Clique Aqui zNL5 KK x raise flop 3way - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: zNL5 KK x raise flop 3way

  1. #21
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Gostaria de entender o motivo que vocês preferem o call de QQ ao invez da 3bet, mesmo sendo contra o UTG.
    Acho que com a 3bet consigo definir mto mais o range dele... e fica mais tranquilo jogar IP. Se ele volta 4bet ai eh close mas eu do fold. Só que se ele tem QQ+ e vem pra um board baixo eu provavelmente vou perder mais que 9BB.
    Aqui vale o exercício de pensar no outro lado da situação: ele não definir o seu range (se o vilão tiver esse nível, claro).
    Com essa ação, simplesmente por informação, vc está fazendo o lado mecânico do jogo e declarando a força da sua mão.

    Ex.: Vc faria isso com 57s pra definir o range dele e explorar pós-flop? Se não faria normalmente, vc pode estar apenas com receio de perder valor com o seu QQ ou que uma mão pior ganhe.

    Longe de ser um crime esse 3bet, mas precisa de um pouco mais de fundamento.
    Não faria com 57s, mas faria com um 89s, dependendo da situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Então, se é só pra definir o range essas duas mãos não tem diferença alguma. Seria por blefe, já que vc não toma call ganhando.

    No caso da mão, acho que o 3.5x do UTG já ajuda um pouco a definir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Como o @FLOREZZ falou não é crime 3betar, dependendo do OR da pra fazer por valor, agora um range do utg geralmente vc vai ver OR de 12/13/14 % que folda 60%++ pra 3bet, isso é um claro call no OR. Isso é básico e std @lukanicos, principalmente nesses limites vamos 3betar somente AA e KK por valor e colocar alguns bluffs totalizando ai uns 3% 4% de 3bet vs UTG , ta ótimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu acho Ok 3betar o UTG com QQ contra um vilão médio do limite. Vejo muito nego abrindo do UTG e dando call na 3bet com 99+, AJ, AQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Alexandre, vc acha q 3betar as bluff o utg no longo prazo vai ser mais lucrativo do que 3betar com QQ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Alexandre, vc acha q 3betar as bluff o utg no longo prazo vai ser mais lucrativo do que 3betar com QQ??
    Isso é questão de balanceamento, vc deve ter um range de bluff para cada range de valor, se vc 3beta todos os combos de AA e KK vai ter que ter alguns bluffs, senão nunca vai receber action qod 3betar AA,KK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Alexandre, vc acha q 3betar as bluff o utg no longo prazo vai ser mais lucrativo do que 3betar com QQ??
    Isso é questão de balanceamento, vc deve ter um range de bluff para cada range de valor, se vc 3beta todos os combos de AA e KK vai ter que ter alguns bluffs, senão nunca vai receber action qod 3betar AA,KK
    Alexandre, o que vc 3beta as bluff o UTG? PPs baixos ou prefere SC's?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Nenhum dos dois, SCs seria bom se o vilão defendesse sempre em call ao invés de 4bet, pois se ele defende em 4bet não vamos ter posflop, então é preferível 3betar mãos bom blockers, tipo Axs, acredito que assim já ficaria balanceado..

    Das blinds principalmente da SB AQo funciona bem como 3bet bluff, AJ,KQ talvez... Não gosto de ficar definindo muito range pq prefiro adaptar a cada vilão, mas é mais ou menos isso..

    Só lembrando que se o vilão tem um range curto (se for largo melhor ainda) do UTG e folda pouco pra 3bet é preferível nunca 3betar esse cara por bluff e aumentar o range de valor, ai sim entraria o QQ e AK.. qqer dúvida falae..
    tzampa, lukanicos and madru like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Valeu a todos que comentaram!

    Result da segunda mão:
    SB shows KJs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Alexandre, vc acha q 3betar as bluff o utg no longo prazo vai ser mais lucrativo do que 3betar com QQ??
    Isso é questão de balanceamento, vc deve ter um range de bluff para cada range de valor, se vc 3beta todos os combos de AA e KK vai ter que ter alguns bluffs, senão nunca vai receber action qod 3betar AA,KK
    Isso eu sei po, só que 3betando só combo de AA, KK o teu range de bluff vai ser mto pequeno, assim como o de valor, a tendência é ser explorável igual IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados