do SB e do BB, NL2 6-max.

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    Range de call do SB e do BB, NL2 6-max.

    Oi gente, boa tarde.

    Jogo NL2, 6-max, snap(zoom) e gostaria de um range padrão para call do SB e do BB.

    Vlw, brigado!

    Edit.: Mais precisamente, call contra open raise do BU e do SB.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por warc82; 05-06-2015 às 17:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Sou jogar de 25NL e 10 NL, mas já joguei muito 5NL 6-max. Estudo o jogo há 8 anos, e esse é o range padrão q eu uso para call x BTN: {AT, KJ, KQ, KTs-KQs, 88, 99}.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Vlw @L_Neves

    Bem curtinho assim mesmo, né, pq não é bom jogar qdo não somos o agressor.

    Estou tentando melhorar meu jogo no SB e no BB... Evito jogar nessas posições, pq na maioria das vezes a gente joga dominado e falamos primeiro. Entramos com AJ e esbarramos em AQ, AK e qdo bate o A no flop, o jogo fica difícil, ainda mais pelo fato de no 888 o HUD não funcionar nas mesas de snap, então, sem info do vilão.

    Estou positivo em 150k hands, mas sinto que preciso melhorar mto meu jogo nessas posições.

    Tenho argumentos para não jogar nesses spots, para não fazer o call, mas por outro lado, penso que posso estar deixando de ganhar...

    Estudei os ranges por posição de open raise, 3bet, mas de call não. Nem sei se tem, pq o call não é lucrativo, né.

    Brigado pela ajuda.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    HU, Btn abre 2.5x no bb precisamos de 31% (2/6,5) de equidade pra dar o call, ou seja temos que defender 40% +ou-

    Como estamos oop, e é mais dificil realizar a equidade dá pra defender menos que 40%, mas de qq jeito, isso signifca dar call com todos os KXs, QXs, SC, pares, broadways, etc etc, vc tem que lembrar que o BTN ta abrindo uns 50%+, i.e mto mão ruim

    HU, Sb x BB então seu range de call é gigante né, tá IP e precisa de uns 40% de equidade pra dar o call

    E não sei da onde vc tirou que call não é lucrativo
    Última edição por kmksick; 07-06-2015 às 22:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Vlw @L_Neves

    Bem curtinho assim mesmo, né, pq não é bom jogar qdo não somos o agressor.

    Estou tentando melhorar meu jogo no SB e no BB... Evito jogar nessas posições, pq na maioria das vezes a gente joga dominado e falamos primeiro. Entramos com AJ e esbarramos em AQ, AK e qdo bate o A no flop, o jogo fica difícil, ainda mais pelo fato de no 888 o HUD não funcionar nas mesas de snap, então, sem info do vilão.

    Estou positivo em 150k hands, mas sinto que preciso melhorar mto meu jogo nessas posições.

    Tenho argumentos para não jogar nesses spots, para não fazer o call, mas por outro lado, penso que posso estar deixando de ganhar...

    Estudei os ranges por posição de open raise, 3bet, mas de call não. Nem sei se tem, pq o call não é lucrativo, né.

    Brigado pela ajuda.
    Isso, bem curto mesmo. Pq na maioria das vezes vc vai ter q ir de c/f no flop, portanto pagar com muita frequência vai acabar sendo um leak muito grande.

    Obviamente, q pagar com essas mãos se vc só der c/f no flop, vai acabar te fazendo perder dinheiro também em longo prazo. O q eu faço nesse caso é dar uma donk bet DE VEZ EM QUANDO, desde de q o board seja tranquilo e o vilão não seja um, digamos, 27+ de VPIP. Uma outra estratégia é dar um c/r, também de vez em quando, e de novo tem q olhar pro vilão e pro board.

    Já do SB x BB, dá pra abrir bem mais o leque de call, justamente pq estaremos em posição e pq o vilão vai abrir com muita coisa pra roubar o blind.

    Não é preciso ficar se preocupando muito em defender os blinds no 2NL. Ficar levelando e se envolver em batalha de blinds não tem que ser o foco aqui, IMO. O foco é ganhar valor máximo.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    call nao é lucrativo ? lol ... jogar 3b pot fora de posiçao contra um reg decente é um inferno, acredite.

    @kmksick , vc joga cash? qual limite ?

    btw, sou totalmente contra donk bet.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    call nao é lucrativo ? lol ... jogar 3b pot fora de posiçao contra um reg decente é um inferno, acredite.

    @kmksick , vc joga cash? qual limite ?

    btw, sou totalmente contra donk bet.
    Jogar contra um vilão bom sempre é difícil, ainda mais fora de posição. Na NL2/NL5 é melhor identificar quem sabe jogar e evitá-los, pois tem muito cara ruim distribuindo dinheiro fácil ali.
    Quando ao call, donkbet, limp, geralmente é ruim, mas dependendo do vilão pode ser adequado em algumas ocasiões.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    call nao é lucrativo ? lol ... jogar 3b pot fora de posiçao contra um reg decente é um inferno, acredite.

    @kmksick , vc joga cash? qual limite ?

    btw, sou totalmente contra donk bet.
    Jogar contra um vilão bom sempre é difícil, ainda mais fora de posição. Na NL2/NL5 é melhor identificar quem sabe jogar e evitá-los, pois tem muito cara ruim distribuindo dinheiro fácil ali.
    Quando ao call, donkbet, limp, geralmente é ruim, mas dependendo do vilão pode ser adequado em algumas ocasiões.
    ate a nl16 não tem reg BOM.. todos sao exploraveis e possuem muitos leaks , os bons vão subindo de limite , então eles ficam um curto período de tempo nesses limites... nao acho necessário evitar regs de nl2 e nl5 pois eles erram muito, acho ate bom tentar jogar vs eles pq eles não vão ter uma boa leitura de rangs então vão errar em muitas bets e vão overplayar demais em certos spots.
    D@vidMed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados