Clique Aqui zNL5 KK x raise flop 3way - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: zNL5 KK x raise flop 3way

  1. #11
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    yeah..

    Situação idêntica aqui.. vocês iriam de call também?
    Tem mtas cartas que podem desestimular ele a atolar.. e ficar difícil pra mim também..


    SB: $5.24 (104.8 bb)
    BB: $5.14 (102.8 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $5.85 (117 bb)
    CO: $0.76 (15.2 bb)
    Hero (BTN): $5.82 (116.4 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    UTG raises to $0.17, 2 folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.48, BB folds, UTG calls $0.33


    Flop: ($1.55) 7 8 J (3 players)
    SB bets $1.49, UTG folds, Hero raises to $5.32 and is all-in, SB calls $3.25 and is all-in


    Turn: ($11.03) T (2 players, 2 are all-in)
    River: ($11.03) 7 (2 players, 2 are all-in)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    yeah..

    Situação idêntica aqui.. vocês iriam de call também?
    Tem mtas cartas que podem desestimular ele a atolar.. e ficar difícil pra mim também..


    SB: $5.24 (104.8 bb)
    BB: $5.14 (102.8 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $5.85 (117 bb)
    CO: $0.76 (15.2 bb)
    Hero (BTN): $5.82 (116.4 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    UTG raises to $0.17, 2 folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.48, BB folds, UTG calls $0.33


    Flop: ($1.55) 7 8 J (3 players)
    SB bets $1.49, UTG folds, Hero raises to $5.32 and is all-in, SB calls $3.25 and is all-in


    Turn: ($11.03) T (2 players, 2 are all-in)
    River: ($11.03) 7 (2 players, 2 are all-in)
    Aqui eu já n consigo te imaginar na frente, quando ele n estiver trincado vai ter slowplayado um KK, AA. Alguns vilões podem fazer isso com 99 e TT tb, mas são as únicas duas mãos q consigo te enxergar na frente, tem muito mais combos q estão na sua frente ao dar esse raise AI...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    yeah..

    Situação idêntica aqui.. vocês iriam de call também?
    Tem mtas cartas que podem desestimular ele a atolar.. e ficar difícil pra mim também..


    SB: $5.24 (104.8 bb)
    BB: $5.14 (102.8 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $5.85 (117 bb)
    CO: $0.76 (15.2 bb)
    Hero (BTN): $5.82 (116.4 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    UTG raises to $0.17, 2 folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.48, BB folds, UTG calls $0.33


    Flop: ($1.55) 7 8 J (3 players)
    SB bets $1.49, UTG folds, Hero raises to $5.32 and is all-in, SB calls $3.25 and is all-in


    Turn: ($11.03) T (2 players, 2 are all-in)
    River: ($11.03) 7 (2 players, 2 are all-in)
    Aqui eu já n consigo te imaginar na frente, quando ele n estiver trincado vai ter slowplayado um KK, AA. Alguns vilões podem fazer isso com 99 e TT tb, mas são as únicas duas mãos q consigo te enxergar na frente, tem muito mais combos q estão na sua frente ao dar esse raise AI...

    qlqr mão monstro dessas iria de donkey bet pote? não faz mto sentido..
    foi a razão que encontrei pra atolar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Essa mão é diferente da outra..

    PF de apenas call com QQ, AK vs um OR de um UTG sem info, nessa posição o range sempre será muito tight e quando ele 4betar não vai ser uma situação lucrativa pra vc shovar...

    Como jogado sendo otimista e colocando todos os AJs,AJo e KJs mais alguns T9s e 87s vc tem uns 48% de EQ vs o range que te paga o shove.. Tirando os KJs e alguns combos de AJ que acho que é um range mais real estaremos mto mal..
    Eu daria apenas call, fold acho meio weak, Tb não acredito que ele apenas pague PF com AA e KK, raramente via isso em nl5..


    mais opiniões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Essa mão é diferente da outra..

    PF de apenas call com QQ, AK vs um OR de um UTG sem info, nessa posição o range sempre será muito tight e quando ele 4betar não vai ser uma situação lucrativa pra vc shovar...

    Como jogado sendo otimista e colocando todos os AJs,AJo e KJs mais alguns T9s e 87s vc tem uns 48% de EQ vs o range que te paga o shove.. Tirando os KJs e alguns combos de AJ que acho que é um range mais real estaremos mto mal..
    Eu daria apenas call, fold acho meio weak, Tb não acredito que ele apenas pague PF com AA e KK, raramente via isso em nl5..


    mais opiniões?
    Vendo a ação, n consigo imaginar outra coisa a n ser uma trinca na mão de um jogador afobado... JJ, 88, 77 se encaixam bem nesse call pf, mesmo q eu n curta muito, pq o UTG q já abriu mais de 3x pode muito bem soltar uma 4-b.

    Acredito q ele trincou e pensou: Vou sair de d-b pot aqui pq com certeza alguém vai dar call depois de tanta ação pf e ainda posso achar um overpair q vai me voltar e já defino a mão no flop.

    Acho x/r muito melhor, pq as mãos q dão call, ou raise, possivelmente betariam esse flop. A n ser q vc fosse um jogador q desse muita 3-b e possivelmente daria ck nesse flop, nessa caso curto a d-b pra já ter a ação do UTG sem ter a chance da mesa rodar em ck e vir uma carta horrivel no turn. Mas o q disse acima é uma linha q n é tão fora do comum nessa situação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    yeah..

    Situação idêntica aqui.. vocês iriam de call também?
    Tem mtas cartas que podem desestimular ele a atolar.. e ficar difícil pra mim também..


    SB: $5.24 (104.8 bb)
    BB: $5.14 (102.8 bb)
    UTG: $5 (100 bb)
    MP: $5.85 (117 bb)
    CO: $0.76 (15.2 bb)
    Hero (BTN): $5.82 (116.4 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q Q
    UTG raises to $0.17, 2 folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.48, BB folds, UTG calls $0.33


    Flop: ($1.55) 7 8 J (3 players)
    SB bets $1.49, UTG folds, Hero raises to $5.32 and is all-in, SB calls $3.25 and is all-in


    Turn: ($11.03) T (2 players, 2 are all-in)
    River: ($11.03) 7 (2 players, 2 are all-in)
    Aqui eu já n consigo te imaginar na frente, quando ele n estiver trincado vai ter slowplayado um KK, AA. Alguns vilões podem fazer isso com 99 e TT tb, mas são as únicas duas mãos q consigo te enxergar na frente, tem muito mais combos q estão na sua frente ao dar esse raise AI...

    qlqr mão monstro dessas iria de donkey bet pote? não faz mto sentido..
    foi a razão que encontrei pra atolar..
    Tb concordo que essa situação é bem diferente, como disse o Alexandre. O outro board é infinitamente mais tranquilo.
    Sobre o que vc disse que não faz mto sentido, pensemos juntos: esse cara deu overcall do SB de 10bb; ele normalmente não tá nem aí se faz sentido, ele quer é ver esse flop. rs

    PF vejo o call como melhor alternativa vs um 3.5x do UTG. Tem que tomar um pouco de cuidado com essas ações predefinidas pra tb não ficar muito faced up.

    No flop acho melhor o call pq geralmente eu via esse tipo de ação com duas mãos: 2p+ flop ou Top pair. Talvez um JT, J9 que tem uma boa equidade até.

    Vc dando o call, a tendência é que ele dê check em um turn que não melhore as mãos que você tá ganhando e caso ele já tenha o valorzão, ele vai continuar potando. Normalmente insta pot, clicando botões mesmo. Eu foldaria pra segunda bala e shovaria vs um check.

    Tem muito recreativo que faz isso. Sai donkando flop pq acertou qualquer coisa, depois começa a diminuir o bet ou dá check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Gostaria de entender o motivo que vocês preferem o call de QQ ao invez da 3bet, mesmo sendo contra o UTG.
    Acho que com a 3bet consigo definir mto mais o range dele... e fica mais tranquilo jogar IP. Se ele volta 4bet ai eh close mas eu do fold. Só que se ele tem QQ+ e vem pra um board baixo eu provavelmente vou perder mais que 9BB.

    Posso tar bem enganado em relação a essa mão, mas ainda acho que se o cara tem mãos fortes ele vai de c/r ou c/c..
    E mesmo se for fazer uma donkey-bet não faria do tamanho do pote com monstro...
    Ele fazendo essa donkey-bet forte ta fazendo a maioria das mãos darem fold. Vejo só um two pairs fazendo isso, 78s talvez. A unica mão que ameaçaria ele se tivesse um set seria um TT ou 99 com 4 outs pra sequencia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Gostaria de entender o motivo que vocês preferem o call de QQ ao invez da 3bet, mesmo sendo contra o UTG.
    Acho que com a 3bet consigo definir mto mais o range dele... e fica mais tranquilo jogar IP. Se ele volta 4bet ai eh close mas eu do fold. Só que se ele tem QQ+ e vem pra um board baixo eu provavelmente vou perder mais que 9BB.

    Posso tar bem enganado em relação a essa mão, mas ainda acho que se o cara tem mãos fortes ele vai de c/r ou c/c..
    E mesmo se for fazer uma donkey-bet não faria do tamanho do pote com monstro...
    Ele fazendo essa donkey-bet forte ta fazendo a maioria das mãos darem fold. Vejo só um two pairs fazendo isso, 78s talvez. A unica mão que ameaçaria ele se tivesse um set seria um TT ou 99 com 4 outs pra sequencia..
    Os motivos que vc deu pra 3betar PF não existem, ou vc 3beta por valor ou por bluff, as vezes pra isolar um donkero... se vc toda vez 3betar QQ e foldar depois vai ser muito explorável e vai estar transformando uma premium em bluff.

    Sobre o que vc comentou pós flop não tente entender como um fish joga ou encontrar algum sentido na jogada dele, pode ter ctza q ele não pensou em nada disso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por madru Ver Post
    Gostaria de entender o motivo que vocês preferem o call de QQ ao invez da 3bet, mesmo sendo contra o UTG.
    Acho que com a 3bet consigo definir mto mais o range dele... e fica mais tranquilo jogar IP. Se ele volta 4bet ai eh close mas eu do fold. Só que se ele tem QQ+ e vem pra um board baixo eu provavelmente vou perder mais que 9BB.
    Aqui vale o exercício de pensar no outro lado da situação: ele não definir o seu range (se o vilão tiver esse nível, claro).
    Com essa ação, simplesmente por informação, vc está fazendo o lado mecânico do jogo e declarando a força da sua mão.

    Ex.: Vc faria isso com 57s pra definir o range dele e explorar pós-flop? Se não faria normalmente, vc pode estar apenas com receio de perder valor com o seu QQ ou que uma mão pior ganhe.

    Longe de ser um crime esse 3bet, mas precisa de um pouco mais de fundamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Se não 3betar aí vai 3betar o que? Concordo que se o cara 4betar fica meh sem ter info e se foldarmos fica explorável, mas IMO fica muito mais explorável dar só call nesses spots aí do que voltar. Shovando flop desse jeito é bem difícil tu tomar call ganhando do cara. Foldei flop.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados