Clique Aqui zNL5 KK x raise flop 3way

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: zNL5 KK x raise flop 3way

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL5 KK x raise flop 3way

    Sem nenhuma info do vilão.
    Dei um find e estava jogando 4 mesas.

    Standard a mão?
    QQ é a unica mão que eu to perdendo e está bastante no range dele pelo cold call na 3bet.
    Mas em contra partida o board ta seguro demais pra um QQ dar raise no flop.


    Hero (SB): $6.22 (124.4 bb)
    BB: $19.31 (386.2 bb)
    UTG: $5.11 (102.2 bb)
    MP: $6.54 (130.8 bb)
    CO: $7.97 (159.4 bb)
    BTN: $7.46 (149.2 bb)


    Preflop: Hero is SB with K K
    UTG folds, MP raises to $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.50, BB calls $0.45, MP calls $0.35


    Flop: ($1.50) 2 2 Q (3 players)
    Hero checks, BB checks, MP bets $0.75, Hero calls $0.75, BB raises to $1.75, MP folds, Hero raises to $5.72 and is all-in, BB calls $3.97


    Turn: ($13.69) 4 (2 players, 1 is all-in)
    River: ($13.69) T (2 players, 1 is all-in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Pago o raise pq as pot odds estão muito boas e reavalio turn... Foldo em qse qqer turn q ele Betar forte... Ele pode ter até um A2s aí q não me espantaria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Essa é uma mão onde é necessário info do vilão, principalmente pra seber se o BB seria capaz de dar esse cold call com A2s, se geralmente vem de cold 4-b com QQ...

    Eu dou esse shove tb pq o vilão pode muito bem fazer isso com AQ, e dependendo até KQ, etc. Acho muito mais provável ele fazer essa jogada com Qx do q com 22 ou QQ...
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Bem capaz foldar isso jamais, se o BB acertou um 2x parabéns.. Vai ver mto Qx fora as bizarrisses, o que foi errado foi o shove, vc mesmo disse que o bordo está seco, não precisamos nos preocupar com qse nenhuma carta no turn, da só call e mantém os bluffs..

    No flop não acho ruim o slowplay, mas curto mais o plano de betar pequeno 3 streets 1/3 do pote , vilão paga com os pps, fica pot committed e sepa até paga um shove no river.. Fora que não betando vc ta deixando de cobrar de Qx..
    Última edição por AlexandreMM89; 29-05-2015 às 09:35.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Bem capaz foldar isso jamais, se o BB acertou um 2x parabéns.. Vai ver mto Qx fora as bizarrisses, o que foi errado foi o shove, vc mesmo disse que o bordo está seco, não precisamos nos preocupar com qse nenhuma carta no turn, da só call e mantém os bluffs..

    No flop não acho ruim o slowplay, mas curto mais o plano de betar pequeno 3 streets 1/3 do pote , vilão paga com os pps, fica pot committed e sepa até paga um shove no river.. Fora que não betando vc ta deixando de cobrar de Qx..
    Não acha que um Qx beta esse flop?

    Depois desse raise vc acha que ele da fold com Qx?
    Um A no board mata a action... principalmente a minha... e acho que ele nao da mais fold..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Pago o raise pq as pot odds estão muito boas e reavalio turn... Foldo em qse qqer turn q ele Betar forte... Ele pode ter até um A2s aí q não me espantaria...
    Acho que se ele tiver A2s paciencia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Bem capaz foldar isso jamais, se o BB acertou um 2x parabéns.. Vai ver mto Qx fora as bizarrisses, o que foi errado foi o shove, vc mesmo disse que o bordo está seco, não precisamos nos preocupar com qse nenhuma carta no turn, da só call e mantém os bluffs..

    No flop não acho ruim o slowplay, mas curto mais o plano de betar pequeno 3 streets 1/3 do pote , vilão paga com os pps, fica pot committed e sepa até paga um shove no river.. Fora que não betando vc ta deixando de cobrar de Qx..
    Não acha que um Qx beta esse flop?

    Depois desse raise vc acha que ele da fold com Qx?
    Um A no board mata a action... principalmente a minha... e acho que ele nao da mais fold..
    B

    Qx Beta, mas ele está IP, pode escolher os sizes e checkar a street que quiser pra controlar o pote... A questão é que eles não tem só o Qx no range, tem todos os PPs que vão dar chb e vc vai perder uma streets de valor. É bem difícil ele estar bluffando nesse bord, mas nesses limites vc vai ver sim algumas bizarrisses qrendo representar o 2, então o call é melhor para manter os bluffs no spot, se vier um A paciência, isso vai acontecer poucas vezes pra valer a pena esse shove..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Normalmente vejo que esses overcalls dos blinds são setmines (provavelmente pq achou que o MP daria o call tb) ou um AQ+, TT-QQ que não quer foldar, mas não 4beta. Sem info não da pra falar que ele tá fazendo graça com AA. Ainda mais o BB com esse stack, deve tá querendo jogar todos os spots possíveis.

    Tirando o shove, achei boa a jogada no flop. Acredito que dando a volta vc mantém só o topo dos ranges na mão.
    Capaz do BB se atolar turn com várias mãos que foldam pra esse shove flop.

    Acho que, no geral, sua linha fica incoerente.

    - Preflop vc foi agressivo do SB. Ok, mostra força.
    - Flop vc foi inicialmente passivo demonstrando fraqueza em um board bem seco. Aqui que você tem que manter a imagem de quem não acertou e tá desconfortável. Essa volta da muito na cara que vc tava louco pra ter uma oportunidade de clicar no "max" e mandar tudo. rs

    Eu imagino que vc perdeu a mão. Acontece. Mas, na grande maioria dos casos, vc tá muito na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    vlw @AlexandreMM89 e @FLOREZZ e aos demais que responderam.

    result da mão:
    vilão shows KQs.
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    vlw @AlexandreMM89 e @FLOREZZ e aos demais que responderam.

    result da mão:
    vilão shows KQs.
    Aí que sonho. Notezinha de overplay e segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados